terça-feira, 29 de abril de 2014
segunda-feira, 28 de abril de 2014
quarta-feira, 23 de abril de 2014
sexta-feira, 18 de abril de 2014
terça-feira, 15 de abril de 2014
Projetos Insanos
O Super - arranha-céu TEM Sido UM SONHO de urbanistas po Mais de um Século . E ESSES Planos POR mega-Estruturas, si alguma Vez Vir hum concretizados SER, seriam alguns dos imponentes edificios Mais Que O Mundo JÁ Viu. Aproveite e de UMA olhada no Futuro da Arquitetura.
Os 13.000 dos SPE (4.000 m) de Altura, a 800 Andares, com 3,7 km (6 km) de largura, Parágrafo acomodar Pelo Menos, Meio Milhão de PESSOAS, POR desenhado Taisei Construction Corporation e Peter Neville los 1995
segunda-feira, 14 de abril de 2014
Herói desempregado: homem luta com tubarão e acaba despedido
Paul Marshallsea, um britânico de 62 anos de idade, acabou virando notícia em todo o mundo após ele e outro homem lutarem com um tubarão na Austrália. De acordo com o Mirror, o “enfrentamento” aconteceu depois que o animal se aproximou demais da costa, nadando em uma área rasa muito frequentada por banhistas, principalmente criancinhas.
No entanto, segundo o site Sky Nea, enquanto arriscava a vida para espantar o peixão em uma ensolarada praia de Brisbane, Marshallsea, na verdade, deveria estar de licença médica no chuvoso e cinzento Reino Unido. O britânico trabalhava para uma conhecida instituição de caridade — a Pant and Dowlais Boys & Girls Club— do País de Gales, e seus chefes descobriram que o homem não estava doente quando o viram nos jornais.
Marshallsea “cara de pau” recebeu uma carta de demissão na qual seus chefes alegam que, se ele estava bem o suficiente para lutar com um tubarão, então também deveria estar apto a estar trabalhando. O britânico alega que estava afastado do trabalho por motivo de estresse, e que as férias na Austrália haviam sido uma recomendação médica. Bem, quem sabe Marshallsea não encontra trabalho como espanta-tubarões em Gales?
sábado, 12 de abril de 2014
Londrina na Copa Brasil 2014
2º Jogo - Criciúma e Londrina - 10/04/2014
1º Jogo - Londrina e Criciúma - 19/03/2014
quinta-feira, 10 de abril de 2014
O Final da Era Robótica???
Numa altura em que praticamente todo mundo tem medo de perder seus empregos para robôs, uma empresa japonesa de destaque traçar um curso contra-intuitivo e radicalmente diferente para o futuro - em que os trabalhadores humanos qualificados estão sendo preparados para um retorno.
Mstres artesãos no Japão foram chamados de "Kami-sama", que traduzido literalmente significa "deuses". No entanto, o advento da robótica transformou esses "deuses" em nada. Na verdade, com o tempo os trabalhadores humanos foram desviado para a margem e a nossa necessidade de aprender e aplicar habilidades manuais tem diminuído drasticamente.
Mas, se a Toyota Motor Corporation consolidar seu intento, o Kami-sama estará de retorno ao trabalhos, o que é muito irônico, considerando que esta é a principal empresa que define o ritmo alucinante para automação e fabricação de automóveis.
Citando a necessidade de "tornar-se mais sólido e voltar ao básico" e "para afiar nossas habilidades manuais e desenvolvê-los mais ainda," Toyota CEO Mitsuru Kawai quer humanos para tomar o lugar de máquinas em fábricas em todo o Japão para que os trabalhadores possam desenvolver novas habilidades e descobrir formas de melhorar as linhas de produção e do processo de construção de carro.
O Japão Notícias relata :
"Toyota vê as pessoas que trabalham em uma fábrica como esta como artesãos que precisam de continuar a aperfeiçoar o seu nível de arte e habilidade", disse Jeff Liker, que escreveu oito livros sobre Toyota e visitou Kawai ano passado. "Em quase todas as empresas que você visitar, verá que os trabalhadores estão ali só para alimentar as máquinas e chamar alguém para ajudar quando ele quebra."
O retorno do Kami-sama é emblemático de como Toyoda, de 57 anos, está refazendo a empresa fundada por seu avô. O executivo-chefe se comprometeu a dar prioridades pela volta da qualidade e eficiência e de uma mentalidade de crescimento. Ele está controlando a expansão da maior fabricante de automóveis do mundo, após um esfriamento de três anos em fabricação de automóveis novos.
A importância de dar prosseguimento a esse impulso foi ressaltada pelos milhões de carros da General Motors Co. que tiveram recall para os interruptores de ignição defeituosos ligados a 13 mortes.
"O que Akio Toyoda temia, o que a empresa perdeu quando foi crescendo muito rápido foi o momento de lutar e aprender", disse Liker, que se reuniu com Toyoda em novembro."Ele sentiu que a Toyota tem a doença de grandes empresas que é preocupação com a quantidade de produtos."
Enquanto o congelamento e a propagação do trabalho manual pode dar frutos a longo prazo, poderia vir à custa do crescimento das vendas de curto prazo e permitir que a GM a Volkswagen AG desafio Toyota, aprofundando a sua posição em mercados como a China.
O esforço vem como Toyota revisa desenvolvimento de veículos, onde a maior montadora do mundo se deslocará para plataformas de produção que poderia reduzir os custos em 30 por cento. Ele também ressalta o compromisso da Toyota para manter a produção anual de 3 milhões de veículos no Japão.
terça-feira, 8 de abril de 2014
segunda-feira, 7 de abril de 2014
sábado, 5 de abril de 2014
Carraço.
Este carro surpreendente muda de cor dependendo de como o motorista se sente. Eu quero um, VOCÊ?
Roubando o Show
Esta Menina roubou o show. O coro cantava, mas Todo Mundo estava prestando Atenção a ELA conduzindo Show!
sexta-feira, 4 de abril de 2014
MMA Infantil - Absurdo
E a Aula não pode parar...e a copa vem ai, e a eleição vem também e a educação está indo embora.
quarta-feira, 2 de abril de 2014
Tiro no Peito
Imagina que estás no final do dia, tranquilo, sentado numa ponto de ônibus à espera que o mesmo chegue e de repente começas a ver uma pequena pinta vermelha a pairar sobre ti e sobre as restantes pessoas do ponto… e de repente a pessoa que está mesmo ao teu lado é alvejada por um snyper e cai redondo no chão ou aos teus pés! Sem dúvida muito original e assustador! Qual seria a tua reação?!Vejam o video!
Supervulcão Yellowstone registra o maior terremoto em 34 anos
Um terremoto de 4.8 magnitudes foi registrado neste domingo na região da Caldeira deYellowstone , onde se localiza um dos mais críticos vulcões de todo o planeta. O evento é o maior dos últimos anos e trouxe à mente a possibilidade de uma possível erupção catastrófica.
Clique para ampliar
O tremor ocorreu às 09h34 de domingo pelo horário de Brasília (12h39 UTC) e teve seu epicentro localizado a 6 km ao norte-nordeste da Bacia de Norris Geyser, noYellowstone National Park , situado no estado de Wyoming, EUA.
O Yellowstone é um dos mais monitorados vulcões em todo o mundo e sua possível erupção poderia provocar efeitos globais catastróficos e de longa duração, incluindo mudanças na climatologia global com potencial de extinção em massa de plantas e animais.
Sua cratera tem 90 km de comprimento por 40 km de largura e foi criada por uma explosão vulcânica há 642 mil anos. Entre julho de 2004 e dezembro de 2006 se ergueu 18 cm e segundo os pesquisadores atualmente cresce cerca de 7 cm ao ano.
Crescimento Rápido
Em trabalho publicado pela revista Science em 2007, vulcanólogos estadunidenses constataram que o ritmo de elevação da montanha vem sendo bem mais rápido do que o observado desde 1923 até os anos recentes. Uma das hipóteses para o crescimento de sua cratera seria a recarga da câmara de magma gigante situada abaixo da caldeira, constituída de rochas fundidas e de matéria sólida, além da pressão mais elevada dos fluidos hidrotérmicos.
Em relatório publicado em 3 de março de 2014, o Observatório do Vulcão Yellowstone, YVO, havia informado que a sismicidade elevada na região de crescimento já estava ocorrendo há alguns meses e que uma elevação da montanha observada entre 1996 e 2003 também gerou períodos de sismicidade elevada.
Supervulcão
A câmara de magma de Yellowstone se localiza em profundidade de entre 8 e 16 km, alimentada por um "ponto quente" localizado a mais de 600 km de profundidade. Essa concentração local de calor serve de fonte à produção de rochas. Elas são mais leves que o material circundante e sobem à superfície perfurando a crosta terrestre, como uma espécie de maçarico.
O supervulcão de Yellowstone teve no passado erupções gigantes, há 2 milhões de anos, 1,3 milhão de anos e 642 mil anos. As atividades foram centenas de vezes mais fortes e devastadoras que a erupção do Monte Santa Helena, em 1980.
Clique para ampliar
Este evento é parte de uma sequência de sismos iniciada no dia 27 de março e que até o momento já contabiliza 25 tremores, um deles de 3.2 magnitudes detectado na mesma região da caldeira. De acordo com o USGS, Instituto de Pesquisas Geológicas dos EUA, o tremor de 4.8 foi sentido em diversas cidades próximas e também no Estado de Montana.
A região onde se localiza o vulcão registra atividade sísmica moderada e com bastante regularidade e soma centenas de abalos a cada ano. O mais violento deles ocorreu em 1959 e atingiu 7.5 magnitudes.
Em trabalho publicado pela revista Science em 2007, vulcanólogos estadunidenses constataram que o ritmo de elevação da montanha vem sendo bem mais rápido do que o observado desde 1923 até os anos recentes. Uma das hipóteses para o crescimento de sua cratera seria a recarga da câmara de magma gigante situada abaixo da caldeira, constituída de rochas fundidas e de matéria sólida, além da pressão mais elevada dos fluidos hidrotérmicos.
Supervulcão
A câmara de magma de Yellowstone se localiza em profundidade de entre 8 e 16 km, alimentada por um "ponto quente" localizado a mais de 600 km de profundidade. Essa concentração local de calor serve de fonte à produção de rochas. Elas são mais leves que o material circundante e sobem à superfície perfurando a crosta terrestre, como uma espécie de maçarico.
Artes: No topo, montagem mostra a localização da caldeira do vulcão Yellowstone, abaixo do Parque Nacional. Abaixo da caldeira, câmara de magna se localiza entre 8 e 16 km e alimentada por um "ponto quente" localizado a mais de 600 km de profundidade. Crédito: Observatório do Vulcão Yellowstone (YVO), Apolo11.com.
Direitos Reservados