Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Tragédia




Contador de acesso

A Dupla perfeita




Contador

Morreu Roberta

Quando Chris Schauerman entrou em seu galinheiro, a última coisa que esperava era encontrar era este ovo monstro.

O agricultor, de Honeyoye em Nova York, ficou surpreso ao descobrir o gigante, que pesa 138g, aninhado entre o feno.

Você abre o galinheiro e e encontra dentro do ninho juntamente com cinco outros ovos normais, esse "gigante", disse ele.

Giant Egg

Mas a descoberta não foi boa para Schauerman - Roberta, a galinha que pôs o ovo, morreu algumas horas depois.

Ela mal foi capaz de levantar a cabeça antes de cair ao chão ", disse ele.

Schauerman prosseguiu: "Eu estava muito animado quando vi isso, mas também um pouco triste porque eu sabia que a galinha fez seu último esforço para botar este ovo.

O ovo - batizado de Little Roberta - está destinado a um omelete de imensas proporções.

Hen

Roberta faleceu poucas horas depois que o ovo foi botado.

Chris Farmer Schauerman encontrou o monstro do tamanho de ovo em sua gaiola

Chris Farmer Schauerman encontrou o monstro em seu galinheiro.

Um Alerta em um discurso de JFK de 1961




Contador de visitas grátis

Novo-G, primeiro supercomputador reconfigurável do mundo

Um supercomputador chamado Novo-G, descrito por seus criadores como sendo o mais poderoso computador de seu tipo no mundo, começou a funcionar nesta semana na Universidade da Flórida, nos Estados Unidos.

Supercomputador reconfigurável

O nome Novo-G junta a palavra latina para "inovar, mudar, alterar" com a letra G, de Gênesis.

Sendo um computador reconfigurável, o Novo-G é capaz de rearranjar seus circuitos internos para atender às necessidades do problema que ele tem por resolver.

As aplicações dos computadores reconfiguráveis vão desde os satélites espaciais até os supercomputadores de pesquisa. Eles poderão ser usados "em qualquer lugar onde tamanho, energia e alta velocidade são importantes," diz o pesquisador Alan George.

Um computador desse tipo, muito menor, chamado "LapTop Voador," deverá ir ao espaço em 2012 - Sonda espacial terá hardware reconfigurável para múltiplas pesquisas

O melhor de dois mundos

Os computadores tradicionais usam os chamados "componentes de lógica fixa" para desempenhar uma grande variedade de tarefas. Mas esse enfoque "pau para toda obra" exige uma quantidade significativa de energia e espaço adicionais, não importando qual seja o trabalho a ser feito.

Por outro lado, computadores especializados, dirigidos para uma tarefa específica, podem ser construídos para realizar determinadas tarefas de forma muito mais eficiente. Mas eles não são flexíveis, e só sabem fazer uma coisa.

Os computadores reconfiguráveis, por sua vez, juntam o melhor desses dois mundos. Isto porque eles podem reorganizar seus circuitos internos como se fossem blocos de Lego, criando a arquitetura mais apropriada para cada trabalho. O resultado é que um computador reconfigurável pode ser entre 10 e 100 vezes mais rápido do que os computadores comuns do mesmo tamanho, mas usam até 10 vezes menos energia.

Tecnologia muito complicada

Embora o conceito de computador reconfigurável já esteja bem demonstrado, eles continuam em estágio de pesquisa, principalmente porque não são muito fáceis de usar. Um dos objetivos da pesquisa com o Novo-G é justamente desenvolver ferramentas que possam tornar os computadores reconfiguráveis mais acessíveis.

"É uma tecnologia poderosa, mas é também uma tecnologia muito complicada," diz George. "Nós não queremos que essa tecnologia tão importante seja acessível apenas para especialistas."

Fonte

Contador visita

As Imagens do tsunami que varreu o Oceano Pacífico, ontem

Um terremoto submarino provocou enormes ondas, o tsunami atingiu Samoa e Samoa Americana e uma cadeia de ilhas no Pacífico sul, perto de Fiji.

E um segundo terremoto sacudiu a Indonésia esta manhã, matando pelo menos 75 pessoas, deixando milhares de pessoas enterradas sob os escombros.

Confirmada 99 mortes até agora - 63 em Samoa, Samoa Americana 30, e seis em Tonga.

Vejam as imagens.

Ninguém poupou: Uma antena de Hihifo, no lado ocidental de Tonga, após o primeiro terremoto poderoso enviou ondas de tsunami varre o PacíficoUma vista aérea da devastação em Falehau em Tonga após o primeiro terremoto atirou através de ondas do tsunami no PacíficoUm carro foi jogado sobre o telhado da agitação das águas do tsunami que varreu Pago Pago, na Samoa AmericanaOutro ponto de vista da destruição de Hihifo, no lado ocidental de Tonga após o tsunamiUm pé pode ser visto entre os destroços de um prédio que desabou após o terramoto de segunda à rocha na região do Pacífico, hoje marcante na Indonésia. Milhares são acreditados para estar presos debaixo dos escombrosPago Pago, na Samoa Americana, está em ruínas depois do tsunami destruiu o seu caminho através das ilhasUm barco da Marina Malaloa é visto na beira da estrada principal da aldeia de Fagatogo, na Samoa Americana, hoje. Ele foi levado para terra por um tsunami que as autoridades temem centenas de mortos

Destruição pode ser visto no Pago em Samoa Americana, após um forte terremoto no Oceano Pacífico gerou altas ondas do tsunami que varreu a terra, destruindo casas


Um terremoto localização do evento



Este gráfico fornecida pela Administração Nacional Oceânica e Atmosférica (NOAA), a rapidez das viagens tsunami após um terremoto de magnitude 8,0 abalou a ilha de Samoa

Este mapa mostra uma projeção da energia das ondas resultantes do terremoto de magnitude 8,3 que atingiu a meio caminho entre Samoa Samoa Americana e hoje cedo.

Ilhéus Shocked ficar em torno Pago Plaza em Samoa Americana como analisar a devastação em primeira mão

Tsunami

Idyllis: Paradise Beach, na Ilha Upolu em Samoa. As ilhas baixas são populares com os turistas - apesar de sua vulnerabilidade a desastres naturais

Vídeos



O momento em que Samoa é invadida pelas águas.

Notícia completa em Dailymail
Contador de acesso

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Sky



Contador free

Congressista Americano e Médico Ron Paul fala Sobre A Vacina Contra O AH1N1

Neste vídeo, Ron Paul, reconhecido membro do congresso americano, ex-candidato a presidente dos Estados Unidos e médico fala sobre a situação da gripe suína nos EUA.

Ele lembra lembra do pânico que foi criado como se a gripe suina de 1076 fosse matar grande parte da populacao, e como o governo americano veio com a idéia de vacinar toda a população, e lembra como apenas ele e outro médico votaram contra a vacinação em massa, que no fim matou mais gente que o próprio vírus.

Ele mostra repulsa com o modo como que uma gripe que até agora tem sido fraca tem sido tratada quase como um ataque nuclear, com até mesmo o departamento de segurança nacional se envolvendo no assunto. Ele fala ainda de uma forma muito lúcida e objetiva como o governo vem tirando vantagem da gripe suína e aproveitando-se da situação para tocar adiante seu plano de socialização dos planos de saúde.



Contador de acesso grátis

Palmeiras e Corinthians



CONTADOR

Jovens devolvem joias para o dono

Os três amigos que recusaram uma recompensa por ter achado e devolvido ao dono uma mala recheada de peças de ouro, como pulseiras, correntes, brincos e anéis, em uma rua de Bauru, a 329 km de SP.


Contador de acesso

Bruxo é contratado para lesionar Cristiano Ronaldo

De acordo com o jornal espanhol "El Mundo", uma pessoa famosa contratou os serviços de um bruxo para que Cristiano Ronaldo sofra uma grave lesão.

O bruxo, que garante não ter nada contra o Real Madrid e o jogador, estaria recebendo muito dinheiro para fazer o trabalho.

- Não sou contra o Real Madrid. Sou um profissional e me pagam muito bem para usar os meus poderes. Uma pessoa famosa que conhece pessoalmente o Cristiano Ronaldo contratou o meu trabalho para que ele sofra uma lesão grave - afirmou.

Ele disse que gosta do futebol do português, mas já começou os trabalhos, por isso o jogador não teria marcado contra o Tenerife e teria se irritado com o treinador do clube de Madri.

- Diante do Tenerife, ele não marcou, interrompendo uma sequência de partidas fazendo gols e foi substituído durante os 90 minutos, saindo irritado com treinador - concluiu.

O Povo

Contador gratuito

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

O Colosso de Roma



Contador

Passa Tempo



Contador grátis

Chemtrails - Com certeza você já viu, saiba o que é...

Muito se vem discutindo sobre os "estranhos e misteriosos" aviões que espalham "fumaça" pelos céus do mundo. Você pode ir ao EUA, à Portugal, Inglaterra, Holanda, não importa... lá estarão eles:

Se parecem inofensivos, porém existe uma tremenda investigação por trás desses aviões que espalham essas nuvens. Mas, qual o problema deles "criarem" núvens por ai ?
O problema é: O que são essas nuvens...
Veja o que o site Lagoa Viva diz sobre a composição desse gases:

Algumas características diferenciam essas marcas químicas das condensações habituais emitidas pelos aviões. Na composição química desses misteriosos registros são encontrados polímeros constituídos de filamentos de silício, o dibromoetano (EDB) que é um pesticida proibido, células humanas, entre estas células sanguíneas, glóbulos vermelhos e brancos. Foram detectados também os elementos químicos bário e alumínio e uma larga escala de substâncias não identificadas.

Para ler o texto completo - Clique aqui
Veja umas fotos de dentro dos aviões, que dispersão esses elementos:

Agora do lado de fora:

Essa é uma foto do estranho polímero eliminado e acumulado pela fumaça:

Pelo Google Street View, é possível ver alguns locais no planeta, com esses rastros químicos em plena luz do dia. Confira algumas fotos, tiradas pelo programa:

OBS: Clique nos nomes dos locais, para ver pelo Google Street View





Agora você começa a ligar os fatos:


-> Chemtrails (Aviões que dispersão nuvens tóxicas)
-> Gripe H1N1 (Meta para matar 3 Bilhões de pessoas até 2015)
-> Codex Alimentarius que vai entrar em vigor em Dezembro de 2009 (É uma lei que diz que as proteinas dos alimentos são "venenos", então, serão substituidos por proteinas e vitaminas artificiais, em todos os alimentos. Provocando a morte de 3 Bilhões de pessoas)
-> Projeto Haarp (Controle do clima no planeta)
-> Cloro no sistema de abastecimento de Água Potável (Água que tomamos)
-> Alto nível de conservantes nos alimentos

Isso é só uma parte, de um imenso plano. Estão nos envenenando cada vez mais.
Por isso eu digo, assim como muitos vem dizendo: Acredite ou não os Iluminatis, a Nova Ordem Mundial existem! E estão ai! Queira ou não, essa é a realidade.

Por isso, é hora de acordar!

Blog Eco Caravan


Contador de acesso e visitas