Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

terça-feira, 10 de março de 2015

Mais um jornalista De ca pi ta do?

Será que um dia saberemos a verdade, quem são os respónsáveis pelas morte ou não mortes, falsa bandeira ou bandeira verdadeira. Tudo pode acontecer num mundo tão desajustado como o nosso. 

Mortes acontecendo, está, mas será que são executadas pelo inimigo? Ou não? Qual será o objetivo de tudo isso? Uma crise mundial interessa à alguem (Pais, Grupo, Ong, Elite, Partido, Poderosos) ou é um mero desajuste mundial? Veja o Vídeo.




segunda-feira, 2 de março de 2015

Cratera gigantesca abre-se no centro de Nápoles

Cratera gigantesca abre-se no centro de Nápoles


As fortes chuvas que têm atingido a cidade italiana de Nápoles fizeram com que o chão se abatesse numa das ruas da localidade. Uma cratera de 10 metros de diâmetro abriu-se no pavimento e obrigou ao realojamento de 380 famílias pessoas. Não há vítimas a registar.

Buraco engole casal na Coreia do Sul

Buraco engole casal na Coreia do Sul
Duas pessoas ficaram ligeiramente feridas quando um buraco se abriu numa fração de segundo numa parada de ônibus em Seul. A queda foi registada por um vídeo de vigilância que a BBC reproduz.
As vítimas foram resgatadas de uma profundidade de três metros com a ajuda dos bombeiros da capital sul-coreana.
As autoridades da cidade investigam agora o que levou à erosão rápida do terreno.

Pais reencontram filha raptada há 17 anos


Celeste Nurse, mãe da adolescente raptada há 17 anos
AP
Abril de 1997

Uma família reencontrou a filha, que foi raptada 17 anos antes, apenas três dias depois de ter nascido, num hospital em Cape Town (África do Sul).

“O seu aniversário é no dia 28 de Abril. Este ano vamos poder celebrar com ela"

Quem descobriu Zephany Nurse, a criança que foi retirada dos braços da mãe enquanto esta dormia no hospital, foi a sua irmã mais nova, explica o Telegraph. Ambas estudavam na mesma escola e os alunos repararam na incrível semelhança entre as duas crianças.

Quando Cassidy Nurse contou aos pais, Morné e Celeste, sobre essa estudante mais velha, decidiram convidá-la para ir beber um chá em sua casa depois das aulas.

“Quando a Zephany conheceu a irmã, houve uma ligação incrível e tudo começou aí”, explicou Celeste a uma rádio local, citada pela BBC.

Depois do encontro, o casal entrou em contacto com a polícia que confirmou que Zephany era efetivamente sua filha, através de testes de ADN.

A adolescente encontra-se atualmente a cargo da segurança social e está a receber apoio psicológico, adianta a BBC.

As autoridades detiveram uma mulher de 50 anos que alegadamente mudou o nome da adolescente e criou-a como sendo sua filha. A suposta raptora era casada, não tinha mais filhos e vivia apenas a alguns quilómetros de distância da família biológica de Zephany.

Na sexta-feira, a mulher foi ao tribunal e é acusada de diversos crimes, entre os quais sequestro e fraude. Ficará detida até à próxima audiência, agendada para 6 de Março.

“O seu aniversário é no dia 28 de Abril. Este ano vamos poder celebrar com ela. Vai ser o seu primeiro aniversário connosco e temos de planear algo em grande”, afirmou a mãe à rádio local.

Sol