terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Cadê a Pastora?


Confesso que fiquei desapontado. Não consegui encontrar a tal pastora Ludmila. A pastora Pentecostal da Igreja Celular Internacional de Copacabana, Ludmila, com certeza não veio.

O que ví, pareciam duas pessoas, que a primeira vista pareciam 2 homens (que susto) cantando uma musica que, o padre, por sinal, errou a letra.

Vi também, como pano de fundo, cenas sensuais, com mulheres semi-nuas, que, em nada combinava com o que estavam intentando fazer. Uma coreografia que combinava sim, mas com adoração a demônios.

Vi também, um tipo de adoração que o Deus verdadeiro, que criou os céus e a terra, dificilmente receberá, porque Ele está interessado em adoradores que O adorem em espírito e em verdade (João 4:23). Não é de qualquer maneira e em qualquer lugar. Qual a espiritualidade daquele lugar, naquela hora?

"Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em Meu nome, ali estou no meio deles" Mateus18:20. Será que estavam reunidos em nome Dele, ou do sucesso, da fama e do dinheiro?

Essa dupla cantando, pois, não estão louvando a Deus, acredito que não edificou ninguém. Apenas chamou a atenção da multidão para o comercio e para o lucro que buscam.

E a meu povo ensinarão a distinguir entre o santo e o profano e o farão discernir entre o impuro e o puro. Ezequiel 44:23



O vídeo completo veja Aqui



Roberto Carlos, São tantas Emoções...

Proibidos de chegar em casa...

Na rua Real Grandeza, em frente ao cemitério São João Batista uma grande confusão, muitos moradores (com comprovante de residência), entre eles, mulheres grávidas, idosos, mães com crianças (doentes e excepcionais) não podiam voltar para as suas casas.

Moradores em baixo de um sol muito forte imploravam para poder voltar as suas residência com os seus carros, mas apenas ouviam dos guardas municipais que não era permitido a entrada.

Foi inacreditável, ninguém entrava, mesmo doente, passando mal, grávidas, idosos, uma coisa jamais vista no Rio de Janeiro.





segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

O Terceiro Templo, Terceira Guerra...


Em 1989, a revista Time publicou um artigo intitulado "Tempo para um Novo Templo?" em que relatava o desejo crescente de muitos judeus devotos de verem um novo templo construído no Monte do Templo em Jerusalém. O correspondente começou escrevendo:

"Que a Tua vontade seja a rápida reconstrução do Templo em nossos dias..." Esse pedido a Deus, recitado três vezes ao dia nas orações judaicas, expressa um desejo que faz do Monte do Templo em Jerusalém os 35 acres potencialmente mais instáveis do mundo.[1]

Nos anos que se seguiram a esse artigo, nada diminuiu o desejo de reconstruir o templo. Na verdade, a expectativa e os preparativos continuam a crescer. O apoio do público israelense para a reconstrução do templo, antes fraco, está aumentando gradativamente. A tensão no Oriente Médio continua alta e os problemas religiosos e políticos da região continuam nas manchetes em todo o mundo. Mas, mesmo nestes tempos turbulentos, os ativistas do Movimento do Templo continuam a intensificar seus esforços.

Os esforços da política, da diplomacia, da religião e da cultura convergem todos para o Monte do Templo – provavelmente o terreno mais disputado da terra. Uma das tensões mais importantes entre judeus e muçulmanos é a de que uma mesquita muçulmana, o Domo da Rocha, foi construída no local do templo em Jerusalém. O ativismo em torno do templo tem provocado preocupação e conflito internacional e continua sendo um pavio curto que pode detonar a próxima guerra mundial. Não existem soluções fáceis ou simples nesse complexo drama internacional e há muita retórica.

O líder dos Fiéis do Monte do Templo, Dr. Gershon Salomon, que é um dos defensores mais conhecidos e declarados de um templo reconstruído, afirma:

Eu creio que essa é a vontade de Deus. Ele [o Domo da Rocha] deve ser retirado. Devemos, como sabem, removê-lo. E hoje temos todo o equipamento para fazer isso, pedra por pedra, cuidadosamente, embalando-o e enviando-o de volta para Meca, o lugar de onde veio.[2]

Afirmações tais como essa estão carregadas de emoção e são defendidas com convicção. Qualquer atividade relativa ao Monte do Templo certamente criará o caos e trará reprovação de uma ou mais entidades religiosas ou políticas envolvidas.

No entanto, o sonho de reconstruir o templo é realista e biblicamente correto; um dia ele se realizará. A Bíblia ensina explicitamente que a reconstrução se tornará realidade. Mas a alegria será passageira e a adoração será interrompida. Como veremos através de alguns tópicos da história e da Bíblia, o novo templo não será nem o primeiro nem o último a ser erguido. Sua construção é certa, mas os dias turbulentos que a acompanharão também.

Quais são os planos e os preparativos para o próximo templo de Israel?

Muitos planos estão sendo feitos para a reconstrução do templo,[3] e vários grupos diferentes em Israel estão se preparando para isso. Algumas das organizações e atividades incluem:

Os Fiéis do Monte do Templo, liderados por Ger-
shon Salomon, que usam medidas ativistas para tentar motivar seus compatriotas a reconstruírem o templo. Uma dessas medidas foi sua tentativa periódica de colocar uma pedra angular de 4 toneladas e meia no Monte do Templo. O ativista Gershon Salomon demonstra sua determinação quando diz:


No dia certo – creio que em breve – essa pedra será colocada no Monte do Templo, trabalhada e polida... e será a primeira pedra para o terceiro templo. Agora mesmo essa pedra não está longe do Monte do Templo, bem perto das muralhas da Cidade Velha de Jerusalém, perto da Porta de Shechem... e dessa pedra se pode ver o Monte do Templo. Mas o dia está próximo em que essa pedra estará no lugar certo – pode ser hoje... ou amanhã, estamos bem pertos da hora certa.[4]

Outra ação que eles instituíram foi o sacrifício de animais.

O Instituto do Templo, liderado por Israel Ariel, que já fez quase todos os 102 utensílios necessários para a adoração no templo conforme os padrões bíblicos e rabínicos. Eles estão em exposição para turistas no centro turístico do Instituto do Templo na Cidade Velha em Jerusalém.

O Ateret Cohanim fundou uma yeshiva (escola religiosa) para a educação e o treinamento dos sacerdotes do templo. Sua tarefa é pesquisar regulamentos, reunir levitas qualificados e treiná-los para um sacerdócio futuro.

Muitas yeshivas surgiram em Jerusalém para fazer preparativos para a eventualidade de culto no templo reconstruído e funcional. Estão fazendo roupas, harpas, plantas arquitetônicas geradas em computador. Alguns rabinos estão decidindo quais inovações modernas podem ser adotadas num templo novo. Além disso, eles estão fazendo esforços para ter animais kosher (puros) para sacrifício, inclusive novilhas vermelhas. E algumas pessoas continuam a orar no Monte do Templo para ajudarem a preparar o caminho.

Muitos outros preparativos estão em andamento para a volta de Israel a todos os aspectos da adoração no templo.

Qual é a importância do templo da Tribulação?

O templo da Tribulação é importante porque é o templo que muitos judeus em Israel estão tentando reconstruir no presente. Saber o que a Bíblia ensina sobre os templos do passado, presente e futuro dá aos crentes a base necessária para ver o terceiro templo do ponto de vista de Deus. Apesar de que a esperança judaica para o próximo templo é que ele seja o templo messiânico, a Bíblia deixa claro que ele será, na verdade, o templo transitório do Anticristo.

O fato de Israel ter sido restabelecido como nação em 1948, de Jerusalém ter sido reconquistada em 1967 e dos judeus estarem fazendo esforços cada vez mais significativos para a construção do terceiro templo, demonstra que estamos chegando perto do fim da atual era da Igreja e do início da Tribulação. O cenário divino para o fim dos tempos está tomando forma e o centro das atenções é a reconstrução do templo em Jerusalém. A mão de Deus está agindo.


2 Tessalonicenses 2:1 a 5

Ora, irmãos, rogamo-vos, pela vinda de nosso Senhor Jesus Cristo, e pela nossa reunião com ele,

Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto.

Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição,

O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus.

Não vos lembrais de que estas coisas vos dizia quando ainda estava convosco?

Notas

Richard N. Ostling, "Time for a New Temple?" ("Tempo para um Novo Templo?") Revista Time, 16 de outubro de 1989.
Gershon Salomon citado em Patti Lalonde, "Building the Third Temple" ("Construindo o Terceiro Templo"), This Week in Bible Prophecy Magazine, abril de 1995, p. 22.
Para detalhes documentados de preparativos atuais para reconstruir o templo veja Ice e Price, Ready to Rebuild.
Randall Price, entrevista gravada com Gershon Salomon, 24 de junho de 1991.
Extraído do livro A Verdade Sobre O Templo dos Últimos Dias.

sábado, 25 de dezembro de 2010

Pesquisadores desenvolvem reator que converte luz solar em combustível líquido

Oreator usa a luz solar para produzir hidrogênio e monóxido de carbono.

Um protótipo de gerador que pode transformar a luz do sol em combustível foi demonstrado com sucesso em laboratório por pesquisadores dos Estados Unidos e da Suíça.

Em um processo semelhante à fotossíntese, a máquina usa raios solares e o metal cério para quebrar as moléculas de dióxido de carbono ou água e transformá-las em combustíveis líquidos que podem ser armazenados e transportados.

A pesquisa, que foi publicada na revista Science, explica que o novo dispositivo é diferente dos painéis fotovoltaicos (que aproveitam a luz para gerar energia) normais.

Os painéis fotovoltáicos convencionais só podem usar a eletricidade que geram no mesmo local em que estão instalados e não conseguem gerar combustível à noite.

O novo reator de energia solar, no entanto, consegue gerar combustível que pode ser armazenado e transportado. E também poderia continuar funcionando no fim do dia.

Modelo

A máquina tem uma janela feita de quartzo e uma cavidade que concentra a luz do sol e a direciona para um cilindro revestido com óxido de cério, um metal de terra rara.

O cério tem uma propensão natural a liberar oxigênio quando aquece e absorvê-lo quando esfria.

Depois que o metal é aquecido pela luz do sol, dióxido de carbono ou água são bombeados para dentro do recipiente.

O cério retira o oxigênio presente nestes elementos enquanto esfria, em uma reação química que cria monóxido de carbono ou hidrogênio.

O hidrogênio produzido pode ser usado para abastecer células de hidrogênio em carros, enquanto a combinação de hidrogênio e monóxido de carbono pode ser usada para criar uma espécie de "gasolina sintética.

Segundo os inventores do reator solar, o aproveitamento das propriedades do cério é o grande avanço científico da pesquisa.

Por ser o metal de terra rara mais abundante que há, o cério torna a fabricação do dispositivo mais barata e sua produção mais viável.


Melhorias

No entanto, os pesquisadores dizem que o protótipo ainda é ineficiente, já que o combustível criado aproveita somente entre 0,7% e 0,8% da energia solar que entra no recipiente.

A maior parte da energia é perdida pela parede do reator ou pelo desvio da luz solar para fora do aparelho, através da abertura.

Mas eles acreditam que a eficiência pode chegar a 19% com melhor isolamento de calor e redução da abertura.

Nesse momento, a máquina já poderia ser produzida comercialmente, segundo a professora Sossina Haile do Instituto de Tecnologia da Califórnia, nos Estados Unidos, que chefiou a pesquisa.

"A química do material é perfeita para este processo", diz.

Ela afirma que o reator pode ser usado para criar combustíveis para transporte ou ser adotado em usinas de energia, onde o combustível criado com energia solar poderia ficar disponível também à noite.

No entanto, ela acredita que o destino deste e de outros dispositivos em desenvolvimento dependerá de os países adotarem uma política de baixo carbono.

"Se tivéssemos uma política de baixo carbono, uma pesquisa desse tipo avançaria muito mais rapidamente", disse ela à BBC.

Fotossíntese

Foi sugerido que o dispositivo imita as plantas, que também usam dióxido de carbono, água e luz do sol para criar energia como parte do processo de fotossíntese, mas a professora Haile diz que a analogia é muito simplista.

"No sentido mais genérico, há semelhanças, mas elas acabam por aí", afirmou.

Daniel Davies, o chefe de tecnologia da companhia fotovoltaica britânica Solar Century, envolvida na pesquisa, diz que o processo foi "muito empolgante".

"
Acho que a pergunta é onde colocá-lo. Você colocaria seu reator solar no telhado ou seria melhor mantê-lo como uma grande indústria no deserto do Saara e transportar o combustível por navios?", disse.

Haile acredita que um reator no telhado poderia produzir até aproximadamente 14 litros de combustível por dia.

Apesar do rápido avanço de dispositivos de energia solar, a eficiência, a economia e o armazenamento destes dispositivos ainda são problemas.

outra tentativa de contorná-lo são as usinas solares de nova geração, que foram construídas na Espanha e nos Estados Unidos.

Elas utilizam um conjunto de espelhos para concentrar a luz solar em receptores em forma de torres. A luz do sol que entra nas torres movimenta turbinas a vapor.

Um novo projeto espanhol usará sais derretidos para armazenar o calor do sol por até 15 horas, para que a usina possa potencialmente operar à noite

BBC Beasil

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Síndrome rara faz mulher passar mal ao ficar feliz

A britânica Sharon Wilson sofre de uma doença pouco conhecida que faz com que ela vomite repetidamente sempre que fica empolgada com alguma coisa.

A britânica Sharon Wilson sofre de uma doença Foi o que aconteceu quando seu marido a surpreendeu com uma viagem para Paris. Ela vomitou mais de 140 vezes em 24 horas. Durante episódios como esse Wilson vomita praticamente a cada dez minutos, até que seu corpo não aguenta mais e ela dorme.

"Quando fomos para Las Vegas renovar nossos votos de casamento nas nossas Bodas de Prata, eu fiquei tão mal que quase não conseguia sair do hotel. Nós deveríamos estar nos divertindo como nunca e eu estava com a cabeça enfiada dentro de uma privada", conta a britânica.

Tudoemedicina


Antes do velório, idosa acorda no caixão...

Com atestado de óbito expedido por médicos do Hospital Municipal, Maria das Dores da Conceição, de 88 anos, acordou dentro do caixão. O caso aconteceu nesta semana em Ipatinga (MG). A idosa havia sido internada no hospital na terça-feira se queixando de dores e no fim da tarde do dia seguinte foi considerada morta.

Na funeária, quando funcionários começaram a preparar o corpo para o velório, Maria das Dores se mexeu. Portadora de Alzheimer, hipertensão arterial e doença vascular obstrutiva, a idosa foi encaminhada novamente para o hospital, ainda no caixão, e voltou a ser internada. Por meio de nota oficial, a prefeitura informou que pediu à Polícia Civil mineira para apurar como Maria das Dores recebeu atestado de óbito ainda viva.

Fonte


quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Vergonha nenhuma Assumida...

Brasília - O deputado Pedro Novais (PMDB-MA), futuro ministro do Turismo no governo de Dilma Rousseff, anunciou no fim da tarde de ontem que devolveu aos cofres da Câmara o dinheiro usado por ele para pagar um motel em São Luís, no Maranhão.

''O deputado, verificando o erro da inclusão indevida da nota fiscal, pediu que o documento fosse retirado do lote de indenização e ressarciu o valor aos cofres da Câmara. O erro foi corrigido'', disse, em nota, seu chefe de gabinete, Flávio Nóbrega. A nota fiscal não está mais no site da Câmara.

Reportagem do Estado de S.Paulo de ontem revelou que o deputado Pedro Novais pediu à Câmara o ressarcimento de despesa no Motel Caribe, em São Luís (MA). O parlamentar apresentou uma nota fiscal de R$ 2.156,00 do local referente ao mês de junho.

Em nota, ele reafirmou na terça-feira que foi um ''erro'' de sua assessoria e negou que tenha participado de alguma festa no motel. Em entrevista ao Grupo Estado, uma gerente do Caribe afirmou que Pedro Novais reservou uma suíte em junho para uma festa com amigos.

Bonde/folha


quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Sem Vergonha Nenhuma

O Futuro ministro do Turismo pagou motal com verba pública. O valor da nota fiscal apresentada pelo deputado federal Pedro Novais à Câmara para ressarcimento foi de R$2.156,00.

O futuro ministro do Turismo no governo de Dilma Rousseff pediu à Câmara dos Deputados o ressarcimento por despesas em um motel de São Luís (MA). Indicado pelo comando do PMDB e aliado de José Sarney, o deputado Pedro Novais (PMDB-MA) apresentou uma nota fiscal de R$ 2.156,00 do Motel Caribe na prestação de contas da verba indenizatória de junho.

Dida Sampaio/AE"Foi descoberta a inclusão indevida de uma nota fiscal de hospedagem do Hotel Pousada Caribe" (em nota enviada depois ao Estado)

O motel fica a 20 quilômetros do centro de São Luís. A suíte mais cara, que leva o nome "Bahamas", tem garagem dupla e custa de R$ 98 (três horas) a R$ 392 (24 horas). Segundo a gerente do local, o deputado Pedro Novais alugou um quarto para fazer uma festa. Ao Estado, o parlamentar admitiu que o dinheiro da Câmara foi usado para pagar um motel. Ele considerou o episódio um "erro".

Parlamentar do chamado "baixo clero" da Câmara - ou seja, com pequena influência política na Casa -, Pedro Novais, 80 anos, foi convidado por Dilma Rousseff no dia 7 de dezembro para o ministério após ser indicado pela cúpula do PMDB.

Como deputado, ele recebe, além do salário, R$ 32 mil mensais a título de "verba indenizatória" para arcar com despesas do mandato. Um dinheiro limpo, livre de impostos.

Para justificar parte das despesas dessa verba em junho, Novais entregou à Câmara a nota fiscal de número 7.058 do Hotel Pousada Caribe Ltda., razão social do Motel Caribe.

O endereço do CNPJ registrado na Receita Federal e na nota fiscal apresentada pelo deputado é a Rua da União, 16, Turú, São Luís, onde funciona o motel. Os parlamentares são obrigados a prestar contas dos gastos com verbas indenizatórias.

Festa

Em entrevista gravada pelo Estado, a gerente do Motel Caribe, que se identificou como Sheila, disse que o deputado Pedro Novais reservou uma suíte para uma festa naquela período.

"Ele é um senhor. Já frequentou aqui, conhece o dono daqui e reservou para um jantar que estava dando para os amigos. Foi à noite", disse. "Eu lembro. Era festa com bastante gente, uma comemoração que eles estavam fazendo. Eram vários casais, várias pessoas. A gente cobra por casal. E tinha muita gente, a suíte era uma das mais caras. Tem piscina, banheira, sauna, tem tudo", afirmou a gerente.

A reportagem ainda esteve no local e fez imagens da fachada e de um quarto do Motel Caribe. Na portaria, havia o anúncio de uma promoção de 20% de desconto, feijoada e almoço de graça. "Traga alguém para almoçar aqui", diz uma placa.

No local, há quartos chamados "Bahamas", "Cozumel", "Aruba", "Cancún" e "Margarita", todos em homenagem a ilhas do Caribe.

Logo na entrada uma placa anuncia "Bem-vindo às islas mais deliciosas do Caribe". "Esse motel é antigo. Nunca funcionou como hotel. É motel", disse a gerente. Os preços de permanência variam de R$ 27 (suíte Aruba) a R$ 392 (Bahamas).

Patrimônio

Pedro Novais foi reeleito em outubro para seu sexto mandato na Casa. Na última eleição, declarou à Justiça Eleitoral um patrimônio de R$ 6,3 milhões, dos quais R$ 3,3 milhões depositados em conta corrente em três bancos diferentes.

Sua escolha pelo PMDB foi uma surpresa porque Novais não circula pelo primeiro escalão do partido. O nome dele foi sugerido pelo deputado Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN) e respaldado pelo grupo de José Sarney no Maranhão.

O escolhido de Dilma Rousseff para chefiar o Ministério do Turismo terá a missão de organizar uma pasta mergulhada em uma onda de denúncias de desvios de verba de emendas parlamentares destinada a shows e eventos culturais. O Estado publicou uma série de reportagens mostrando o repasse irregular de emendas para programas da pasta a entidades de fachada.

O ministério ainda terá papel importante na organização da Copa do Mundo de 2014 e dos Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro.


Luxo. Além da despesa de R$ 2,1 mil em um motel, Pedro Novais gastou R$ 22 mil em diárias no Hotel Emiliano, um dos mais luxuosos de São Paulo, desde setembro do ano passado.

Ele apresentou R$ 5,1 mil em gastos nesse hotel só neste mês. Uma diária no Emiliano, segundo consulta feita ontem em seu site, custa, no mínimo, R$ 1 mil. Deputado pelo Maranhão, Pedro Novais vive no Rio de Janeiro.

Bonde

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Terça-feira vai ser o dia mais negro em 372 anos?

Quebre as lanternas. Quando um eclipse total da lua acontece no dia mais curto do ano, o planeta fica emensamente muito escuro.

O próximo 21 de dezembro de lua cheia, além de se distinguir dos outros, em 2010, submete-se a um eclipse total, também acontecerá na mesma data, o solstício (solstício de inverno, se você vive ao norte do equador, esolstício verão se você vive ao sul).

O solstício de inverno é o dia mais curto do ano no Hemisfério Norte e é marca oficial do início do inverno . O sol está em seu nível mais baixo em nosso céu, porque o pólo norte do planeta está inclinada apontando para longe dele.

Por que muitas vezes, a lua cheia em dezembro coincid com o solstício ? Para responder a essa pergunta, vamos usar o Tempo Universal (UT), também às vezes chamada de Greenwich Mean Time (GMT). Fazemos isso porque para responder a esta pergunta, é importante definir um fuso horário específico.

Por exemplo, se você vive em Honolulu, a lua cheia do mês de Dezembro não se enquadra na data do solstício. No Havai o tempo corre 10 horas atrásado do GMT e a lua cheia ocorre em 20 de dezembro às 10:13 horas, horário local, enquanto que o solstício vem no dia seguinte às 01:38 Alasca, também terá a lua cheia e o solstício nestas datas respectivas, mas em um fuso horário uma hora mais tarde do que o Havaí.

Mas tanto a lua cheia como o solstício ocorrem na mesma data (21 de dezembro), em Greenwich, bem como todo o contíguos dos Estados Unidos e Canadá.

Antes deste ano, houve luas e solstício em 1999 (22 de dezembro) e 1980 (21 de dezembro).

Curiosamente, após este ano, vamos ter muito tempo para esperar até que tenhamos uma lua cheia em dezembro que ocorre na mesma data do solstício: 21 dezembro de 2094! E ainda mais interessante, assim como neste ano, que a lua cheia na sombra da Terra causando uma eclipse lunar total. No entanto, diferentemente deste ano, em 2094 o eclipse não será visível no Hemisfério Ocidental, mas poderá ser visto a partir da Europa, África e grande parte da Ásia.

Finalmente, isso levanta a questão - antes de 2010, quando foi a última vez que tivemos um eclipse lunar total ocorreu na mesma data do solstício de inverno? A resposta, incrivelmente, nos leva de volta quase quatro séculos.

Em 21 de dezembro de 1638, a lua cheia estava em eclipse total 1:12 - 02:47 UT. E o solstício ocorreu no final do dia às 16:05 UT. (Fotos incríveis de um eclipse total lunar)

Mais uma vez, é importante notar que isso ocorreu no meridiano de Greenwich. Para as Américas, este eclipse de fato ocorreu na noite do dia 20 de dezembro, enquanto que o solstício ocorreu no dia seguinte.


Foxnews

sábado, 18 de dezembro de 2010

A cura que não dá lucro.

Pesquisadores têm investigado o razoável pressuposto, de que, o aumento das concentrações sistêmicas de tampões de pH pode conduzir a uma redução peritumoral e intratumoral acidose e, em consequência, inibir o crescimento maligno. Tem sido demonstrado que o aumento das concentrações séricas de bicarbonato de sódio (NaHCO3) pode ser alcançado através de ingestão oral.[2]

Estes pesquisadores descobriram que a consequênte redução da concentração de ácido tumor reduz significativamente o crescimento do tumor e invasão sem alterar o pH do sangue ou dos tecidos normais.[3]

O uso oral NaHCO3 seletivamente aumentou o pH dos tumores (ou seja, tornou-os mais alcalino) e reduziu a formação de metástases espontânea em modelos do rato com cancro da mama metastático. A terapia com NaHCO3 também reduziu a taxa de comprometimento linfonodal e reduziu significativamente a formação de metástases hepáticas.
O pH ácido foi mostrado para aumentar a liberação de ativos catepsina B, uma remodelação da protease matriz importante.[4]

A espectroscopia por ressonância magnética (RM) mostrou que o pH
de MCF-7 xenoenxerto de câncer de mama humano pode ser efetivamente tratado
e aumentou significativamente com bicarbonato de sódio na água potável.[5]

Houve trabalhos em curso na Universidade do Arizona usando (bicarbonato de sódio) como um potencial tratamento para o câncer.

Robert J. Gillies e seus colegas demonstraram que o pré-tratamento de camundongos com bicarbonato de sódio resulta na alcalinização da área ao redor de tumores. (Raghunand 2003) Este tipo de tratamento foi encontrado para "reforçar a atividade-antitumorais" de outras drogas anticancerígenas. Isto é muito semelhante à pesquisa publicada recentemente na injeção de O2 diretamente em tumores, onde a administração direta como de oxigênio também facilitou a ação da quimioterapia.

Este ano, esses mesmos pesquisadores relataram que o bicarbonato aumenta o pH do tumor e também inibiu a metástases espontâneas (Robey 2009).
Eles mostraram que o bicarbonato de sódio oral aumentou o pH de tumores e também reduziu a formação de metástases espontâneas em ratos com câncer de mama. Ele também reduziu a taxa de participação do nó de linfa.

As células cancerosas têm um pH mais baixo do que os tecidos circundantes.
O livro do Dr. Max Gerson sobre câncer, diz que quando os pacientes de câncer vieram a ele, notou que várias doenças são comuns aos seus pacientes com câncer.

Ele declarou:

"Descobri que o câncer frequentemente combinava com osteoartrite crônica, pressão arterial alta ou baixa, problemas de sinusite crônica, ou outras infecções crônicas ..."
O que é significativo sobre essa lista é que a sinusite crônica é causada por um fungo.[6]
Mesmo a medicina ortodoxa admite isso. A osteoartrite é uma doença inflamatória. Os alimentos mais suspeitos de criar essa inflamação são ricos em fungos, bolores e leveduras. Dr. Royal Rife acreditava que o câncer era viral e que os vírus eram pleomórficos, passando por uma série de mudanças, para acabar como um fungo. Ele foi insultado.

Nota especial

Em Bicarbonato de Sódio - Poor Man's Rich Man's Cancer Treatment, salienta-se que o bicarbonato de sódio não deve ser considerada um tratamento de câncer autônomo.
Deve ser usado em conjunto com um protocolo completo, que inclui:
cloreto de magnésio, iodo, selênio, Vitamina C, THC (tetrahidrocanabinol, a maconha medicinal em óleo ou em forma de tintura), argila, HMD (desintoxicação de metais pesados), Rejuvenesça (superfood) água pura (tratada com uma variedade de ervas medicinais),

... Mais uma abordagem naturopathic a dieta, limpeza intestinal, a vitamina D suficiente, de preferência através de exposição ao sol, ou a suplementação de vitamina D, glutationa RALA.
Pode-se até beber água do mar Quinton hipertônico ou isotônico Plasma. Sempre recomenda-se massagem de magnésio e é a única coisa que podemos fazer em um nível físico que toca em níveis mais profundos e até mesmo emocional do sentimento e da vulnerabilidade. As pessoas tendem a ignorar esses níveis que foram postos fortemente no livro Soft Medicina.

Em algumas situações, Cloreto de césio pode ser útil, e há algumas novidades que em breve estarão sendo publicadas. Também recomenda-se magnésio e bicarbonato de banhos.

Referências

[1] fungo Candida / levedura infecção e câncer. Pieternel Van Giersbergen www.articlecity.com/articles/health/article_3432.shtml

[2] Mercearia do bicarbonato de sódio; Uma fonte de bicarbonato de sódio em Gestão da acidose metabólica crônica, bicarbonato de sódio oral é utilizada para tratar a acidose metabólica em pacientes com acidose tubular renal. Desde bebês e crianças pequenas são incapazes de engolir comprimidos, as pessoas afetadas devem ingerir bicarbonato de sódio em pó ou líquido. cpj.sagepub.com/content/23/2/94.abstract

[3] Cancer Research 69, 2677, 15 de março de 2009. Publicação Online Primeiro de Março 10, 2009, doi: 10.1158/0008-5472.CAN-08-2394 Câncer

[4] Res 2009; 69 (6) :2260-8

[5] www.ncbi.nlm.nih.gov/entrez/query.fcgi?cmd=Retrieve&db=PubMed&list_uids=10362108 & dopt = Abstract

Rara doença cerebral faz com que mulher não tema nada


Cientistas americanos detectaram em uma mulher uma rara doença cerebral que faz com que não tema nada - nem uma serpente que se aproxima de seus filhos e nem uma faca em seu pescoço, por exemplo. A mulher não experimenta a sensação de medo porque tem destruída a parte de seu cérebro em que os cientistas acreditam que esse sentimento seja gerado.

Nas últimas duas décadas, os cientistas acompanharam a mulher, identificada como SM, em busca de dados sobre sua condição que podem fornecer pistas para o tratamento do estresse pós-traumático, particularmente em soldados que retornam da guerra. "É bastante surpreendente que ainda esteja viva", disse Justin Feinstein, cujo estude é publicado no jornal Current Biology.

"A natureza do medo é a sobrevivência e a amídala cerebral nos ajuda a evitar as situações, as pessoas ou os objetos que colocam nossa vida em perigo", assegurou Feinstein. "Ao perder sua amídala, SM perdeu também a sua capacidade de detectar e evitar o perigo", completou.

Em lugar de medo, SM, cuja rara condição é conhecida como doença de Urbach-Wiethe, mostra um incontível sentimento de curiosidade". Para estudar suas reações, os pesquisadores a levaram a uma loja de animais exóticos cheia de aranhas e cobras, animais dos que havia dito repetidamente que "odeia" e tenta evitar. "Assim que entrou no local, SM se dirigiu ao serpentário e ficou fascinada com a grande coleção de cobras", indicou o estudo Consultada sobre se queria segurar uma cobra, SM respondeu afirmativamente e brincou com uma durante três minutos.

Os cientistas ressaltaram que a mulher "nunca foi condenada por um delito, mas que foi vítimas de vários". Feinstein disse que espera que a experiência de SM possa ajudar a tratar pessoas com estresse pós-traumático, um problema comum entre soldados que retornaram do Iraque e do Afeganistão. "Suas vidas estão marcadas pelo medo, muitas vezes são incapazes inclusive de sair de suas casas devido à sempre presente sensação de perigo", disse. "Se entendermos como o cérebro processa o medo, talvez algum dia sejamos capazes de conceber tratamentos voltados para áreas selecionadas do cérebro que permitem que o medo se apodere de nossas vidas".

Terra


contador

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Próximo vazamento do WikiLeaks confirmará que os EUA estão em guerra contra os OVNIS desde 2004

No dia 13 de dezembro, o polêmico Sorcha Faal (leia a matéria completa – em inglês) fez uma grande revelação: o próximo vazamento do WikiLeaks apresentará um relatório realizado pela força aérea russa, confirmando a existência de uma guerra entre os EUA e os OVNIS desde 2004.

A informação ainda aguarda confirmação.

“Um novo relatório circulando no Kremlin hoje (13/12) preparado para o presidente Medvedev, pela 45a Divisão de Controle Espacial da força aérea russa, disse que está para ser divulgada uma revelação da WikiLeaks declarando que os americanos estão engajados, desde 2004, numa guerra contra os OVNIS na Antártica (ou próximo dela – especificamente no Oceano Antártico).

De acordo com o relatório, os EUA estão no mais alto alerta desde 10 de junho de 2004, desde que uma frota de OVNIS emergiu do Oceano Antártico e se aproximou de Guadalajara, no México.
Desde de 2004, o relatório continua, frotas de OVNIS continuam a emergir de suas bases.”


terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Kit Gay

Os Endereços abaixo, vão te mostrar o que estão querendo fazer com o futuro dos nossos filhos e filhas, netos e netas, sobrinhos e sobrinhas, irmãs e irmãos que estarão estudando o fundamental, a partir de 2011.

Veja o vídeo da denuncia clicando  Aqui

Para ver mais detalhes clique  Aqui

Para ir direto ao Abaixo Assinado clique  Aqui

Abraço e fiquem com Deus.
contador de visitantes

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Abaixo assinado contra o “kit gay” nas escolas

Meus Amigos / Minhas Amigas,

Acabei de ler e assinar o abaixo-assinado online: «Somos contra o maior escândalo deste País, o KIT GAY»

Veja o Texto do Abaixo assinado

Para:Presidente da República Federativa do Brasil; Congresso Nacional do Brasil; Supremo Tribunal Federal; Assembléias Legislativas

Somos contra o maior escândalo deste País, o KIT GAY
Não aceitamos que nossas crianças de 7,8,9 e 10 anos recebam esse tal de KIT GAY.
Neste Kit Gay há 2 vídeos com o Titulo Contra homofobia, mas na verdade nesses vídeos contém mensagens subliminares para as nossas crianças, induzindo-as a homossexualidade.
Uma coisa é preconceito...Outra coisa é fazer apologia ao homossexualismo!!!

Neste Kit Gay, na verdade, é um estímulo ao homossexualismo e incentivo a promiscuidade e a confusão de discernimento da criança sobre o conceito de família.

Na primeira das histórias homossexuais do Kit Gay, segundo o Jornal da Câmara dos Deputados, mostra-se um garoto chamado Ricardo, de 14 anos que, certa hora, vai ao banheiro urinar e encontra um colega seu. Enquanto ele urina, Ricardo dá uma olhada para o lado e vê o pênis de seu amigo e se apaixona pelo garoto. Ao retornar para a sala de aula, a professora da classe chama o menino pelo seu nome (Ricardo), onde o mesmo cerra seus lábios, pois não quer ser chamado de Ricardo, e diz que quer ser chamado de "Bianca".

Na outra história do Kit Gay, o comportamento de duas meninas lésbicas de aproximadamente 13 anos de idade é posto como exemplar para as outras, e a comissão ainda discutiu a profundidade que a língua de uma menina deve entrar na boca da outra ao realizar o beijo lésbico para os vídeos(Kit Gay), que já estão em fase de licitação para começarem a serem distribuídos em todos a escolas estaduais e municipais do PAÍS.

Uma coisa é preconceito, outra coisa é APOLOGIA AO HOMOSSEXUALISMO!!! 

Façam valer imediatamente nossos valores contra essa imposição que querem colocar para as nossas crianças.

Essa comissão de Direitos Humanos e Minorias que nós colocar o escárnio da sociedade. Eles querem aliciar nossas crianças com esse KIT GAY.

Link para o texto acima Aqui

Para Assinar o Abaixo-assinado Somos contra o maior escândalo deste País, o KIT GAY. Clique Aqui

Via: Apocalipsetotal
contador gratuito de visitas  

domingo, 12 de dezembro de 2010

Desabou

Às 5:00 da manhã desse domingo, o peso de 16 polegadas  de neve desabou deitando abaixo o telhado do pro-Metrodome Minneapolis 'estádio de futebol. A boa notícia: as câmeras de segurança captram este momento impressionante. A má notícia: isto  não vai fazer parar os vikings de se lamentar sobre o quanto eles precisam de um estádio totalmente ao ar livre.

Boingboing

contador de visitantes

Meias verdades

Meia verdade é uma mentira genuína. A meia verdade coloca fatos que podem ser verdades mas omite a verdadeira razão do fato. Ela não declara o assunto por completo para nos enganar.

Não, não, não sou contra a as novas tecnologias que surgem, porque sem elas, nem eu nem você estaríamos aqui. Sou apenas contra as meias verdade que são veiculadas.  Esse vídeo, mostra apenas o que interessa e o que não causa espanto, mostra apenas coisas que nos faz bem, o resto, está oculto, e só Deus sabe. 



contador gratuito  

Vejam o que está acontecendo em Londres

Londres, Dezembro de 2010,  propinas, cortes de empregos e o governo corrupto. 

Manifestações em massa de milhares de estudantes e sindicalistas no centro de Londres contra o aumento de propinas, estão cada vez mais violentas. É a mais recente e  maior de uma série de manifestações contra medidas de austeridade e cortes no orçamento que está varrendo toda a Europa. O que começou como uma marcha pacífica, mais tarde se transformou em violentos confrontos com a polícia, que foi superada em número pelos manifestantes ..

O Vídeo amador mostra manifestantes em Londres na quinta-feira atacando o carro que transportava o príncipe Charles, herdeiro do trono britânico, e sua esposa Camilla, duquesa da Cornualha. O casal estavam indo a um teatro para um compromisso  de caridade quando seu Rolls Royce  cruzou com um grupo de manifestantes violentos.

Comentario

Isso é impossível de acontecer, se não for de propósito. Eles passaram entre a manifestação intencionalmente, eles sabiam das manifestações e o local exato, poderiam ter alterado o trajeto, não ter ido, mandado representantes, aí tem coisa...cadê a segurança do príncipe, cadê o GPS, ahhh, eles não nos enganam...

Se você quiser ver o vídeo destas manifestações, clique Aqui...

contador <span class=

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

A Nossa imensa pequenez

Somos tão pequenos e insignificantes, mas nunca percebemos o tamanho dessa pequenez. Até que deparamos com algo que parece ser infinito e que, no qual possamos nos comparar. Aí então, percebemos que a nossa soberba, a nossa arrogância, o nosso preconceito, o nosso desrespeito, a nossa indiferença, não nos leva a lugar nenhum. Clique Aqui e veja só o Tamanho da nossa pequenez. 

contador de acesso

domingo, 5 de dezembro de 2010

David Wilkerson e Benny Hinn

1 Corintios 5:11 - Mas, agora, vos escrevo que não vos associeis com alguém que DIZENDO-SE IRMÃO, for impuro, ou avarento, ou idolatra, ou MENTIROSO, ou beberrão, ou ROUBADOR; com esse TAL IRMÃO, NEM AINDA COMAIS. 


contador

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Em lago onde foi achada nova forma de vida, quase nada sobrevive

WASHINGTON - O lago Mono, no leste da Califórnia, tornou-se na quinta-feira, 2 de dezembro, um dos pontos mais comentados do mundo. Tudo porque pesquisadores do Estado do Arizona, financiados pela Nasa, descobriram uma nova forma de vida até então diferente dos padrões tradicionais conhecidos.

O local é conhecido mundialmente pela hipersalinidade e pela altíssima concentração de arsênio, um dos "venenos" mais notórios do planeta. Além de algumas espécies de plantas, que sobrevivem grudadas às rochas que estão por todo o Mono, não se tinha conhecimento de qualquer outro tipo de vida que sobrevivesse a este ambiente hostil. Pelo menos até a descoberta anunciada nesta quinta-feira do micro-organismo que utiliza o próprio arsênio como constituínte básico do seu DNA em vez do tradicional fósforo.



Acredita-se que o lago Mono exista há ais de 700 mil anos e que possua profundidade aproximada de 270 metros. Apesar de a região ser um refúgio natural para passáros e insetos, segundo informa o site da organização que cuida deste paraíso natural, www.monolake.org, nem mesmo um peixe é capaz de sobreviver nas águas altamente alcalinas do lago.

JB

contador de visitas gratis