Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

sábado, 31 de julho de 2010

Sete pessoas possuem as chaves da internet

Estes smart cards são mesmo as chaves da internet. Há sete deles, e eles têm o poder de reiniciar toda a world wide web "no caso de um evento catastrófico".

A ideia básica é que, caso haja um desastre na internet, o DNSSEC (segurança do sistema de nomes de domínio) poderia ser danificado ou exposto, e não teríamos uma forma de saber se uma URL aponta para o site correto. Aí entram em ação os donos das chaves:

Um mínimo de cinco dos sete donos do cartão - cada um da Grã-Bretanha, EUA, Burkina Faso, Trinidad e Tobago, Canadá, China e República Tcheca - teria que se reunir em uma base americana com suas chaves para reiniciar o sistema e conectar tudo de novo.

Pelo menos cinco pessoas são necessárias porque cada um dos smart cards contém apenas uma fração da chave de recuperação usada para consertar a internet. Ou seja, não é só uma pessoa que tem o poder de resetar nosso mundo cibernético.

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Novo Método de Extração de Dentes - Mais rápido e a um custos mais baixo

Presos são forçados a ter os dentes arrancados sem anestesia.

Com a dor estampada em seus rostos, esses presos são obrigados a ter seus dentes extraídos sem anestesia.

É parte de um programa de serviços médicos que oferece atendimento odontológico gratuito aos prisioneiros com dificuldades financeiras, em Manila, Filipinas.

Os check-ups, e o tratamento necessário, são realizadas na cidade de Quezon Jail na presença de outros detentos, que são fotografados usando seus uniformes de prisioneiro e espantados com a dor do colega.

Eles não permitem o uso de remédios para aliviar a agonia da dor. Os profissionais dentistas arrancam os dentes usando o que parece ser um par de alicates.

Open wide: Filipino inmates undergo tooth extraction at the Quezon City Jail

Check-up: Prisoners are given free dental care as part of a medical programme

Fonte

Contador gratuito

Mulher Morre em Luta de kickboxer após ser nocauteada

Um kickboxer mulher morreu depois de ser nocauteada por um gancho de esquerda no rosto durante um torneio amador na Flórida.

Adrienne Simmons, 34 anos, foi nocauteada no round final do combate, em Orlando, no domingo.

A luta foi interrompida e os paramédicos atenderam Miss Simmons, que se sentou e ainda conversou.

Mas a lutadora de Atlanta caiu logo depois e acabou por ser levada de helicóptero ao hospital onde morreu na segunda-feira.

golpe fatal: <span class=

Adrienne Simmons morreu depois de ser derrubada por um golpe na cabeça durante uma luta no campeonato Read more.

Ela é a primeira kickboxer mulher a morrer depois de uma luta.

O namorado de Simmons afirmou ontem que os organizadores do torneio, Federação Internacional de Kickboxing, não tinha condições adequadas para oferecer atendimento médicos de qualidade.

Chike Lindsay- Não havia ambulância disponível imediatamente, e demorou quase 60 minutos para chegar ao Centro Médico.

Passou-se mais de meia hora depois do incidente para que ela pudesse ser colocada numa maca para o transporte.

<span class=

Em 30 anos, é a primeira mulher a ser morta no esporte de contato.

O Transporte levou outros 20 minutos, completando mais de uma hora, causando inchaço do cérebro. Quando chegou ao Centro Médico, os médicos pouco puderam fazer.

A luta tailandesa de kick-boxing permite que os lutadores usem os pés, cotovelos, mãos e joelhos e atinja com uma chuva de golpes os seus oponentes, embora as mulheres são obrigadas a usarem os headguards.

Miss Simmons sofreu uma cirurgia de emergência para diminuir o inchaço no cérebro, mas não recuperou a consciência.

Falando sobre o golpe fatal, o seu treinador Eric Haycraft disse: Realmente parecia ser apenas um caso normal.

Foi um golpe pesado, mas todos os envolvidos não tinham razão para acreditar que havia algo de anormal, exceto um lutador que percebeu algo difrente e deu o alerta.

Em sua página no Facebook, Ms Scheer descreveu sua oponente como "corajosa", e escreveu que parte dela havia morrido junto com a Sra. Simmons.

"Eunestou inconsolável desde aquele momento", escreveu ela.

Steve Fossom, o presidente da Federação Internacional de Kickboxing, não pôde ser encontrado para comentar.

Dailymail

Contador de visita

domingo, 25 de julho de 2010

Acidente Fantástico na Fórmula Truck

5ª etapa do Campeonato Sulamericano e Brasileiro de Fórmula Truck realizada neste domingo (25) no Autódromo José Carlos Pace em Interlagos.

O Ford de Bruno Junqueira literalmente subiu no Volvo de Diumar Bueno pouco antes da entrada do S do Senna, aonde os caminhões chegam a 200 km/h. Os dois F-Truck ficaram totalmente destruídos e os pilotos saíram ilesos abrindo os braços para o aplauso do público.

As imagens do acidente mostram a cabine do Volvo de Diumar Bueno sair capotando pela pista com o chassi andando pelo acostamento. A prova de resistência da célula de segurança criada pelo fundador da Fórmula Truck Aurélio Félix mais uma vez foi decisiva na sobrevivência dos pilotos.



Contador

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Uma Área Superprotegida!!!

Aspecto da escavação (acima) e Templo (abaixo). O palácio da rainha de Sabá, após escavações.

Aparência de Sabá Palacio, antes da escavação. Na República do Yemen.

Google Earth foto de 2009 diz. Coordenadas canto inferior esquerdo. De acordo com os textos do Muro, a Arca está enterrado debaixo da parede circular.

E Este sitio, no Iêmen é agora protegida por seis lançadores de mísseis SAM (Surface to Air). E parece que foi encontrado "alguma coisa" sob as areias na parede, por intermédio de radares.

Assim, a área é completamente inacessível.

Link

Contador de VISITAS

sábado, 17 de julho de 2010

Sem Machucar o Touro


Contador gratuito

Ratos Susfistas


Link
Contador de visitas

Milagre do Mecânico


Contador

Brasil lança hotsite sobre as 12 cidades-sede da Copa de 2014, e apresenta imagens de Foz do Iguaçu

Aquarela

Contador de visitas

Objeto voador Intriga Chineses no Começo de Julho/2010


Um objeto luminoso no céu de Hangzhou, na China, chamou a atenção de moradores e fez com que o aeroporto de Xiaoshan quase fosse fechado no dia 7 de julho. Segundo o noticiário do canal ABC News, 18 voos foram atrasados na ocasião.

Testemunhas fotografaram o objeto, parecido com um disco luminoso, e contaram ao jornal “China Daily” que este se tratava de um objeto voador não-identificado. As investigações sobre o caso estão em andamento.

Objeto voador intrigou chineses no começo de julho
Objeto voador intrigou chineses no começo de julho (Foto: Reprodução/ABC News)
Link


Contador gratuito

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Barco do século XVIII é achado embaixo do World Trade Center

Os trabalhadores do "marco zero" do sul de Manhattan encontraram os restos de um navio de quase 10 m de comprimento que poderia ser do século XVIII e que teria sido afundado nessa área do sul da cidade, quando essa mesma foi ampliada em direção ao rio Hudson, informou nesta quinta o jornal The New York Times.

A publicação assinala que os trabalhadores que retiram os escombros na área do marco zero se depararam com a embarcação na terça-feira e neste local estava enterrado a uma profundidade entre 6 m e 9 m abaixo de onde estava até 11 de setembro de 2001, o complexo do World Trade Center, construído na década de 70.

O arquiteto Michael Pappalardo, da empresa AKRF, uma das contratadas pela autoridade portuária de Nova York e Nova Jersey para documentar os achados históricos que pudessem ser encontrados, disse que o navio poderia ter sido originalmente até dois ou três vezes mais longo da porção achada.

Trata-se da maior descoberta arqueológica realizada nesta cidade desde 1982, quando foram localizadas os restos de uma embarcação mercante do século XVIII nas obras da rua Water, no sul de Manhattan. "A embarcação aparentemente data de meados do século XVIII e estava aí há mais de 200 anos", assinala o jornal, que ressalta que os arqueólogos da cidade estão maravilhados pela importância do achado, muito perto de onde, segundo um mapa de 1797, havia um porto e onde se projetou construir um lago.

Os analistas também disseram que têm de atuar com rapidez para resgatar a embarcação, já que seu casco de madeira, ao não estar já protegido pela terra, "se deteriora rapidamente no contato com o ar", por isso que está sendo recoberto de barro.

A ausência de sol e a chuva que afeta Nova York nestes dias, no entanto, favorece a conservação da embarcação, indicou à publicação o arqueólogo responsável de preservar o patrimônio histórico nova-iorquino, Doug Mackey.

Entre os restos, os trabalhadores do "marco zero" encontraram também uma grande peça metálica semicircular pertencente ao navio e um sapato de couro da época.


O cientista afirmou ainda que espera salvar pelo menos algumas  tábuas, já que não se sabe se o barco vai ficar intacto após os  trabalhos para retirá-lo da obra  Foto: AP

O arqueólogo Molly McDonald disse à agência que espera que até o  fim do dia o artefato seja retirado do local  Foto: AP

Arqueólogos acreditam que os restos do barco foram utilizados em  um aterro que estendeu Manhattan até o rio Hudson  Foto: AP

A embarcação tem cerca de 9,7 m  Foto: AP
Arqueólogos acreditam que ele foi enterrado no local no século  XVIII  Foto: AP

Operários observam restos de barco encontrados no local onde  ficava o World Trade Center  Foto: AP
http://www.lexpress.fr/medias/1034/529436_archaeologists-and-members-of-the-media-examine-the-remnants-of-a-centuries-old-wooden-ship-at-the-world-trade-center-site-in-lower-manhattan-in-new-york.jpg

Terra

Contador visitas

terça-feira, 13 de julho de 2010

Copa do Mundo de Futebol - Lógica Interessante!!!

Vejam que Interessante, desde a primeira copa do mundo, há algo de lógico nos resultados finais.
Nenhum dos continentes colocou sobre o outro duas vitórias seguidas a zero.

Sempre estiveram empatados ou diferença de apenas uma vitória sobre o outro continente. Será que há algo planejado.

1930 URUGUAI (América 1 x 0 Europa)
1934 ITALIA (América 1 x 1 Europa)*EMPATE*
1938 ITALIA (América 1 x 2 Europa)
1950 URUGUAI (América 2 x 2 Europa)*EMPATE*
1954 ALEMANHA (América 2 x 3 Europa)
1958 BRASIL (América 3 x 3 Europa)*EMPATE*
1962 BRASIL (América 4 x 3 Europa)
1966 INGLATERRA (América 4 x 4 Europa)*EMPATE*
1970 BRASIL (América 5 x 4 Europa)
1974 ALEMANHA (América 5 x 5 Europa)*EMPATE*
1978 ARGENTINA (América 6 x 5 Europa)
1982 ITALIA (América 6 x 6 Europa)*EMPATE*
1986 ARGENTINA (América 7 x 6 Europa)
1990 ALEMANHA (América 7 x 7 Europa)*EMPATE*
1994 BRASIL (América 8 x 7 Europa)
1998 FRANÇA (América 8 x 8 Europa)*EMPATE*
2002 BRASIL (América 9 x 8 Europa)
2006 ITÁLIA (América 9 x 9 Europa)*EMPATE*
2010 ESPANHA (America 9 x 10 Europa
)
2014 ________(América 10 x Europa 10)*EMPATE*

Se essa lógica for seguida, 2014 terá uma seleção americana como campeã (a linha destacada em vermelho). Resta saber qual será.

Vejam agora o Ranking da FIFA que foi anunciado Hoje 13/07/2010

1. Espanha: 1883 pontos

2. Holanda: 1659

3. Brasil: 1536

4. Alemanha: 1464

5. Argentina: 1289

6. Uruguai: 1152

7. Inglaterra: 1125

8. Portugal: 1062

9. Egipto: 1053

10. Chile: 988

11. Italia: 982

12. Grecia: 975

13. Estados Unidos: 969

14. Serbia: 969

15. Croacia: 968

16. Paraguay: 961

17. Rusia: 956

18. Suiza: 940

19. Eslovenia: 917

20. Australia: 911

21. Francia: 890

22. Noruega: 878

23. Ghana: 874

24. México: 872

25. Ucrania: 870

... ...

38. Perú: 726

39. Colombia: 725

46. Honduras: 644

47. Venezuela: 592

49. Costa Rica: 584

94. Panamá:323

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Milagres ainda Acontecem

Líder muçulmano se converte ao Cristianismo e muitos seguem seu exemplo

ÁFRICA - Fay cresceu como um muçulmano devotado, na cidade de Rafal, fronteira com o Sudão. Ele não era apenas um seguidor do islamismo, mas também um chefe muçulmano respeitado.


A constituição da República Central Africana (CAR) permite a escolha de religião. No entanto, devido à sua localização, o país está exposto à opressão islâmica da fronteira com Chade no norte, até a com o Sudão, no leste. A pobreza no país também provocou um crescimento para o islamismo, pois muitas ONGs e escolas divulgam o islamismo entre os mais pobres, através da ajuda e educação.

A Assembleia Nacional é formada 50% por representantes muçulmanos, o que fortalece o islamismo. Além disso, muitos muçulmanos tomaram, à força, terras de cristãos, e o governo ignorou o fato.

Para Fay, a vida em Rafal era pacífica. Valorizado entre os muçulmanos por ser líder, ele vivia uma vida tranquila. Mas o Senhor tinha planos melhores para ele, que foram apresentados em forma de aparente dificuldade. Fay ficou doente.

Após muito tempo de cama, e sem encontrar uma cura para a doença, Fay , desesperado, ligou para o pastor local. Com cuidado, o pastor foi até a casa dele para orar. Confiando em Deus para operar um milagre, o pastor Ibrahim intercedeu pela recuperação completa de Fay.

Deus curou Fay. Essa experiência foi transformadora para o líder muçulmano. A compaixão incondicional demonstrada pelo pastor mudou Fay e toda a sua família, que testemunhou o milagre. Fay recebeu o Senhor como seu Salvador pessoal. Toda a sua família o seguiu.

O acontecimento teve um impacto significativo em toda a comunidade. Ao ver o testemunho de Fay e os frutos produzidos pelo homem liberto, muitos muçulmanos abandonaram o islamismo para aceitar a Jesus Cristo. A comunidade, antes enfurecida e agressiva, estava sendo transformada.

Isso abriu uma porta para que começasse a existir perseguição em Rafal. Agora, como acontece com muitos cristãos, foram negados seus direitos básicos. Eles não podiam negociar com os outros moradores, e isso fazia com que eles passassem fome. Todos os dias, Fay e sua família são confrontados por ameaças e intimidações. A comunidade muçulmana parece desprezar a presença de cristãos.

No entanto, esses cristãos continuam a demonstrar fé em Cristo e estão determinados a ser testemunhas fieis do evangelho. É o desejo do coração deles exercer uma influência em sua comunidade, para que o pequeno número de cristãos em Rafal se torne uma multidão.

Os cristãos de Rafal pedem que seus irmãos em todo o mundo se unam a eles em oração e fé. Ore para que eles tenham perseverança em meio à perseguição, e principalmente para a salvação dos que estão perdidos.

Portas Abertas

Contador de visita

E o Polvo Alemão Arrisca de Novo e Diz que Espanha será Campeã.

Paul, o polvo alemão de aquário, previu a vitória da Espanha na final da Copa/2010 contra a Holanda.

Paulo escolheu os mexilhões que estavam na caixa com a bandeira espanhola e os devorou.

Poucos minutos antes, este ''profeta marinho'' , previu a vitória alemã na partida que decide o terceiro lugar entre Alemanha e o Uruguai.

No Mundial 2010, ele acertou todos os resultados.

Ele estava certo até em suas previsões sobre os jogos da Alemanha na Copa do Mundo, incluindo a derrota dos alemães na semifinal contra a Espanha .

E, na sua
performance, teve apenas um erro: foi na final da Euro Copa 2008, errou ao prever uma vitória alemã sobre a Espanha. Veja o Vídeo:




Contador <span class=

quarta-feira, 7 de julho de 2010

E o Polvo Acetou de novo.

O polvo respondeu e acertou, lembra-se?

_

Do aquário Sea Life em Oberhausen, Alemanha, saiu na terça-feira mais uma previsão de Paul, o polvo adivinho, sobre o vencedor da semi-final entre a seleção espanhola e a germânica. E voltou a acertar.

O polvo escolheu entre duas caixas de comida, cada uma com uma bandeira - uma da Espanha e outra da Alemanha.

Como é habitual, Paul passeou pelo aquário até chegar à altura de escolher onde comer e acabou por preferir a caixa com a bandeira espanhola.

Vale lembrar que, até agora, Paul não falhou. Previu as duas vitórias germânicas na fase de grupos, a derrota com a Sérvia e os dois triunfos ante Inglaterra e Argentina, nas quartas e oitavas-de-final.

Agora resta saber se Paul, que até agora só fez previsão para os jogos da Alemanha, terá oportunidade de dar palpite sobre o vencedor da final, entre Espanha e Holanda.


A Bola

visitas

Crop Circle – 06/7/2010 – Danebury Hill (nr Nether Wallop Hampshire-UK)



Contador gratuito

terça-feira, 6 de julho de 2010

Segundo o Polvo Alemão, vai dar Espanha




Contador visitas

Projeto de Pesquisa?????


É um projeto de pesquisa de comunicações ou uma arma apocalíptica que pode mudar o clima, tirar satélites de órbita - e acionar o controle da mente de todo o mundo? Jesse Ventura e sua equipe , partem para uma região remota do Alasca para enfrentar a instalação militar chamada HAARP.

Clic na Vota Musical -Vídeo, para Reprodução Contínua do Vídeo


Contador GRÁTIS

Robinho, tenta assustar Mark van Bommel da Holanda


Mas Não Adiantou, venceram...


Contador de visitas

Farsa do 11 de Setembro: Engenheiros e Arquitetos reafirmam





Contador visitas