domingo, 29 de novembro de 2009

Alterações climáticas: esse é o pior escândalo científico da nossa geração

Cientistas da Universidade de East Anglia (UEA) admitiram ter jogado fora grande parte dos dados das temperatura originais em que suas previsões de aquecimento global se basearam.

Isso significa que outros acadêmicos não serão capazes de verificar os cálculos básicos que mostra a subida na temperatura nos últimos 150 anos.

A UEA Climatic Research Unit (CRU), foi forçado a a revelar a perda dos dados, a legislação da Liberdade de Informação.

Os dados foram coletados a partir de estações meteorológicas em todo o mundo e, em seguida, manipulados. Os valores revistos foram mantidos, mas os originais - armazenado em papel e fita magnética - foram jogados para economizar espaço quando a CRU mudou-se para um novo edifício.

Fonte

Nove religiões reunidas no Castelo de Windsor vão manipular as escrituras em nome do meio ambiente


” Se você acredita em Deus – que é o que os cristãos deveriam fazer -, então você deve sentir a responsabilidade de cuidar de Sua Criação” (Frase do Prince Philip para motivar os cristãos, especialmente evangélicos e católicos, para salvarem a “mamãe terra” ).


Inspirados nessa frase anti-bíblica as nove principais religiões que estão reunidas no castelo de Windsor anunciaram estratégias de espiritualização dos fiéis.

O destaque da apostasia climática vai para as igrejas evangélicas e o bahaismo, a religião chave do processo de unificação das religiões. As igrejas evangélicas, assim como os seguidores de Baha’u’llah (autor da nova ordem mundial), pretendem implantar o plano de sete anos para criar a consciência ambiental.

O objetivo principal é encontrar pontos em comum entre os escritos de Baha’u’llah e a Bíblia para promover essa unidade. Em outras palavras, fazer com que as igrejas evangélicas e católicas adorem a Baha’u’llah; obedecendo o clamor descrito no arigo K-75 do Kitab-i-aqdas que diz:

75.- (…) Eis, veramente, um sinal de Minha amorosa providência, a qual abrangeu todos os mundos. Convivei, pois, com os seguidores de todas as religiões, e proclamai a Causa de vosso Senhor, o Mais Compassivo. É esse o próprio diadema de todos os atos, se sois dos que compreendem(..)

E pelo jeito compreenderam bem! As nove principais religiões renderam-se ao clamor de Baha’u’llah e agora estão unidas em nome da causa ambiental.

A maioria das igrejas encontram-se nos EUA , por isso é mais fácil espalhar uma versão distorcida das escrituras em escala mundial. Isso somente será possível por que os lideres cristãos americanos são vistos como deuses, adorados e respeitados em todo o mundo. As seguintes igrejas assinaram o pacto de sete anos e outros similares:

Vineyard Evangelical

Conferência Episcopal da Inglaterra

Catholic Coalition on Climate Change

Catholic Earthcare Australia

Church of England

Igreja da Noruega Plano

Igreja do Sul da Índia

Igreja Evangélica Luterana da Tanzânia

Igreja Evangélica Presbiteriana

Igreja Batista Renovada

Igreja Ortodoxa da Polônia

Conferência Episcopal Católica

Tanto mais que, por ser dado ao vinho é desleal; homem soberbo que não permanecerá; que alarga como o inferno a sua alma; e é como a morte que não se farta, e ajunta a si todas as nações, e congrega a si todos os povos. (Habacuque 2 : 5)

Referências:

http://www.arcworld.org/news.asp?pageID=358

http://www.arcworld.org/news.asp?pageID=1

http://www.arcworld.org/projects.asp?projectID=497

http://www.arcworld.org/downloads/Bahai-7YP.pdf


Via Apocalipsetotal.

Até Tu Dubai - Dubai precisa de socorro financeiro para manter o prestígio


Abu Dhabi vai analisar ajuda a Dubai caso a caso.

Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes Unidos, um dos maiores exportadores de petróleo do mundo, vai escolher a dedo como ajudar ao vizinho Dubai, disse uma autoridades de Abu Dhabi no sábado.


– Nós vamos analisar os compromissos de Dubai e vamos avaliar caso a caso. Isso não significa que Abu Dhabi vai subscrever todos os débitos –, disse a autoridade do governo de Abu Dhabi por telefone à Reuters,

Uma política de prestar assistência seletiva às empresas em dificuldades filiadas ao governo de Dubai, ao invés de dar uma assistência generalizada, desafia as especulações de muitos investidores que acreditavam que o rico Abu Dhabi seria uma rede de segurança completa para o vizinho.

A crise em Dubai teve início na quarta-feira, quando o emirado, renomado pela exuberância nos estilos de vida dos residentes e por um dos prédios mais altos do mundo, informou que iria atrasar os pagamentos de dívidas de uma de suas principais empresas, irritando investidores e provocando queda nos mercados.

– Algumas das entidades de Dubai são comerciais, semi-governamentais. Abu Dhabi vai escolher a dedo quando e onde dar assistência –, disse a autoridade, que pediu para não ser identificada.

Abu Dhabi, que fornece 90% do petróleo que faz dos Emirados Árabes Unidos o terceiro maior exportador de petróleo do mundo, já colocou US$ 15 bilhões em ajuda indireta a Dubai por meio do Banco Central dos Emirados Árabes Unidos e de dois bancos privados.

No entanto, mais ajuda ao país vizinho ainda depende de Dubai deixar claro sua posição em relação a assuntos pendentes.

– Até que as coisas fiquem claras, será muito difícil tomar futuras decisões de investimento em títulos. Muitas coisas precisam ser esclarecidas por Dubai –, disse a autoridade.

O Banco Central afirmou estar monitorando os eventos da crise de Dubai para tentar assegurar proteção à economia nacional, segundo um porta-voz da instituição no sábado.

Constitucionalmente, cada emirado é uma entidade legal separada dentro da federação e cada um controla seus recursos naturais e financeiros. O governo federal não tem acesso garantido aos recursos nem é obrigado a se responsabilizar pelas dívidas de cada emirado.

Os mercados internacionais foram fortemente atingidos quando Dubai informou na quarta-feira estar apoiando uma grande reestruturação de uma de suas maiores holding, a Dubai World.

Correiodobrasil


Empresários precisam se preparar para desafios que vêm pela frente, adverte Meirelles


Flávia Albuquerque
Repórter da Agência Brasil


São Paulo - O presidente do Banco Central, Henrique Meirelles, advertiu hoje (28) que apesar do momento de sucesso pelo qual o país passa, é preciso que os empresários se prepararem para os desafios que vêm pela frente.

Segundo ele, os empresários estrangeiros mostram euforia em investir no Brasil, mas para atender essa demanda o empresariado brasileiro tem que dispor de mão-de-obra qualificada.

“A próxima década será de investimentos no Brasil e o empresariado tem que se preparar para a competitividade internacional e para o negócio do futuro que será a exportação de commodities. Mesmo com alguns problemas, o empresariado está otimista porque o mundo todo quer vir para o Brasil e esses empresários já estão aqui”.

Em palestra para empresários no 32º Prêmio dos Líderes Empresariais, do Fórum de Líderes Empresariais, Meirelles disse que preocupa o Brasil ter crescido rapidamente e também ter se recuperado rápido da crise econômica.

“O governo tem que se preocupar em oferecer recursos e insumos aos empresários para manter o crescimento sustentável. De todos os países do mundo, o Brasil, assim como a China, é o que está sendo visto como o mais promissor”.

Sobre a moratória anunciada pelo governo de Dubai para pagamento de dívidas do fundo de investimentos Dubai World, o presidente do Banco Central evitou fazer análises e disse que prefere esperar até a próxima semana para emitir opinião.

Agencia Brasil


sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Esteja preparado. O tempo para os últimos preparativos é AGORA.


Cresce o perigo de um colapso do sistema

O pânico dos políticos e dos diretores dos bancos Centrais aumentou muito. Provavelmente seus consultores disseram que a hora está chegando – a fuga do sistema de papel-moeda. Alguns até relatam sobre isso publicamente. É preciso agora somente um pequeno empurrão e esta fuga transformar-se-á em pânico. Este artigo mostra o que vem pela frente e o que você já deveria ter feito.

Aviso com alta prioridade

Alguns artigos dos últimos dias:

O receio diante da próxima crise financeira; Diretor do FMI previne diante dos obscuros segredos dos bancos; Merkel preocupada sobre fragilidade dos bancos alemães; FMI atiça medo diante da grande depressão.

Ou o artigo: Bancos estaduais devem salvar o WestLB.

“Uma falência do terceiro banco estadual seria uma catástrofe para o sistema financeiro mundial. Observadores partem do pressuposto que as partes irão entrar em consenso nos últimos minutos.”

De fato, a salvação veio pelo consenso em injetar mais dinheiro dos contribuintes. Com isso a “catástrofe” foi evitada mais uma vez.

Os britânicos fazem segredo para não apavorar os “mercados”: Crédito secreto para os bancos.

Mais de 60 bilhões de libras foram enfiadas “em segredo” aos bancos, em 2008. Quanto foi em 2009, será provavelmente revelado em 2010.

A especulação contra os países e seus títulos se inicia

Não, não apenas contra algum “cachorro faminto” da periferia, mas sim contra o bastião ocidental dos países industrializados – G7.

Japão: Visão do dia: David Einhorn; Especulações em torno da bancarrota da Grécia; Investidores apostam na falência da Itália.

Uma falência da Grécia já é esperada, mas não é algo que preocupa tanto. Apena o euro iria sofrer um pouco. Mas a bancarrota da Itália iria provocar pânico e levar o euro a um perigo extremo. Com o Japão a coisa é bem diferente: este país tem a maior dívida interna de todos (220% do PIB) e sua moeda é uma espécie de moeda-reserva paralela. Sua eventual bancarrota tem o potencial de acabar de vez com o sistema financeiro mundial.

Contra os três “mais importantes”, EUA, GB e Alemanha, não se pode especular ou apenas reportar algo a respeito. É claro que se especula com CDS (Credit Default Swaps) em cima dos títulos públicos destes países. Os preços dos CDS aumentam também por aqui, mas não abruptamente. Logo virá o grande ataque – com a fuga de suas moedas.

Por que as elites estão tão apavoradas?

Este artigo mostra: O medo diante da próxima crise financeira.

“Nos círculos da liderança política da Alemanha cresce o receio diante de uma segunda crise financeira internacional, que ultrapassará aquela do outono de 2007 em intensidade e efeito.

Este é pano de fundo dos avisos de Merkel, Schäuble e Trichet. Eles temem que o enriquecimento desavergonhado da oligarquia financeira, em relação a uma nova crise nos mercados financeiros, provoque uma rebelião social incontrolável.

Muitos especialistas consideram inevitável a quebra financeira que se avizinha. Der Spiegel apareceu na segunda-feira com um título espetacular, ‘A bomba dos trilhões’. O respectivo artigo de doze páginas começa com a afirmação, a pergunta não é ‘se’, mas sim ‘quando’ a bolha especulativa irá estourar.”

Não apenas na Alemanha cresce o pânico entre a elite, mas também por toda parte. A diferença é apenas que os dirigentes alemães demonstram melhor.

Uma imensa Carry-Trade-Bubble como a atual, onde praticamente todo tipo de título a crédito é comprado com dinheiro dos bancos centrais sem qualquer custo, tem que estourar em algum momento. No mais tardar então quando os juros tiverem que subir. O crash será terrível, e tudo que até então vimos será colocado à sombra.

Sendo assim, os bancos deverão ser salvos mais uma vez, mas com uma soma muito maior que desde 2008. Isso aconteceria com maciço aumento tributário e limitação dos gastos do governo: pelos erros dos banqueiros que se enchem no momento com bonificações. Ou seja, o contribuinte deve se conter ao máximo – em prol dos privilegiados banqueiros. Esta situação não traz consenso e os políticos da Alemanha devem sentir isso. Pelo menos seus consultores os avisaram.

Quando chegar, então tudo vai para o brejo; e a grande depressão com falências dos bancos e bancarrota dos países entrarão em cena. Por isso todos os leitores devem se preparar, pois pode acontecer a qualquer momento.

O preço do ouro explode no momento

O gráfico abaixo mostra o preço do ouro ontem – em US dólar e euro:

Abaixo o preço do ouro em dólar, em 2009:

Como eu mostrei em setembro de 2009 no artigo Ouro a US$ 1.100 e continua a subir, desde o verão não se consegue mais qualquer significante contenção da cotação do ouro.

Eu descrevi a situação da seguinte forma:

“Trata-se agora em impedir um aumento extraordinário da cotação do ouro, que seria visível a todos. Não há mais condições para grandes contenções do preço do metal.”

Estas últimas tentativas em impedir o aumento da cotação do nobre metal falharam, elas provocaram ainda mais seu aumento.

Por quê? Nós vemos isso aqui: Hedge-Fonds acumulam ouro devido ao receio de inflação. Ou neste extrato do Midas de Bill Murphy:

Monster Money Pouring Into Physical Gold Market
For some time we have watched the gold price rise relative to dollar weakness. I received word today from a colleague that a trade in Europe is to sell the euro against the 1.50 intervention point (which is widely observed) and to buy gold. We are told buying of physical gold is relentless at UBS and other European banks. Two customers of a major European bank just bought $500 million worth of bullion. Now, that’s some serious buying and why The Gold Cartel’s selloffs have not been working. Just too many buyers competing for limited supply.

Ou seja, o Big Money vai com toda força para o ouro físico. Sejam os Hedge-Fonds ou pessoas físicas ricas. Dois investidores, ao mesmo tempo, compraram cerca 500 milhões de dólares em ouro, no mercado de Londres – em um único dia. Caso eles consigam tanto ouro assim, naturalmente.

Os (poucos) ricos cientes devem ver o que está se formando – hiperinflação – e tentam primeiramente fugir de seus dólares comprando ouro, mas também de seus euros.

Ainda não temos o pânico, mas ele pode eclodir a qualquer momento.

Então colocar-se-á a seguinte questão: Onde estão seus super-juros, Ben? Nestes dias apareceu em um artigo (não de minha autoria), que Ben “Helicóptero” Bernanke deveria oferecer de fato juros a 45% ao ano para os vencimentos diários e seu colega secretário do tesouro, Tim Geithner, 55% para os títulos do tesouro de 10 anos. Isso significa a imediata bancarrota. Mas isso ainda acontecerá, provavelmente ainda nos próximos dois meses. Então a coisa vai rápido, talvez em um dia como descrito neste cenário: The Day the Dollar Died.

Falta somente o pânico

Falta ainda em elemento para a fuga selvagem das moedas e primeiramente do dólar e libra, para o “seguro” ouro: pânico. Um acontecimento que poderia ser seu estopim:

- o desabamento do mercado do ouro no COMEX ou LBMA através de um fornecimento especialmente grande
- uma declaração espontânea de algum importante político norte-americano contra o principal credor, a China
- a bancarrota de um grande banco nos EUA ou na Europa
- uma grande (e verdadeiro) ataque terrorista nos EUA ou na Europa.

Necessita-se apenas que algum banco central médio ou grande, ou um realmente grande investidor ou Hedge-Fonds decidirem migrar do dólar para o ouro. Isso basta. Aquilo que aconteceu no outono de 2008, onde o mercado monetário dos EUA quase quebrou, pode acontecer a qualquer momento. Então o pânico está às portas, e todos que ainda esperaram, irão - custe o que custar - querer fugir do papel-moeda. O sistema está extremamente instável, ele não se agüenta mais.

Atentem aos seguintes indicadores:

- um grande banco nos EUA ou Europa fechará suas portas, pois está falido
- Os títulos públicos de um importante país industrializado serão, no pânico, despejados no mercado
- a libra britânica quebra (já deveria ter acontecido há muito tempo)
- o index do US-dólar quebra mais de três pontos em um único dia
- o preço da onça do ouro sobe cerca de 100 dólares em um único dia

Então o pânico deve se instaurar. A probabilidade é grande que um pouco antes (no fim de semana) todos os bancos sejam fechados (um “feriado bancário” será decretado, as pessoas já estão nos bancos, mas não festejam, ao contrário, estão aterrorizadas), as bolsas fecharão, será estabelecido o controle das divisas, etc.

Preparativos

É provável que as interferências estatais descritas acima aconteçam de repente, em um final de semana. Sendo assim, nada mais será possível fazer, senão observar.

Os bancos podem permanecer fechados por uma semana e permitir então um saque mínimo. As bolsas podem até permanecer fechadas por mais tempo. Ouro e prata não existirão mais, estes serão comprados na fonte pelo Big Money. Quem não estiver preparado, perdeu.

O que já deveria ter sido feito:

a. todos os créditos deveriam ser pagos
b. todos os papéis como ações (exceto as minas de ouro e prata), títulos, fundos, seguros de vida, previdência privada etc, já deveriam ter sido liquidados
c. todos os imóveis que não se queira preservar de qualquer forma ou que estejam financiados, deveriam ser liquidados e receber o dinheiro correspondente
d. deve-se sair completamente de bancos críticos (conhecidos da mídia)
e. as contas em outros bancos devem ser reduzidas ao mínimo necessário, uma redistribuição em vários bancos é recomendável – isso ajuda?
f. todo ouro e prata que se deseja ter, já deveriam ter sido comprados e guardados em lugar seguro
g. reservas em dinheiro vivo, disponíveis a qualquer momento (não depositados nos cofres do banco) para o período de três meses, em euro ou franco suíço, também pequenas notas : deixe pacotes prontos de 100 notas de 10 ou 20 euros
h. uma reserva em alimentos e outros artigos de consumo para alguns meses deveram estar preparados
i. os veículos devem estar com tanque cheio, galões de reserva é recomendável.

Conte com a possibilidade que não somente os bancos e as bolsas estarão fechados de repente, mas também que os supermercados serão saqueados e os postos esvaziados. Quem tiver dinheiro em espécie nas mãos, pode ainda fazer alguma coisa. Com papel de plástico não se receberá provavelmente nada mais.

Irá durar ainda um tempo até que os negócios aceitem ouro ou prata, por isso deve se manter uma boa quantia de notas na moeda do país.

Trabalho, salários

Seu empregador fechará as portas por um período, pois ele próprio não tem acesso às contas bancárias. Você será mandado para casa sem salário. Empresários entre os leitores farão exatamente isso. Por isso você não deve contar com os rendimentos normais. Você só terá o dinheiro que possuir e não estiver bloqueado nos bancos ou nas bolsas.

Botes salva-vidas

Quando a coisa pegar, as ovelhas que até então se recusam a ver a realidade da crise, irão notar imediatamente que elas já foram tosadas e estão prestes a ser abatidas. O apoio estatal do outono de 2008 carregou o sistema por ainda mais um ano, mas agora os países estão na linha de tiro.

Depois que o Big Money (o grande capital) for para o bote salva-vida, os estados industriais, incluindo os EUA, GB, Alemanha, França e Japão, irão par ao ralo - é o preço da impressão de dinheiro sem lastro.

Quando este Big Money não receber mais ouro algum, então ele comprará e estocará matéria-prima de qualquer natureza até víveres de primeira necessidade, os depósitos estarão abarrotados até o teto, os preços irão explodir. Valores financeiros de toda espécie, como é típico em tais situações de crise monetária, irão despencar até o chão.

E outra vez: Esteja preparado. O tempo para os últimos preparativos é AGORA.

Dubai se constroi sobre areia e isso é perigoso dependendo da velocidade do vento.


Walter Eichelburg, engenheiro.

O autor do artigo não é um consultor financeiro, mas sim um investidor em Viena - NR.

Fonte


quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Uma Girafa com Cãibras

Amali, a girafa, desenvolveu uma caibra no pescoço enquanto era transportada do Parque Wilds em Ohio para Tulsa Zoo no Arizona.




Notícia completa em Dailymail


Curso que ensina masturbação para jovens causa polêmica na Espanha

A bem da verdade, essa estratégia, tem um fundo misterioso. O que eles estão ensinando, é que que o homem e a mulher, não precisam se casar, ter filhos e formar uma família e assim ter despesas enormes. Ela e ele, se masturbando, terão o mesmo prazer que teriam com uma esposa, que é uma mentira, e não terão a responsabilidade de constituir família.
O controle da população, objetivo das elites mundiais, está subentendida neste contexto.

A Notícia:

Um novo curso escolar que ensina masturbação a jovens dos 14 aos 17 anos está provocando polémica ente pais e educadores na Espanha.

O curso faz parte de um programa introduzido pelas Secretarias de Educação e Juventude da província de Extremadura, e intitulado “O prazer está em suas mãos”. Ele pretende acabar com mitos para que os adolescentes entendam a sexualidade de forma natural.

As aulas sobre sexo serão facultativas nas escolas de segundo grau da província de Extremadura (oeste do país) a partir de Novembro. Os conteúdos vão de anatomia e fisiologia sexual masculina e feminina até técnicas de masturbação e uso de objetos eróticos.

Para a secretária de Juventude de Extremadura, Laura Garrido, o novo curso “não deveria escandalizar a ninguém, principalmente porque todos nós fomos adolescentes algum dia e todos nós temos sexualidade”.

Consciente das críticas de grupos de pais de alunos e veículos de comunicação conservadores, que classificaram a atividade escolar de imoral e irresponsável, a secretária disse à BBC Brasil que “resumir tudo em uma polêmica sobre como sentir prazer é uma barbaridade”.

“O programa tem muitos mais aspectos, como hábitos saudáveis, auto-estima, afetividade, identidade de gênero, doenças de transmissão sexual... e esperamos derrubar muitos mitos negativos sobre a masturbação, é óbvio”.

Dúvidas

A Secretaria de Educação de Extremadura elaborou 1.200 livros em formato revista com exemplos de dúvidas habituais de adolescentes sobre o tema e as respectivas respostas de educadores e sexólogos.

O material didático das aulas inclui mapas da anatomia humana, explicações sobre tipos de brinquedos eróticos, endereços úteis e até um baralho que coloca os jogadores em exemplos de situações de risco como uma ereção prolongada ou uma infecção genital, para que saibam como resolver os problemas.

Os slogans do curso escolar - “O prazer está em suas mãos” e “Prazer quando e onde você quiser” - foram aprovados pelo Instituto da Mulher de Extremadura (ONG que reúne associações feministas locais), porque consideram as aulas necessárias para que os jovens entendam que o sexo não é apenas um ato físico.

“Se esse curso conseguir que os nossos filhos se desenvolvam através de uma sexualidade saudável, será mais fácil evitar condutas discriminatórias e agressivas em suas relações”, disse à BBC Brasil a diretora geral do Instituto da Mulher, Maria José Pulido.

“É importante que pais e educadores possam tratar a sexualidade como um comportamento, uma expressão afetiva e de saúde também”.

Fórum na internet

Mas nem todos os pais de alunos estão de acordo. A Associação de Pais Católicos de Extremadura formou um grupo de protesto chamado “Cidadania para a Educação” e ameaça levar o governo regional aos tribunais.

O grupo abriu um fórum de debate na internet e enviou uma carta ao governador local reclamando do novo curso escolar.

“Exigimos ser informados previamente da natureza, do conteúdo e da orientação de toda atividade que tenha alguma implicação de caráter moral, porque somos os primeiros e principais educadores de nossos filhos”, diz a carta.

A presidente da associação, Margarita Cabrer, disse à BBC Brasil que ainda não recebeu resposta do governo e que o grupo de pais estuda vias legais para processar o Estado se o curso continuar até o fim do ano letivo (junho de 2010).

“O problema não é o ensino de masturbação. Não me preocupa que meus filhos se masturbem. O que me preocupa é que um adulto, cujos hábitos e valores morais eu desconheço, seja quem ensine os meus filhos a fazê-lo”, afirmou.

Cabrer disse também que espera uma intervenção imediata do Juizado de Menores de Extremadura, porque acha que o curso pode infringir o código penal nos artigos sobre corrupção de menores.

A assessoria de imprensa do Juizado de Menores de Extremadura não quis fazer comentários sobre o assunto à BBC Brasil.

BBC.Brasil


Ucrânia: Médicos acusam o presidente de genocídio!

Os médicos da Ucrânia acusam o presidente Viktor Yushchenko e seus agentes de genocídio, numa carta
publicada no site ucraniano Rupor Info, levando a crer que a morte de milhares de pessoas associada a uma pandemia criada artificialmente é verdade.

Médicos acusam Yushchenko de ter deliberadamente criado a "epidemia" em regiões específicas para fins políticos.

Segundo os médicos, usando o truque da pandemia, Yushchenko foi capaz de adiar as eleições que ele teria certamente perdido. De seguida declarou estado de emergência, o que lhe permite permanecer hoje à frente do país.

Os médicos que assinaram a carta foram forçados a retirar-la.

A carta levantou preocupações sobre o número de mortes oficiais nas áreas de quarentena na Ucrânia tenham sido alteradas.

Fontes na Polónia informam que muitas das pessoas doentes na Ucrânia receberam a vacina.

Uma fonte diz que 99% das pessoas que contraíram uma doença grave incomum foram vacinadas.

Duas ou três semanas após ter recebido a vacina contra a gripe sazonal, elas ficaram doentes e infectaram suas famílias.

Outras fontes afirmam que 200 000 pessoas foram vacinadas contra a gripe na Ucrânia, o que resultou numa epidemia.

A gripe particularmente severa que toma conta da Polónia parece também estar associada à vacina contra a gripe sazonal e ao vírus H1N1.

Na semana passada, uma mulher relatou a mortes de milhares de pessoas em áreas de quarentena no oeste da Ucrânia.

Link para a Carta
Via:
Provafinal

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Mundos Paralelos - Treiler


O filme Mundos Paralelos conta a história de um executivo muito bem sucedido, Durval Montenegro, que vive para os seus negócios e seu dinheiro. Apesar de ser um executivo de grande influência e poder, Durval cai no erro de achar que toda a sua vida gira em torno do seu perfeito mundo dos negócios. Após viajar para Angola, na África, em busca de uma grande parceria empresarial, o executivo torna-se alvo de bruxarias.

Mesmo sem acreditar no mundo espiritual, sua família começa a sofrer os danos destes maus feitos. Através de seu sócio, Justino, Durval ouve falar de Deus, que a esta altura, parece o melhor caminho para a solução de seus problemas. Em um mundo de riquezas e poder, também existem amor e misericórdia: O mundo de Deus. Um filme sobre dois mundos que existem, mais não se completam. Participação especial da cantora Cassiane, Pr. Jabes de Alencar e Pr. Marco Feliciano.





terça-feira, 24 de novembro de 2009

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Climagate: Caiu a Verdadeira Máscara do Aquecimento Global Antropogénico

ATENÇÃO ATENÇÃO ATENÇÃO!!!!

Vem a tona o escândalo que vai abalar as estruturas do aquecimento global.

Alguns dias atrás uma enorme quantidade de emails e documentos foram hackeados da Unidade de Pesquisas Climáticas da Universidade de East Anglia, que fazem parte de da comunicação entre influentes cientistas pró-aquecimento global na qual mostram claramente a manipulação de dados, conspiração para falsificação de dados em face do declínio de temperaturas globais para suportar a premissa de que fatores causados pelo homem elevaram a temperatura do planeta.

Outros emails mostram como estes cientistas embarcaram em uma campanha coordenada e venenosa para desacreditar céticos do clima e usar sua influencia para evitar que relatórios dissidentes aparecessem em jornais peer-reviewed , tão bem como coleguismo para evitar aderência a pedidos de Liberdade de Informação.

Até agora a universidade nem os cientistas tentar questionar a autenticidade dos documentos e emails em questão.

A imprensa de massa sai correndo para tentar conter os danos, mudando a história para dizer que os emails são evidencia do "rancor" contra a comunidade do clima e focando em emails menos importantes ao mesmo tempo que ignorando a real significancia do que foi revelado. Alguns outros meios de comunicacao de massa focaram no fato de os emails terem sido hackeados, como foi o caso da BBC.

Um dos emails sob escrutínio, escrito por Phil Jones, o diretor do centro, em 1999, diz: "Eu acabei de completar o truque na Nature (jornal científico) ao aumentar as temperaturas reais a cada série para os últimos 20 anos (ex: de 1981 atéhoje) e de 1961 para keith para esconder o declínio da temperatura", reportou o jornal London Telegraph.

Andrew Bolt, do heraldsun da Austrália diz que este pode ser "o maior escândalo da ciência moderna" e que estes cientistas estariam envolvidos em : "Conspiração, conluio em exagerar dados do aquecimento global, destruição possivelmente ilegal de informações embaraçosas, a resistência organizada à divulgação, manipulação de dados, as admissões privada de falhas em seus trabalhos públicos e muito mais."

Abaixo um gostinho do que vem por aí:



Manipulação de provas:

Eu apenas concluí o truque da (revista) Natureza aumentando a temperatura real para cada série durante os últimos 20 anos (ou seja, a partir de 1981) para esconder o declínio.

Dúvidas privadas sobre se o mundo realmente está a aquecer:

O fato é que não podemos explicar a falta de aquecimento no momento e é uma farsa que nós não podemos. Os dados do CERES publicado no suplemento BAMS 09 de agosto de 2008 mostra que deveria haver ainda mais aquecimento, mas os dados estao certamente errados. Nosso sistema de observação é inadequado.

Supressão de provas:

Você pode apagar quaisquer e-mails que você possa ter trocado com Keith a respeito do AR4?
Keith fará o mesmo.
Ele não está no momento - crises familiares.
Voce pode mandar um email para Gene e pedir para ele fazer o mesmo?
Eu não tenho o seu novo endereço de email.
Nós pediremos para Caspar fazer o mesmo.

Fantasias de violência contra as proeminentes cientistas céticos:

Próxima vez que eu ver o Pat Michaels em uma reunião científica, eu vou ficar tentado a "encher ele de porrada". Muito tentado.

As tentativas de disfarçar a verdade inconveniente do Período Medieval (MWP):

... ... Phil e eu recentemente apresentamos um documento com cerca de uma dúzia de registros NH que se encaixam nessa categoria e, muitos das quais estão disponíveis cerca de antes de 2k. Eu acho que a tentativa de aprovar um calendário de 2K, em vez do habitual 1K, aborda um primeiro momento bom que Peck fez em relacao ao memorando, que seria bom para tentar "conter" a putativa "Período de Aquecimento Medieval", mesmo que nós ainda não tenhamos uma reconstrução da média hemisférica disponível para aquela data....

E, talvez mais repreensivelmente, uma longa série de comunicações discutindo a melhor forma de expulsar cientistas dissidentes fora do processo de revisão por pares (peer-review). Como, em outras palavras, criar um ambiente científico em que qualquer um que discorde AGW poderia ser expelido como um doente, cujas opiniões não têm um pedaço de autoridade.

"Este foi o perigo de sempre criticar os céticos por não publicar em literatura "peer-reviewed". Obviamente, eles encontraram uma solução para isso, ter mais de um jornal para eles! Então o que vamos fazer sobre isso? Acho que temos de deixar de considerar o "Pesquisa de Clima", como um legítimo jornal peer-reviewed. Talvez nós devemos encorajar os nossos colegas na comunidade de pesquisa de clima a não submeter, ou citar trabalhos nesta revista. Nós também precisamos considerar o que dizemos ou solicitamos aos nossos colegas mais razoável que atualmente fazem parte do conselho editorial ... O que voces acham? "

"Eu estarei escrevendo a esta revista para dizer-lhes que eu nao terei mais nada a ver com ela até que se livrem deste incômodo editor." É o resultado da revista com vários editores. O responsável por isso é um bem conhecido cético na Nova Zelandia. Ele deixou passar alguns artigos de Michaels e Gray no passado. Eu tive algumas palavras com Hans von Storch sobre isso, mas não obtive nada. Outra coisa para discutir em Nice!

Entao meus caros, a máscara caiu. Se precisávamos de um milagre para parar o tratado de Copenhague e seu governo global, aí está!

No vídeo abaixo o climatologista aposentado Dr. Tim Ball discute sobre a significancia dos emails e documentos vazados.



Fontes:
Telegraph: University of East Anglia emails: the most contentious quotes
Telegraph: Climategate: the final nail in the coffin of 'Anthropogenic Global Warming'?
Wall Street Journal: Climate Emails Stoke Debate

Via Anova Ordem Mundial


Passou 23 anos em coma, mas estava consciente

Na Bélgica, um erro de diagnóstico fez um homem
passar 23 anos consciente e «amarrado» a uma cama, noticia a BBC. Os médicos estavam convencidos de que o homem estava em coma.

Na Bélgica, um erro de diagnóstico fez um homem passar 23 anos consciente e «amarrado» a uma cama, noticia a BBC. Os médicos estavam convencidos de que o homem estava em coma.

Rom Houben, que tinha 23 anos quando sofreu um acidente de carro que o deixou completamente paralisado, foi submetido a vários exames normalmente utilizados para diagnosticar o estado de coma.

Ao doente acabou por ser atribuído o estado de coma, mas o homem ouvia e via tudo o que acontecia à sua volta, sem conseguir comunicar com médicos, familiares e amigos. Só há alguns meses atrás exames com aparelhos de tomografia, de última geração, mostraram que o cérebro estava a funcionar de maneira praticamente normal.

Houben foi então submetido a várias sessões de fisioterapia e agora consegue digitar mensagens num ecrã de computador. «Nunca vou esquecer o dia em que descobriram qual era o meu verdadeiro problema. Foi o meu segundo nascimento», disse.

«Durante todo este tempo eu tentava gritar, mas não havia nada para as pessoas ouvirem», acrescentou.

O neurologista Steven Laureys, que liderou a equipa que descobriu a situação de Houben, publicou um estudo há dois meses alertando que muitos pacientes considerados em estado de coma, podem na verdade estar conscientes.

IOL

Comendo a prova do crime

23 de novembro de 2009

Um homem suspeito de assaltar um banco em Columbus, Ohio, foi pego pela camera do carro de polícia comendo um papel que seria a prova do crime. O papel tinha sido colocado sobre o capô do carro pelo policial que encontrou em seu bolso. Esse papel seria um bilhete que foi entregue pelo homem ao caixa do banco, que dizia para entregar todo o dinheiro.



sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Ferrari 458 Italia , o supercarro


Ferrari 458 Italia galeria de fotos supercar

A nova Ferrari 458 Italia , nas colinas perto da fábrica da Ferrari em Maranello.

Ferrari 458 Italia galeria de fotos supercar

As primeiras impressões são enganosas - até que você pegar o ritmo, parece dócil.

Ferrari 458 Italia galeria de fotos supercar

A direcção é extremamente rápida.

Ferrari 458 Italia galeria de fotos supercar

Os winglets dentro da grade de velocidade para direcionar o ar sob o carro.

Ferrari 458 Italia galeria de fotos supercar

Uma coisa bela, é também sua aerodinâmico.

Ferrari 458 Italia galeria de fotos supercar

Aerodinâmica de alta velocidade vêm à frente no circuito de Fiorano.

Ferrari 458 Italia galeria de fotos supercar

Ao contrário da maioria de seus antecessores, o 458 Italia, lida bem com o tráfego urbano.

Ferrari 458 Italia galeria de fotos supercar

O estilo Pininfarina parece particularmente atraente na silhueta.

Ferrari 458 Italia galeria de fotos supercar

Difusor e aberturas no painel traseiro são o resultado da estratégia de manter o frescor e maximizar a eficiência na aerodinâmica.

Ferrari 458 Italia galeria de fotos supercar

A Ferrari tem se concentrado na redução das perdas por atrito no motor V8, que produz 562bhp.

Ferrari 458 Italia galeria de fotos supercar

Um tacômetro alinhado às 9.000 rpm domina a instrumentação simples.

Ferrari 458 Italia galeria de fotos supercar

A Ferrari 458 é a primeira a ser oferecida sem a opção de câmbio manual.

Ferrari 458 Italia galeria de fotos supercar

Os sistemas extensivos eletrônicos ajudam a manter o desempenho da 458.

Ferrari 458 Italia galeria de fotos supercar

Sete velocidades manuais automatizadas são selecionados no painel multi-função no volante.

Ferrari 458 Italia galeria de fotos supercar

Os assentos são confortáveis e abraçandores, um olhar deslumbrante.

Ferrari 458 Italia galeria de fotos supercar

Mais rápido que uma F430 Scuderia, ainda mais educada, a 458 é um grande passo a frente no mundo dos supercarros.

Fonte

A Supermodelo Daul Kim encontrada morta

Sua morte foi descoberta depois que ela deixou uma série de
mensagens em um site dizendo que ela era "solitária" e "deprimida".

Kim, de 20 anos, que esteve nas passarelas de Nova York, Milão e Paris foi encontrada enforcada em seu apartamento no centro da cidade por um amigo, segundo a polícia.

Ela trabalhou para estilistas de renome, incluindo Chanel, Dries van Noten e Alexander McQueen. Apesar de seu sucesso profissional, ela manifestou o desejo de acabar com sua vida em seu blog na Internet em uma série de poemas, fotos e pensamentos chamado "Eu gosto de Fork Myself".

Em 30 de Outubro, ela disse em tom otimista: "Deixei Seul e estou em Paris - Eu estou feliz!"

No dia seguinte, ela escreveu: "Não estou fugindo de algo ou alguém ou de mim mesmo." Mas seus pensamentos aparentemente tinha mudado, pois, em 5 de Novembro ela escreveu: "Eu sei que não me relaciono com nada neste mundo. Quanto mais eu ganho mais solitário sou... eu sei que sou como um fantasma."

E, em um comentário final em 18 de Novembro, ela postou uma entrada intitulada "Diga tchal para sempre" acompanhado por um vídeo da música I Go Deep com cantor britânico Jim Rivers.

Um link redireciona para um site sobre Joy Division, cujo vocalista Ian Curtis se enforcou, em 1980.

Surgindo em Seul e Singapura, Kim se tornou modelo na Ásia antes de fazer sua estreia na semana de moda em Paris, em 2007. Mais recentemente, ela apareceu durante a semana da moda de Seoul, em Outubro.

Comentaristas franceses fazem um paralelos entre sua morte e a de Lucy Gordon, 28, a modelo britânica que virou atriz, que se enforcou em maio. Like Gordon, que participou de Spider Man 3 com estrelas como Jane Birkin foi encontrada por um amigo em um apartamento no elegante bairro de Paris.

Bloggers na Coreia do Sul lamentaram sua morte, dizem que ela havia sucumbido pela pressão sofrida pelo exigente trabalho que a alta moda solicita e a perda de identidade.

Em uma postagem no blog, ela cita o filósofo e ensaísta americano Ralph Waldo Emerson, cujas ideias são "considerados uma reação a uma identidade comercial; ele chama para um retorno à identidade individual".

A mãe de Kim o esperava em Paris ontem a noite.

A Coreia do Sul, que tem a maior taxa de suicídio entre as 30 nações da Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico, teve uma seqüência de alto perfil de suicídios nos

Roh Moo-hyun, o ex-presidente, também suicidou-se em Maio, por causa de investigação por corrupção e o ex-presidente do antigo conglomerado da Coreia do Sul se matou no início deste mês. Em 2008, Choi Jin-sil, uma das atrizes do país, suicidou-se, logo após atores colegas fizeram o mesmo.

Telegraph

Remoção de uma Árvore

Os trabalhadores chegaram em Santa Rosa, Califórniana, na manhã desta segunda-feira para iniciar a remoção de uma árvore que foi plantada antes da Guerra Civil, e tinham quase terminado o trabalho quando ocorreu o acidente.

Role para baixo para ver o vídeo

Guindaste caiu por casa

Dailymail

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Mulher é apedrejada até a morte por adultério na Somália

Um juiz de um grupo militante islâmico da Somália afirmou que uma mulher foi apedrejada até a morte por ter um relacionamento extraconjugal. O namorado dela recebeu cem chibatadas pela mesma infração, segundo ele.

O xeque Ibrahim Abdirahman, juiz do grupo al-Shabab, disse que a mulher foi morta na terça-feira, em frente a uma multidão de aproximadamente 200 pessoas, perto da cidade de Wajid. Abdirahman afirmou que a vítima, de 20 anos, teve um caso com um homem solteiro de 29 anos e deu à luz um bebê que já nasceu morto.

Os militantes controlam boa parte do sul somali e têm vínculos com a Al-Qaeda. Eles instituíram uma versão conservadora da lei islâmica na região. Este foi pelo menos o quarto apedrejamento até a morte por adultério na Somália no último ano. Foi a segunda vez que uma mulher foi morta por esse motivo, no mesmo período.

Credito para as Fotos

Parana Online