AINDA EXISTE TEMPO PARA SE ARREPENDER DOS SEUS PECADOS E SE LIBERTAR DO MUNDO E ACEITAR O MESSIAS COMO NOSSO ÚNICO E SUFICIENTE SALVADOR!
sábado, 31 de agosto de 2013
quinta-feira, 29 de agosto de 2013
A Verdade Sobre a Estrela de Seis Pontas, A Estrela de Davi
No judaísmo moderno, não há um debate mais caloroso do que a estrela de Davi ser ou não o antigo símbolo de Israel. Eruditos bíblicos cristãos defendem a posição que a estrela de seis pontas não era um antigo símbolo de Israel, mas que veio da religião de mistérios do Egito. Esses eruditos bíblicos também defendem a posição que a Estrela de Davi é realmente nada mais e nada menos que luciferiano, o que é claro, provoca uma horrível resposta do moderno Israel.
Os judeus abastados simplesmente não querem ouvir que o símbolo comum para Israel — a estrela de seis pontas azul sobre o fundo branco da bandeira nacional — seja satânico. Eles preferem ouvir que a estrela de seis pontas sempre foi o símbolo do antigo Israel; essa mentira torna a aceitação do símbolo atual muito mais palatável.Mas, agora, um moderno acadêmico judeu — um cabalista — revela que a estrela de seis pontas definitivamente não era o símbolo do antigo Israel, mas que foi inventada como símbolo nacional no século 19, exatamente no período de tempo indicado por nossa própria pesquisa. Além disso, esse erudito moderno revelou que o primeiro uso da estrela de seis pontas como símbolo nacional ocorreu exatamente como mostrado por nossa investigação, isto é, na Primeira Conferência Sionista, em 1898, em Basiléia, na Suíça.
Vamos agora ler o que esse erudito moderno tem a dizer sobre este importantíssimo assunto:
Resumo da Notícia: "Estrela de Davi: De talismã místico a símbolo sionista", YNET News, 4 de maio de 2009."Em um livro escrito pelo prof. Gershom Scholem, publicado 27 anos após a morte do erudito judeu, Scholem afirma que a Estrela de Davi não era um antigo símbolo judaico, mas, ao contrário, um emblema mágico que somente foi adotado pelos judeus no século 19. Poucos livros são publicados sessenta anos após terem sido escritos. Um desses livros é o do prof. Gershom Scholem, Magen Davi — History of a Symbol, que está sendo lançado somente agora, 27 anos após a morte do autor."
Exatamente! A estrela de seis pontas é vista por todos os praticantes do ocultismo como um símbolo mágico que contém poder inerente. Na verdade, ela foi adotada principalmente por satanistas praticantes de magia negra, que a pintavam no chão como parte integrante dos rituais de feitiçaria. Os judeus místicos tinham essa mesma crença e praticavam os mesmos rituais de magia negra!Vamos agora retornar às compreensões do professor Scholem:
"O prof. Scholem, um dos maiores eruditos judeus do nosso tempo, pesquisador da Cabala e do misticismo judaico, e um dos fundadores da Universidade Hebraica em Jerusalém, realizou um estudo de cinquenta anos na história da Estrela de Davi. Ele publicou um breve resumo do estudo em 1949, logo após o símbolo ter sido escolhido para aparecer na bandeira nacional do novo Estado.".
Agora compreendemos! O professor é um pesquisador do antigo sistema judaico de magia da Cabala! Como demonstramos no artigo CE1078, "Sociedades Secretas Mataram o Senhor Jesus Cristo — Parte 1", a razão por que os fariseus e saduceus odiavam Jesus de forma tão intensa e planejaram fazer com que os romanos O crucificassem — embora SOUBESSEM que era o Messias profetizado — era por que eles eram adoradores de Lúcifer! Veja, os fariseus e saduceus eram praticantes de um misticismo de tradição oral, que no século 12 foi codificado, registrado e chamado de Cabala!
Logicamente, faz muito sentido que o uso da estrela de seis pontas como símbolo nacional de Israel viesse da prática da antiga Cabala. Como o professor Scholem era um pesquisador da Cabala, ele tinha a compreensão correta das origens da estrela de seis pontas.
"Em seu artigo, o prof. Scholem declara que a Estrela de Davi não é um símbolo judaico e, portanto, não é o símbolo do judaísmo."."De acordo com Scholem, o símbolo da estrela de seis pontas era antigamente conhecido como Selo de Salomão e usado como um padrão decorativo e um símbolo ao qual poderes mágicos eram atribuídos. Ele foi documentado primeiro no selo de Yehoshua Ben Asia durante o período do antigo reino, 2.700 anos atrás.".
O bom professor está novamente correto. Mas, neste ponto, queremos fazer uma digressão dessa matéria de notícias da YNET para que possamos estudar um livro do Dr. O. J. Graham, intitulado "The Six-Pointed Star". Esse livro está atualmente esgotado, mas incentivamos você a procurar adquirir um exemplar em algum sebo para que possa compreender estas informações críticas.
O primeiro ponto que você precisa compreender é que todos os líderes atuais dos Illuminati veneram a Cabala, que é a pedra fundamental de todos os sistemas ocultistas de crenças. Esses sistemas místicos de pensamento permearam o judaísmo e o influenciaram com a religião dos mistérios babilônios de aproximadamente 4.000 anos atrás. Na verdade, durante os setenta anos do exílio na Babilônia, sacerdotes judeus apóstatas estudaram os mistérios satânicos babilônios e deram-lhes uma singular entonação mística judaica.
Essas crenças pervertidas e distorcidas eventualmente retornaram a Israel como uma sociedade secreta. No tempo em que Jesus iniciou Seu ministério, essa tradição oral pré-Cabala dominava totalmente o sacerdócio judaico. Os líderes religiosos eram os fariseus e os saduceus! Embora o povo acreditasse que seus líderes eram homens muito santos, Jesus conhecia os corações deles e a adoração secreta que faziam a Lúcifer por meio da tradição oral, que mais tarde veio a ser codificada e chamada de Cabala!
Vamos agora examinar o Talmude Babilônio e seu relacionamento com a Cabala moderna. Vejamos alguns fatos sobre o Talmude:
"Um estudo é necessário para determinar o que veio primeiro, a Cabala ou o Zohar, mas sabemos que eles são o mesmo, e supostamente existem desde o tempo de Caim. É visível que o Talmude está imerso na Cabala, e não é a Torá que parece colocar os judeus em dificuldades, mas o Talmude... Na seção sobre a Cabala na Enciclopédia Judaica, a estrela de seis pontas é mencionada:"
"É interessante que os segredos da Cabala teúrgica não são divulgados levianamente; porém o Testamento de Salomão trouxe recentemente à luz todo o sistema de conjuração de anjos e demônios pelos quais os espíritos malignos eram exorcizados; até mesmo o símbolo mágico, ou o selo do rei Salomão, conhecido pelos judeus na Idade Média como 'Escudo de Davi', foi ressuscitado." [The Six Pointed Star: Its Origin and Usage, Dr. O. J. Graham, pág. 16-17].
Todos os cristãos sabem que o rei Salomão caiu na idolatria por que foi influenciado por algumas de suas mulheres pagãs; entretanto, poucos compreendem o quão profundamente ele mergulhou no paganismo. Veja:
"A Enciclopédia Britânica identifica a estrela de seis pontas como um 'sinal mágico'... uma proteção contra os espíritos malignos... É somente nas fontes judaicas que os triângulos entrelaçados são chamados de 'Escudo de Davi', pois as fontes não-judaicas chamam o símbolo de 'Selo de Salomão'. Salomão não deixou de herança apenas a divisão das doze tribos de Israel, mas também as evidências de sua idolatria. Suas mulheres estrangeiras o levaram a adorar a deusa Astarote, também conhecida como Astarte (que significa 'estrela'). A estrela de seis pontas, que veio a ser conhecida como 'Selo de Salomão', quando o rei Salomão a adotou, era o principal artigo dessa adoração pagã." [Ibidem, pág. 21-22].
Os satanistas veem o rei Salomão como um dos mais poderosos xamãs de toda a história! Estas informações chocantes nos trazem de volta à fotografia mostrada aqui, do ex-presidente George W. Bush posando por quatro longos minutos diante da bandeira israelense iluminista. Se você ainda não leu o artigo N1593, pedimos que faça isso agora, antes de continuar com a leitura deste artigo, para obter a compreensão necessária.O cidadão judeu americano que estava tão indignado e cujos comentários serviram de base para o artigo, resumiu a situação da forma como a vemos hoje:
"... Foi uma mensagem clara da elite das sombras e dos sionistas a todos nós que eles estão no controle total dos EUA... Isso está claramente promovendo o programa dos Sábios de Sião... para estimular uma Terceira Guerra Mundial — uma guerra religiosa entre nós, judeus e cristãos, contra os muçulmanos.
Com base nesta verdade, construiremos o restante deste artigo.
Na citação anterior do Dr. Graham, vimos que o Talmude está "imerso na Cabala"! Esse fato significa que todo o sistema da Nova Ordem Mundial está baseado no Talmude Babilônio! Agora você sabe por que tropas especiais do Exército americano foram destacadas para procurar essa antiga cópia do Talmude Babilônio no Iraque. [Leia o artigo N1811 para saber os detalhes.].
Uma das razões por que o Iraque foi invadido foi para tomar o controle da terra em que os mistérios babilônios tiveram sua origem! Veja, o Talmude Babilônio é a base do atual sionismo que governa Israel. O mesmo iluminismo que controla os governos dos EUA, da Grã-Bretanha e dos líderes das dez supernações [leia o artigo N1783] também controla Israel atualmente. Agora que os Illuminati controlam a terra em que o Talmude Babilônio teve origem, a próxima área que querem controlar é Jerusalém e, mais especificamente, o Monte do Templo.
Somente quando controlarem o Monte do Templo e se livrarem do Domo da Rocha eles poderão reconstruir o Templo de Salomão, desse modo cumprindo literalmente a lenda de Hirão-Abi que eles praticam há tantos séculos. [Leia o artigo N1643, "O Desejo Ardente de Reconstruir o Templo de Salomão é o Ímpeto Propulsor Que Está Por Trás dos Eventos no Oriente Médio"].
Portanto, você pode ver que a cronologia da Cabala e o símbolo dela, a estrela de seis pontas, e o Talmude Babilônio, todos convergem para a moderna Maçonaria global e seu plano de colocar em cena o Cristo Maçônico (o Anticristo) e reconstruir o templo de Salomão — tudo em cumprimento a muitas profecias bíblicas.
Em nossa conclusão, permita-nos declarar mais um fato. A estrela de seis pontas se tornou um símbolo do moderno Estado de Israel por que a Casa de Rothschild (banqueiros internacionais) patrocinou a Primeira Conferência Sionista, em 1898, e insistiu que a estrela de seis pontas fosse escolhida como o símbolo do moderno Israel. Quando isso ocorreu, Deus deu início ao processo de permitir que Israel voltasse à sua terra em um estado de descrença, exatamente conforme predito em Ezequiel 37:8.
Quando Deus profetizou que o povo de Israel sairia dos sepulcros nas nações, estipulou que, após eles se levantarem sobre seus pés, como uma nação novamente, não haveria espírito de vida neles. Como essa referência era obviamente ao Espírito Santo, os eruditos bíblicos cristãos sempre afirmaram que essa profecia indicava que Israel retornaria à sua terra no fim dos tempos em um estado de descrença em Jesus Cristo.
Não somente esse cenário é exatamente o que ocorreu, mas Deus permitiu que a família Rothschild, de maçons luciferianos, fosse a grande força de liderança e financiadora do Movimento Sionista, que produziu o renascimento de Israel no dia 14 de maio de 1948. Esse ímpeto maçônico guiará Israel, o levará a aceitar o Anticristo e o governará durante a primeira metade do Período da Tribulação de sete anos.A linhagem da família Rothschild, que governa a nação de Israel hoje, é o cumprimento do tipo de judeu referido por Jesus Cristo em Apocalipse 3:9:
Espada do Espírito"Eis que eu farei aos da sinagoga de Satanás, aos que se dizem judeus, e não são, mas mentem: eis que eu farei que venham, e adorem prostrados a teus pés, e saibam que eu te amo.".Assim, podemos ver o quão importante o simbolismo da estrela de seis pontas é para os modernos judeus Illuminati. Sob esse símbolo, o Anticristo aparecerá.Qual é então, você pergunta, o verdadeiro símbolo para o antigo Israel, o símbolo que foi autorizado por Deus?"Durante o período do Segundo Templo, o candelabro de sete hastes, e não a Estrela de Davi, era considerado um símbolo judaico." [Professor Scholem, Ibidem].O Dr. Graham concorda!
quarta-feira, 28 de agosto de 2013
terça-feira, 27 de agosto de 2013
Muito além da Web é Deep Web, é Mariana's Web
Hoje em dia é comum pensarmos que não há limites para o nosso conhecimento, afinal de contas, podemos encontrar facilmente a resposta para qualquer dúvida que surja em nossas cabeças. Basta acessar a internet.
O nome de uma cidade estranha em um país distante, como preparar aquele prato exótico ou as últimas notícias sobre alguma mulher-fruta qualquer podem ser acessadas com rapidez e velocidade.
Contudo, ainda há muito mais informação na rede do que muita gente pode imaginar. Isso porque a maioria de nós não acessa a chamada Deep Web, parte da internet que reúne conteúdos que não são indexados pelos buscadores. Ou seja, só quem conhece o link exato do site pode acessá-lo.
E se há páginas escondidas, saiba que existe também uma parcela da Deep Web que pode ser ainda mais “profunda” e misteriosa. Estamos falando da Mariana’s Web. Você já ouviu falar na parte mais obscura da internet?
Essa é a principal definição do termo, que foi criado por Michael K. Bergman, CEO e cofundador da Structured Dynamics LLC. Ele se refere a todo aquele conteúdo que não pode ser indexado pelos sites de busca e, dessa forma, não está disponível diretamente para quem navega na internet.
Essas páginas “secretas” só podem ser acessadas por aplicativos específicos, como o Tor, por exemplo. Ele conecta você a uma rede chamada “Onion” (Tor, na verdade, é um acrônimo para “The Onion Router”) que intermedeia o acesso entre o seu PC e esses sites não indexados. Mas por que essas páginas estão escondidas?
Simples: liberdade de conteúdo. Na Deep Web você encontra todo o tipo de material, desde coisas relativamente simples, como filmes e livros proibidos em alguns países, até conteúdos mais pesados, como fóruns para troca de imagens pesadas, compra e venda de drogas, entre várias outras coisas.
Muitos dizem, em fóruns e páginas amadoras, que a maior parte dos dados online em todo o mundo encontra-se nessa rede e não é visualizada pela maioria das pessoas comuns. Não há, contudo, números específicos ou certificados acerca dessa divisão.
Essa é a maneira de funcionamento do Tor. Ele trabalha com várias camadas, sendo que cada uma delas é um roteador diferente. A cada passo, o navegador se conecta a um deles, que passa as informações de conexão ao próximo e assim por diante. Com isso, a ideia é deixar o conteúdo supercriptografado “acessável” para você.
Na internet não há informações muito precisas a respeito de tais camadas, de forma que buscamos algumas na própria Deep Web. Depois de várias “idas e vindas”, chegamos a uma espécie de consenso, um padrão de divisões que aparece em diversos fóruns e sites especializados no assunto.
Além daquela popular imagem do iceberg que retrata a Deep Web e todo o seu conteúdo escondido, há outras mostrando também como funciona essa divisão em camadas. Algumas são até mesmo um tanto enigmáticas, exibindo o usuário como uma pessoa indefesa e cercada de camadas de conteúdo malucas e abstratas.
A internet como você conhece (Fonte da imagem: Reprodução/Tecmundo)
Subindo ao primeiro nível, chamado de “Surface Web”, você encontraria sites com conteúdos mais diversos e alguns fóruns que reconhecidamente aparecem com informações novas e/ou contraditórias, como o Reddit. Seguindo a evolução, chegamos à camada de número 2, a “Bergie Web”. Aqui encontram-se servidores de FTP que ficam mais à margem dos sites populares.
Finalmente, na terceira camada, você atinge a chamada “Deep Web”. Aqui já há conteúdos bem diferentes dos habituais, como sites com vídeos de conteúdo pesado, fóruns de hackers, estudos comunitários de scripts e vírus, entre outros. Essa camada, no entanto, ainda que só possa ser acessada por meio do uso de Proxy, contém somente o material mais acessível da Deep Web.
Com o Tor você já ganha acesso (caso encontre os sites, é claro) a diversos materiais mais avançados. Há quem diga que aqui existem fóruns extremamente técnicos sobre os mais diversos assuntos computacionais, incluindo dados sobre cosmologia.
O nível 4, chamado “Charter Web” é uma versão mais avançada da terceira camada. Aqui, no entanto, o acesso a materiais ilegais começa a crescer de forma vertiginosa. Sites de vendas de drogas, vídeos banidos e extremamente ofensivos e até mesmo a chamada “Hidden Wiki” encontram-se nesse “lugar”.
Em um popular infográfico que rola pela internet, nessa parte da Deep Web começam especulações sobre a utilização de uma ferramenta chamada “Closed Shell Systems”, além de outra cujo nome é “Polymeric Falcighol Derivation”.
Isso tudo, no entanto, seriam alguns nomes e ferramentas fictícios, criados do nada e somente para que alguns novos e curiosos usuários acabassem fazendo papel de bobo. Brincadeiras à parte, no entanto, é sabido que muitas páginas da rede precisam de programas e configurações bem mais avançadas do que o Tor para serem acessadas.
Esses sites é que dariam forma à chamada Mariana’s Web. Ela também se dividiria em categorias, trazendo a quinta, a sexta e a sétima camadas. Aqui, aquela regrinha continuaria a mesma, ou seja, quanto mais alto o nível acessado, mais avançados deveriam ser o usuário e as suas ferramentas.
Conteúdos extremos de todos os tipos, incluindo tutoriais para terroristas, páginas com material adulto proibido e fóruns de assuntos inimagináveis, por exemplo, poderiam ser encontrados nessas camadas. Até mesmo algumas lendas e teorias da conspiração conseguem tomar forma nos confins da internet.
Segundo eles, diversos sites verdadeiramente macabros podem ser acessados na Mariana’s Web. Como os níveis de criptografia são bem avançados, algumas pessoas se sentem mais à vontade, vamos dizer assim, para oferecer os seus serviços.
Algumas pessoas apontam sites que disponibilizam assassinos de aluguel. Empresas especializadas na venda de armas proibidas e de uso estritamente militar também poderiam ser encontradas nessas camadas mais longínquas da rede. Nessa toada mais sinistra há o comércio de seres humanos, animais raros e órgãos.
Existem, também, as partes “não bizarras” dentro da Mariana’s Web. Alguns sites e fóruns controlados pelo Partido Pirata Chinês, grupo que defende a liberdade de expressão dentro do país, estão alocados nessas partes da internet.
A troca de informações de um exército de hackers que se unem na luta contra a pedofilia online, algo muito comum dentro da Deep Web, também aconteceria nessas camadas mais profundas, em fóruns criados especialmente para tratar do assunto.
Há quem acredite que algumas teorias da conspiração muito famosas na internet podem ter nascido na Mariana’s Web. Entre as especulações estão, por exemplo, as de que a Haarp seria uma arma do exército dos Estados Unidos capaz de controlar forças da natureza em nosso planeta.
Outros falam em uso da computação quântica por governos poderosos em todo o planeta, enquanto que há aqueles que dizem haver livros escritos por Nikola Tesla que seriam secretos e trariam informações sobre métodos incríveis de se obter e controlar a energia elétrica.
Fonte: The Hidden Wiki, Cyberwise
O nome de uma cidade estranha em um país distante, como preparar aquele prato exótico ou as últimas notícias sobre alguma mulher-fruta qualquer podem ser acessadas com rapidez e velocidade.
Contudo, ainda há muito mais informação na rede do que muita gente pode imaginar. Isso porque a maioria de nós não acessa a chamada Deep Web, parte da internet que reúne conteúdos que não são indexados pelos buscadores. Ou seja, só quem conhece o link exato do site pode acessá-lo.
E se há páginas escondidas, saiba que existe também uma parcela da Deep Web que pode ser ainda mais “profunda” e misteriosa. Estamos falando da Mariana’s Web. Você já ouviu falar na parte mais obscura da internet?
O que é Deep Web?
Para entender a Mariana’s Web é preciso conhecer um pouco do conceito que envolve a Deep Web, lugar na qual essa parte da rede está inserida. Como explicamos de maneira mais abrangente neste artigo, o conteúdo da Deep Web é aquele que reúne páginas e documentos não indexados pelos sites de pesquisa, como o Google ou o Bing, por exemplo.
Infográficos utilizando a analogia com um iceberg são comuns (Fonte da imagem: Reprodução/Invention Machine)
Essa é a principal definição do termo, que foi criado por Michael K. Bergman, CEO e cofundador da Structured Dynamics LLC. Ele se refere a todo aquele conteúdo que não pode ser indexado pelos sites de busca e, dessa forma, não está disponível diretamente para quem navega na internet.
Essas páginas “secretas” só podem ser acessadas por aplicativos específicos, como o Tor, por exemplo. Ele conecta você a uma rede chamada “Onion” (Tor, na verdade, é um acrônimo para “The Onion Router”) que intermedeia o acesso entre o seu PC e esses sites não indexados. Mas por que essas páginas estão escondidas?
Simples: liberdade de conteúdo. Na Deep Web você encontra todo o tipo de material, desde coisas relativamente simples, como filmes e livros proibidos em alguns países, até conteúdos mais pesados, como fóruns para troca de imagens pesadas, compra e venda de drogas, entre várias outras coisas.
Muitos dizem, em fóruns e páginas amadoras, que a maior parte dos dados online em todo o mundo encontra-se nessa rede e não é visualizada pela maioria das pessoas comuns. Não há, contudo, números específicos ou certificados acerca dessa divisão.
As camadas do Tor...
Mesmo que você não saiba nem mesmo fritar um ovo e seja uma negação na cozinha, muito provavelmente você já viu uma cebola de perto, não é mesmo? Dessa forma, você deve se lembrar de que o vegetal, quando é descascado, além de fazer a gente chorar um pouco, também se separa em diversas camadas diferentes.Essa é a maneira de funcionamento do Tor. Ele trabalha com várias camadas, sendo que cada uma delas é um roteador diferente. A cada passo, o navegador se conecta a um deles, que passa as informações de conexão ao próximo e assim por diante. Com isso, a ideia é deixar o conteúdo supercriptografado “acessável” para você.
... E as camadas da Deep Web
O termo “camada” não se resume somente ao funcionamento de navegação do Tor na Deep Web. Há quem diga que o próprio “lugar” também apresenta uma divisão em camadas, trazendo os mais diferentes níveis de acesso – tudo de acordo com o nível de conhecimento do usuário e o que ele estaria procurando.
Acesso Difícil
Além daquela popular imagem do iceberg que retrata a Deep Web e todo o seu conteúdo escondido, há outras mostrando também como funciona essa divisão em camadas. Algumas são até mesmo um tanto enigmáticas, exibindo o usuário como uma pessoa indefesa e cercada de camadas de conteúdo malucas e abstratas.
Os três primeiros níveis você já deve conhecer
Os três primeiros níveis considerados nesse ranking englobam elementos mais “normais”, vamos dizer assim. A primeira camada, chamada de “0”, seria a internet que acessamos normalmente nos dias de hoje, os sites comuns e da nossa rotina diária, como o Facebook ou o próprio Tecmundo, por exemplo.A internet como você conhece (Fonte da imagem: Reprodução/Tecmundo)
Subindo ao primeiro nível, chamado de “Surface Web”, você encontraria sites com conteúdos mais diversos e alguns fóruns que reconhecidamente aparecem com informações novas e/ou contraditórias, como o Reddit. Seguindo a evolução, chegamos à camada de número 2, a “Bergie Web”. Aqui encontram-se servidores de FTP que ficam mais à margem dos sites populares.
Finalmente, na terceira camada, você atinge a chamada “Deep Web”. Aqui já há conteúdos bem diferentes dos habituais, como sites com vídeos de conteúdo pesado, fóruns de hackers, estudos comunitários de scripts e vírus, entre outros. Essa camada, no entanto, ainda que só possa ser acessada por meio do uso de Proxy, contém somente o material mais acessível da Deep Web.
No submundo da internet
Há muitos sites da Deep Web que podem ser acessados sem que você tenha o Tor instalado. Isso, no entanto, restringe o alcance da sua navegação, deixando que você fique “preso” aos conteúdos citados acima. Outro problema é que você provavelmente acabará com o seu PC recheado dos mais diferentes malwares.
Visual antigo e livros dos mais diversos tipos para você baixar (Fonte da imagem: Reprodução/The Tor Library)
Dessa forma, quem se aventura por esses lados deve seguir os conselhos de quem acessa a Deep Web com certa frequência – muitos dos quais afirmam que o Tor garante certo grau de proteção. De quebra, ele também permite que você acesse a outra parte dessa terceira camada.Com o Tor você já ganha acesso (caso encontre os sites, é claro) a diversos materiais mais avançados. Há quem diga que aqui existem fóruns extremamente técnicos sobre os mais diversos assuntos computacionais, incluindo dados sobre cosmologia.
O nível 4, chamado “Charter Web” é uma versão mais avançada da terceira camada. Aqui, no entanto, o acesso a materiais ilegais começa a crescer de forma vertiginosa. Sites de vendas de drogas, vídeos banidos e extremamente ofensivos e até mesmo a chamada “Hidden Wiki” encontram-se nesse “lugar”.
O lugar mais profundo
A partir da quinta camada, poderíamos encontrar a chamada Mariana’s Web. O nome teria sido inspirado nas “Fossas Marianas”, conhecido como o lugar mais profundo dos oceanos em todo o Planeta Terra.Em um popular infográfico que rola pela internet, nessa parte da Deep Web começam especulações sobre a utilização de uma ferramenta chamada “Closed Shell Systems”, além de outra cujo nome é “Polymeric Falcighol Derivation”.
Isso tudo, no entanto, seriam alguns nomes e ferramentas fictícios, criados do nada e somente para que alguns novos e curiosos usuários acabassem fazendo papel de bobo. Brincadeiras à parte, no entanto, é sabido que muitas páginas da rede precisam de programas e configurações bem mais avançadas do que o Tor para serem acessadas.
Esses sites é que dariam forma à chamada Mariana’s Web. Ela também se dividiria em categorias, trazendo a quinta, a sexta e a sétima camadas. Aqui, aquela regrinha continuaria a mesma, ou seja, quanto mais alto o nível acessado, mais avançados deveriam ser o usuário e as suas ferramentas.
Conteúdos extremos de todos os tipos, incluindo tutoriais para terroristas, páginas com material adulto proibido e fóruns de assuntos inimagináveis, por exemplo, poderiam ser encontrados nessas camadas. Até mesmo algumas lendas e teorias da conspiração conseguem tomar forma nos confins da internet.
Os assuntos secretos da Mariana’s Web
Mas o que há de tão secreto na Mariana’s Web que precisa ficar escondido dessa forma? Não existe uma resposta 100% correta sobre o assunto, por isso, não há como apontarmos com certeza qual tipo de informação pode ser encontrado por lá. O que se sabe é baseado em relatos de usuários experientes em Deep Web e fóruns especializados no assunto.Segundo eles, diversos sites verdadeiramente macabros podem ser acessados na Mariana’s Web. Como os níveis de criptografia são bem avançados, algumas pessoas se sentem mais à vontade, vamos dizer assim, para oferecer os seus serviços.
Algumas pessoas apontam sites que disponibilizam assassinos de aluguel. Empresas especializadas na venda de armas proibidas e de uso estritamente militar também poderiam ser encontradas nessas camadas mais longínquas da rede. Nessa toada mais sinistra há o comércio de seres humanos, animais raros e órgãos.
Partido Chinês que busca liberdade nas camadas profundas da internet (Fonte da imagem: Reprodução/Cyberwise)
Existem, também, as partes “não bizarras” dentro da Mariana’s Web. Alguns sites e fóruns controlados pelo Partido Pirata Chinês, grupo que defende a liberdade de expressão dentro do país, estão alocados nessas partes da internet.
A troca de informações de um exército de hackers que se unem na luta contra a pedofilia online, algo muito comum dentro da Deep Web, também aconteceria nessas camadas mais profundas, em fóruns criados especialmente para tratar do assunto.
Há quem acredite que algumas teorias da conspiração muito famosas na internet podem ter nascido na Mariana’s Web. Entre as especulações estão, por exemplo, as de que a Haarp seria uma arma do exército dos Estados Unidos capaz de controlar forças da natureza em nosso planeta.
Máquinas secretas de Nikola Tesla? (Fonte da imagem: Reprodução/Wikimedia Commons)
Outros falam em uso da computação quântica por governos poderosos em todo o planeta, enquanto que há aqueles que dizem haver livros escritos por Nikola Tesla que seriam secretos e trariam informações sobre métodos incríveis de se obter e controlar a energia elétrica.
.....
E você, já sabia algo sobre a Deep Web e a Mariana’s Web? Já conhecia tais conceitos e essa divisão em camadas da parte mais secreta da internet? Para muitos, todo o conceito que envolve as páginas escondidas e todos os seus mistérios não passam de lendas da internet... O que você acha? Não deixe de comentar!Fonte: The Hidden Wiki, Cyberwise
Jerusalém, Como Você nunca Imaginou
Jerusalém não é só terrorismo, bombas e guerras. O dia a dia como também a noite a noite, também caminha com a humanidade, como em qualquer outro lugar. Veja:
Um Time Inteiro? Isso Você Não Imaginava
A morte de um jogador levou um time inteiro de futebol americano a se converter no último domingo, 18 de agosto. Dois dias antes, um tumulto no campo de jogo causou uma fratura de pescoço no jovem De’Antre Turman, de 16 anos, e o levou a óbito.
No culto de domingo da New Birth Missionary Baptist Church, o polêmico bispo Eddie Long fez o apelo à Salvação e todos os jogadores se dirigiram ao altar para aceitar a Cristo. “Olhem aqui! Isso é o novo nascimento”, disse o bispo.
O time, chamado Titans, é amador e formado por estudantes do Ensino Médio da High School Towers, de Atlanta, estado norte-americano da Geórgia.
Os jovens, todos vestidos com o uniforme do time, foram recebidos no altar do templo pelo pastor e obreiros, e foram acompanhados por outras pessoas que assistiam ao culto e também tomaram a decisão de se converter.
Na segunda-feira, 19 de agosto, a página da igreja Batista publicou uma imagem em sua página no Facebook dos jovens recebendo oração, com a seguinte legenda: “O maior milagre de todos é a salvação. Você acredita que Deus pode salvar um time de futebol? Bem-vindos ao Reino, Titans”. Veja o Vídeo
domingo, 25 de agosto de 2013
A Fúria dos Soldados Egípcios
Agora Sãos as Mulheres
‘O espancamento cruel de manifestantes femininas por policiais militares egípcios, que continuaram lutando contra os manifestantes na praça Tahrir, no domingo. Os confrontos, em seu terceiro dia, agora, deixaram 10 mortos e centenas de feridos. O vídeo revela a extrema crueldade dos aplicadores da lei do país durante a repressão.
Os soldados do exército em pleno motim foram selvagemente batendo nas manifestantes femininas aparentemente inconsciente, com grandes varas, chutando e batendo em seus peitos. As forças de segurança atacaram brutalmente contra civis desarmados e incendiaram tendas que haviam sido colocados por ativistas do lado de fora do edifício do parlamento para o acampamento, em protesto contra o regime militar. Portanto, a comunidade da Internet questiona os métodos do regime militar que assumiu o poder após a destituição do ex-presidente Hosni Mubarak, em fevereiro. RT no Twitter’.
.
Segue o vídeo abaixo”:
Via: Isso é Bizarro
domingo, 18 de agosto de 2013
O Que Faz a Falta de Conhecimento Bíblico e de Português - Absurdos
O próprio livro de Oséias pede para que estudemos as Escrituras. Veja:
O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; e, visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos. Oséias 4:6
sábado, 17 de agosto de 2013
quinta-feira, 15 de agosto de 2013
Telescópio Hubble Teria Fotografado Uma Cidade Celestial no Espaço
Em 26 dez 1994 o telescópio "Hubble" passou para o centro do Goddard Space Flight Center em Grinbalte, e com centenas de fotografias retratando uma grande cidade branca, flutuando no espaço sideral. Pesquisas foram realizadas a partir da área do aglomerado estelar da Terra a uma distância considerável. A cidade não estava na superfície de um planeta - estava apenas flutuando no espaço.
Apesar de reparos novos cotidianamente efetuados no telescópio Hubble da NASA, contudo essa instituição sempre se nega a liberar fotos antigas ou revelar novas fotos incomuns tiradas do Espaço.
Em 1994, um pesquisador contrabandeou uma foto top-secret tirada pelo Telescópio Espacial Hubble. Todos presumiram que se tinha tirado uma foto do que se presume ser o céu. A revista Weekly World News foi a primeira a imprimir a imagem e um relatório sobre as descobertas da Dra. Marcia Masson, contudo apesar da cobertura da mídia, a NASA recusou-se a reconhecer a existência da foto.
A NASA ainda tem que responder muitas perguntas, contudo vejam abaixo a reportagem exclusiva sobre as fotos intrigantes:
CÉU fotografado pelo telescópio Hubble
8 de fevereiro de 1994
WASHINGTON, DC - Apenas alguns dias depois dos astronautas terem reparado o Telescópio Espacial Hubble, em meados de dezembro, a lente gigante focada em um aglomerado de estrelas na borda do universo - e fotografou o céu!
Essa é a palavra da autora e pesquisadora Marcia Masson, que citou altos insiders de lugares da NASA que teriam dito que o telescópio irradiou centenas de fotos de volta para o centro de comando no Goddard Space Flight Center em Greenbelt, Maryland, em 26 de dezembro daquele ano.
As imagens mostram claramente uma grande cidade branca que flutua misteriosamente na escuridão do espaço. (grifos nossos).
E o especialista citou fontes da NASA, dizendo que a cidade é definitivamente o Céu “porque a vida como a conhecemos não poderia existir no espaço, sem ar gelado”.
"isto é o Céu - isso é a prova do que estávamos esperando", disse a Dra. Masson aos jornalistas.
“Através de um derrame enorme de sorte, a NASA apontou o telescópio Hubble, precisamente no lugar certo, precisamente no momento de capturar diretamente estas imagens no filme”. Não sou particularmente religiosa, mas eu não tenho dúvida de que alguém ou alguma coisa influenciou a decisão de apontar o telescópio para esta determinada área do espaço.
"Foi Deus ou outro alguém? Dada a vastidão do universo, e de todos os lugares da NASA que poderiam ter como alvo de estudo, o que certamente não parece ser o caso.”
O porta-voz da NASA recusou-se a comentar sobre o relatório da autora e pesquisadora "pendente de análise mais aprofundada das fotografias recebidas em 26 de dezembro." Apesar do silêncio oficial, os membros da agência admitem que a NASA "descobriu algo que pode alterar o futuro real de toda a humanidade."
Eles também confirmaram que o presidente Bill Clinton e o vice-presidente Al Gore teriam tido um interesse pessoal nas fotografias e solicitaram briefings diários acerca das fotos e de suas pesquisas. A Dra. Masson disse: “O Telescópio Espacial Hubble foi projetado para fotografar imagens tão distantes como a borda do universo, mas uma falha da lente impediu de fazê-lo até que astronautas corrigiram o defeito durante uma missão posterior”.
“Quando eles terminaram seu trabalho, o telescópio treinou seu olho de vidro enorme sobre os inalcançáveis exteriores do universo”.
“Pelo que eu entendo, as primeiras imagens que recebeu foram nada mais do que explosões caleidoscópicas de cor e luz”.
“Como foram feitos ajustes e o foco afiado, os analistas da NASA não podiam acreditar em seus olhos”.
“Após a verificação e reverificação dos dados, eles concluíram que as imagens eram autênticas”. Eles também teorizaram que a cidade não poderia ser habitada pela vida como a conhecemos.
Ver imagem ampliada
“A única explicação lógica é que a cidade era habitada pelas almas dos mortos”. Como uma das minhas fontes disse, "Nós descobrimos onde Deus vive.”
Há rumores de que a agência espacial também enviou fotografias para o Papa João Paulo II atendendo seu pedido, mas fontes do Vaticano não confirmam e nem negam, porém um Padre de identificação preservada confirmou tais fatos assegurando que o Vaticano sabe de tais fotos.
A Dra. Masson, que obteve cópias de uma única fotografia a partir de suas fontes da NASA, diz que o próximo passo da agência espacial "será mais revelador."
"Esta é uma oportunidade para a NASA vir ao público e dizer-nos tudo o que sabe", disse ela.
EXAMINEMOS O CONTEÚDO DESSA HISTÓRIA
Vamos agora examinar a história, não para aprovar ou reprovar, mas para ver se tal coisa seria possível. Leiam até chegarem a sua própria conclusão. Note que estamos apenas olhando para a possibilidade de tal foto que está sendo tomada pelo telescópio Hubble ser autentica ou não. Isso não significa que estamos apoiando ou refutando a história publicada. Na verdade, queremos deixá-lo para os leitores formarem sua própria opinião e conclusão.
Sobre o editorial da Revista Weekly World News
Esta revista é conhecida por exagerar histórias e publicar alguns artigos realmente controversos. No entanto, ela também publica algumas histórias verdadeiras. Portanto, não podemos descartar a história somente porque ele apareceu pela primeira vez na revista semanal notícias do mundo. Vale a pena considerar outros aspectos da história.
É esta uma foto do espaço?
Se a foto publicada neste artigo for na verdade, a partir do espaço, então 99% da dúvida de que se trata da Nova Jerusalém estão eliminadas. A Dra. Masson, cientista que diz ter contrabandeado a foto da NASA, diz que objetivo do telescópio era capturar um aglomerado de estrelas.
Não sou especialista em fotografia, mas se examinarmos a foto com cautela descobrirá que a cidade está rodeada por estrelas, portanto realmente parece ter sido tirada no espaço.
As únicas pessoas que realmente sabem com certeza se esta foto é realmente uma foto do espaço ou não, é a Dra. Masson, e os cientistas que supostamente levaram a revista semanal notícias do mundo, e os cientistas da NASA, os que dizem ter tomado a foto. Desde que não temos como contatar qualquer dessas pessoas, fica difícil verificar ou confirmar, se a foto foi tirada no espaço ou não.
Se a foto é realmente uma foto do espaço, então ela poderia provavelmente ser da cidade celestial de Deus, porque está claro que o que está na fotografia não é uma estrela, um planeta ou de qualquer outro corpo celeste conhecido.
Uma vez que estamos apenas analisando a possibilidade de que tal foto pode ser autentica, vamos continuar a analisar outros aspectos da história também.
Pode a Nova Jerusalém, a cidade celestial de Deus, ser vista como uma estrela da terra?
Certamente que sim! Nós vemos estrelas porque eles emitem sua própria luz e também é assim que faria a cidade de Nova Jerusalém. Nova Jerusalém emite sua própria luz. Para que um objeto possa ser visível da Terra, a distância da terra não importa desde que a luz do objeto atinja a Terra.
De acordo com a Bíblia, a cidade não tem um sol ou lua. A glória de Deus é a sua luz:
Apocalipse 21:23
E a cidade não precisa nem do sol, nem da lua, para que nela resplandeçam, porque a glória de Deus a iluminou, e o Cordeiro é a luz, Bíblia versão KJV.
É a Nova Jerusalém de natureza física ou não?
Isso é importante porque, se a cidade de Nova Jerusalém não é de natureza física, então ela não poderia ser vista com olhos físicos nem a sua foto ser tomada por um telescópio. É claro a partir da Bíblia, resta evidente que a cidade é feita de materiais físicos como o ouro, o que implica que a cidade deve ser de natureza física. A parede, as fundações e as ruas da cidade grande são todos feitos de metais preciosos.
Apocalipse 21:18-19
E a construção do muro era Jasper. E a cidade é de ouro puro, semelhante a vidro límpido. E os fundamentos dos muros da cidade estavam adornados de toda espécie de pedras preciosas, KJV.
O tamanho de Nova Jerusalém e a sua distância a partir de terra
Se um avião passar à noite sobre o espaço aéreo, somos capazes de ver a luz emitida por ele. Se o avião estiver mais acima da superfície da terra, eventualmente, não seremos capazes de ver alguma luz. Isto é devido ao seu pequeno tamanho. No entanto, os nossos olhos são capazes de ver, sem qualquer auxílio, estrelas que estão a milhões de anos-luz de distância. Isto é devido ao seu grande tamanho.
Quanto mais longe um objeto estiver a partir da superfície da terra, então o maior precisa ser o mais leve para que enfim, possa emitir sua luz a ponto de ser vista a partir de terra.
A cidade de Nova Jerusalém é muito menor do que a maioria das estrelas que vemos no céu. Para ser mais preciso, é muito menor do que o nosso planeta Terra. Lembre-se que aqui não estamos falando do céu inteiro onde Deus mora, mas especificamente da cidade de Nova Jerusalém. A cidade de Nova Jerusalém está localizada no céu. É claro, o céu é muito maior do que a cidade em si. A foto acima parece ser da própria cidade e não o céu inteiro.
O tamanho da Nova Jerusalém é descrito na Bíblia como segue:Apocalipse 21: 15-17E aquele que falava comigo tinha uma cana de ouro para medir a cidade, e as suas portas, e o seu muro. E a cidade era quadrangular, e o comprimento é tão grande quanto à amplitude. E mediu a cidade com a vara até doze mil estádios. O seu comprimento, largura e altura são iguais. E mediu o seu muro, de cento e quarenta e quatro côvados, segundo a medida de homem, isto é, de anjo, Bíblia – KJV.
A Nova Versão Internacional converte as medidas acima para ser 2.200 km de comprimento e de largura e de altura e 65 metros de espessura.
Para se ter uma ideia de quão grande isso é, a média do diâmetro da Terra é 12,742 km.
Uma vez que a largura, altura e comprimento das paredes da cidade de Nova Jerusalém foram concedidos, a melhor estatística para comparar com o nosso planeta Terra é o volume. A partir das medidas da Nova Jerusalém descritos acima, o volume da Nova Jerusalém é 1.0648x 10 10 km 3.
Segundo a Wikipédia, o volume da Terra é 1,08321 × 10 12 km 3. Isto implica que a terra é 169 vezes maior em volume do que a cidade de Nova Jerusalém!
Dado o tamanho da Nova Jerusalém, a fim de que seja observável da Terra, ela não deve estar muito longe do planeta Terra ou deve ser extremamente brilhante ou ambos. A Bíblia não nos diz o quanto o céu é de terra, nem quão brilhante ele é.
Além de diversos depoimentos pessoais antigos colhidos no final do século 19 e 20, temos ainda alguns incríveis depoimentos de seis cosmonautas russos (imagem abaixo), que assim afirmaram tempos atrás:
Em 1985, a bordo da estação espacial soviética "Salyut-7", com uma tripulação de seis pessoas, os cosmonautas Leonid Kizim, Oleg Atkov, Vladimir Soloviev, Svetlana Savitskaya, Igor Volk e Vladimir Dzhanibekov, presenciaram algo estranho:
“Era o dia do voo 155. A tripulação estava se preparando para uma série de experimentos de laboratório. De repente, a estação foi envolta em uma nuvem de gás estranha de cor laranja. Todos ficaram cegos pela luz brilhante. Quando a visão voltou, a tripulação viu claramente do outro lado do vigia, sete figuras... Os possíveis alienígenas pareciam-se com os seres humanos, mas eles eram enormes, e tinham grandes asas que estavam em suas costas e um halo brilhante em torno de suas cabeças. As criaturas se pareciam exatamente com os humanos, mas pelo que pareciam-se com anjos.”
Ao relatar o incidente quando a tripulação voltou para a Terra, o relatório foi marcado como “confidencial”. Todos os participantes foram expostos a diferentes testes psicológicos e médicos, que, no entanto, mostrou que qualquer desvio da norma não estava à vista. Posteriormente, os astronautas foram estritamente proibidos de falar sobre o que viram.
Alguns céticos rejeitam as argumentações de que os cosmonautas russos teriam de fato avistados os alegados seres angelicais no espaço sideral. Todavia, em pesquisas efetuadas em sites de língua inglesa e russa, não encontremos plausibilidade satisfatória nas teorias que tentam refutar os relatos dos cosmonautas.
Não é só encontro com os "anjos" que teve lugar no espaço sideral. Não muito tempo atrás, a imprensa ocidental já havia publicado fotos sensacionais tomadas em momentos diferentes em órbita do telescópio "Hubble". Eles veem algumas estruturas misteriosas - em particular, como a de silhuetas de humanos com asas.
No Projeto "Hubble", John Pratchett viu com seus próprios olhos. Ele argumenta que era realmente seres vivos com cerca de 20 metros e com asas de uma envergadura que atingiram o tamanho de um jumbo. Verificou-se que a criação dos anjos, era muitas vezes acompanhada por uma tripulação de um "ônibus espacial" norte-americano. Mas, como de costume, em nosso país, a semelhança dos EUA, a informação manteve-se secreta.
Contudo, as tentativas de desconstituição dos relatos dos cosmonautas russos, ficaram isoladas diante da análise em um contexto ampliado. Vale dizer: não foram somente os russos que viram... ou seja, o Huble norte americano também captou imagens, o que por si só, reforça a credibilidade dos depoimentos dos cosmonautas, que além de tudo foram obrigados a se calarem e não falar mais sobre o que viram naquela missão. De fato somando-se os indícios levantados, parece que realmente esses seis cosmonautas soviéticos, viram "seres celestiais" naquele dia em 1985, a bordo da nave daquela estação espacial em órbita. Este foi o primeiro incidente relatado pelo cosmonauta Vladimir Solevev e Atkov Oleg, bem como Kizim Leonid. Isto é o que eles disseram, "O que vimos foram sete figuras gigantes em forma de seres humanos, mas com asas e névoa-como halos como na representação clássica dos anjos".
Mas não é só isso! Acrescentamos aqui o relato de um padre, que surpreendentemente fala desse mesmo assunto e da relação do Vaticano com o episódio, veja:
“Os visitantes celestes, os acompanharam por cerca de 10 minutos e desapareceram tão repentinamente como haviam aparecido”. No entanto, 12 dias depois, os cosmonautas Svetlana Savitskaya, Igor Volk e Vladimir Dzhanibevok, que tinham acabado de se juntar aos outros na estação espacial, também viram os seres. "Eles eram brilhantes", relataram. “Estávamos realmente sobrecarregados”. Havia uma grande luz laranja, e através dela, pudemos ver as figuras dos sete anjos. “Eles estavam sorrindo como se eles compartilhassem um segredo glorioso, mas em poucos minutos, eles tinham ido embora, e nós nunca vimo-los novamente.”
Como todos sabem, o Telescópio Hubble atua há algum tempo no espaço. Uma das coisas que determinados funcionários ou cientistas ligados a / ou em seu governo não estão dizendo a ninguém, e que o Vaticano já sabe há tempos, e conhece mais ainda do que o Governo dos Estados Unidos, o governo soviético, e o Governo francês, é que o telescópio Hubble no espaço, tem enviado as fotos de seres etéreos, banhados neste brilho alaranjado visto pelos ocupantes de Salyut 7.
Esses "anjos", de acordo com cientistas e astrônomos, poderiam causar um pânico mundial e confusão, porque o Vaticano sabe quem eles (e aqui é a conexão VATICANO), Seres de luz" são, na verdade, sendo que estas imagens de computador tão fortes, que convenceram os cientistas e astrônomos de que eles são reais e que esses anjos vivem. O interesse do Vaticano no Telescópio Espacial Hubble é pelo fato de que estes seres são reais, e estão sendo vistos, mas que eles não seriam os benignos, anjos amigáveis cuidando de nós como os cientistas pensam que são.
Os cientistas pensavam que era um aglomerado de estrelas recém-descobertas por causa da magnitude e brilho de suas cores. Tornou-se óbvio, com as imagens avançadas de computador, "que estes seres eram criaturas que estávamos vendo", segundo um cientista da NASA. Agora imagine só - foram, "um grupo de sete anjos voando juntos", no NGC-3532, ( CARINA ) de três bilhões de anos, naquele aglomerado de estrelas.
Os cientistas mostraram essas fotos para o Vaticano, e havia "sete figuras gigantes. Todos tinham asas e névoa-como halos", relata um engenheiro. "Eles possuíam cerca de 80 metros de altura e tinha asas abrangentes tão grandes quanto os aviões. Seus rostos eram redondos e pacíficos, e eles estavam todos sorrindo. Parecia que eles estavam muito felizes por ter sido fotografado pelo telescópio Hubble. Eles pareciam estar sorrindo uns aos outros como se fossem deixar o resto do universo em um segredo glorioso. "
A NASA finalmente havia revelado ao Vaticano que esta não era a primeira vez que tal coisa tinha ocorrido através do telescópio Hubble. No 8 Souz missão de alguns anos atrás, depois de 120 dias da missão anterior, os cosmonautas soviéticos daquele voo também depararam-se com os anjos sorrindo.
O interesse do Vaticano, como eles têm dito aos governos em reuniões secretas sobre os fatos, é que esses "anjos" são verdadeiramente aqueles que estão assumindo o disfarce de "anjos de luzes", como dito pelo Apóstolo Paulo na Bíblia sagrada.
Na ocasião o Papa João Paulo II foi bem informado e aconselhado sobres esses fatos expostos. Ele alegava sentir que todos veremos em breve o pouso de Ufos em todo o mundo. Ele ainda alegava sentir que estes anjos não seriam os seres benevolentes que deveriam ser.
Toda esta informação está guardada a sete chaves e foi extraída a partir de fontes internas do Vaticano.
Um dos cosmonautas russos que trabalhou por seis meses na estação orbital "Mir", disse a seus amigos que durante o voo ele e seu parceiro tinham tido repetidamente visões fantásticas.
Enfim, não se trata aqui somente dos cosmonautas russos, mas também da NASA e do Vaticano, que sabem da intensidade dos fatos e guardam isso como segredos de Estado não permitindo que a população saiba da realidade da existência de outros seres, além do plano físico-humano.
Mas voltando ao tema de nosso artigo, podemos constatar que os cosmonautas russos também CONFIRMARAM ter avistado uma cidade branca no espaço. Assim, como vimos, parece realmente existir uma cidade celestial flutuando e ainda mais, HABITADA por seres banhados em luz e de aparências semelhantes a dos humanos, porém com poderes e capacidades muito superiores.
A Extrema capacidade do telescópio Hubble
O Hubble é um telescópio espacial poderoso. Ele foi capaz de observar objetos tão longe quanto bilhões de anos-luz de distância. Para se ter uma ideia do que isso significa, se um objeto é um bilhão de anos-luz de distância, em seguida, levaria alguns bilhões de anos luz para chegar a terra. De acordo comhttp://www.hubblesite.org , um site dedicado a operações do Hubble, que prossegue:
"A fim de tirar fotos de objetos distantes, tênues, o Hubble deve ser extremamente firme e preciso. O telescópio é capaz de bloquear para um alvo sem se desviar mais do que 1/1000 de um segundo arco, ou sobre a espessura de um cabelo humano visto a uma distância de uma milha."
É verdade que o Hubble foi reparado em meados de dezembro de 1993, como indicado no artigo?
Sim. É verdade que as reparações tiveram lugar no Hubble em 1993. De acordo com artigo da revista semanal notícias do mundo, reparos foram completados em meados de dezembro e as primeiras imagens após o reparo foram emitidas para a Terra em 26 de dezembro de 1993. Isso corresponde com as informações do site http://www.hubblesite.org que diz que os reparos foram completados em 9 de dezembro daquele ano.
O site Hubble diz que as imagens foram divulgadas (não emitidas para a Terra) pela NASA em 13 de Janeiro de 1994, o que significa que elas devem ter sido emitidas para a Terra (entre 9 de Dezembro de 1993 (data em que os reparos estavam completos) e 13 de Janeiro 1994, a data em que as fotos foram oficialmente lançadas. 9 de dezembro de 1993, a data dada pela revista semanal mundo, está entre essas datas e, portanto, uma data possível dessas fotos para a terra.
Conclusão
A conclusão é dos nossos leitores no sentido de decidirem se a foto tirada pelo Telescópio Hubble é ou não da Nova Jerusalém, a cidade celestial de Deus. No entanto, a partir dos fatos acima examinados, poderia ser perfeitamente verdade que uma foto da Nova Jerusalém pode ser tirada e especialmente por um poderoso telescópio como o Hubble.
Se de fato a foto é da cidade de Nova Jerusalém Celestial, então as implicações são profundas. Seria uma prova de que a Bíblia é a única palavra verdadeira de Deus, pois é o único livro que provavelmente descreve a cidade de Nova Jerusalém de forma tão clara e tão bem.
Se a foto não for da cidade celestial, esse fato também não muda a revelação bíblica ao menos para mim. Creio que a verdade é que a cidade de Nova Jerusalém existe como descrita na Bíblia. Outra verdade é que quando morrermos, estaremos destinados a ir para o inferno ou o céu, dependendo apenas se recebemos Jesus como nosso Salvador ou não, quando ainda vivos aqui na Terra (a Nova Jerusalém está localizada no céu e é para lá que serão destinados àqueles que creem e assim espera). Esta decisão e escolha, caro leitor, é inteiramente sua. Quanto mais cedo fizer isso, melhor poderá ser além de ser abençoado já no presente aqui por Deus, o Deus dos Hebreus, o Deus de Israel. Por CJ.R. Samtana, 2012/2013.
Links para o artigo:
Via: Blog Cidadão Celestial