Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

quarta-feira, 12 de junho de 2013

A RESSURREIÇÃO SATÂNICA DA SALA PAULO VI NO VATICANO

Que a liderança da Igreja Católica vem praticando o satanismo não é algo que está escondido mais do que aqueles que não querem vê-lo. Mesmo os sacerdotes católicos reconhecem que o Vaticano é um ninho de satanistas.  Poderíamos supor que a grande escultura na Sala Paulo VI em Roma representa a ressurreição de Jesus, mas me parece que não é bem essa a ressurreição de que eles estão falando.

Alguns links sobre o assunto:
http://ptesoterico.wordpress.com/2010/03/27/o-exorcista-padre-gabrielle-amorth-denuncia-que-dentro-do-vaticano-tambem-ha-satanicos/



escultura original de Pericle Fazzini terminada no final 
da década de 70 do século passado...já era sombria...


negativo da escultura original

Na inauguração da escultura, em 29 de setembro de 1977, ela foi assim descrita pelo L'Osservatore Romano: "Um Cristo ressuscita de um sepulcro situado no Horto das Oliveiras, enquanto a Terra é sacudida violentamente por uma grande tempestade, que flagela o mundo nesse momento terrível. Um Rosto extraordinariamente sereno, dois braços abertos abraçam, quase querendo abarcar uma Humanidade, devolvendo-lhe esse sentido do Amor que parece irremediavelmente perdido ".

A restauração começou em outubro de 2011 e quando retornou (?) estava assim, para mim não me parece a mesma:

Escultura restaurada...alguma semelhança?






Acho que a parte central da figura acima nem precisa de comentários...ela pode representar tudo nesse mundo, menos Jesus. Quanto às corujas, elas são bem conhecidas dos satanistas!


O demônio/deusa Lilith  é descrita como uma serpente alada ou ou uma coruja (ou uma combinação antropomórfica do mesmo). Na mitologia moderna Lilith tornou-se um símbolo para muitas feministas da mulher independente, que se recusam a se submeter ao controle dos homens. Enquanto este é certamente um aspecto da sua egrégora, existe uma forte componente sexual na natureza de Lilith que também deve ser reconhecido. Ela é mais do que apenas "a mulher arrogante", ela é o poder do desejo primal em forma feminina. E também, ela é a Morte, e isso não pode ser ignorada quando se trabalha com ela magicamente.

Fonte