Honestidade no Canadá

As catracas quebraram e não tinha ninguém para consertar. Veja o resultado.

Honestidade no Canadá

terça-feira, 15 de abril de 2014

Projetos Insanos

Super  -  arranha-céu  TEM Sido UM SONHO de  urbanistas  po Mais de um Século  . E ESSES Planos POR mega-Estruturas, si alguma Vez Vir hum concretizados SER, seriam alguns dos imponentes edificios Mais Que O Mundo JÁ Viu. Aproveite e de UMA  olhada no Futuro da Arquitetura.

Os 13.000 dos SPE (4.000 m) de Altura, a 800 Andares, com 3,7 km (6 km) de largura, Parágrafo acomodar Pelo Menos, Meio Milhão de PESSOAS, POR desenhado Taisei Construction Corporation e Peter Neville los 1995

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Herói desempregado: homem luta com tubarão e acaba despedido

Herói desempregado: homem luta com tubarão e acaba despedido

Paul Marshallsea, um britânico de 62 anos de idade, acabou virando notícia em todo o mundo após ele e outro homem lutarem com um tubarão na Austrália. De acordo com o Mirror, o “enfrentamento” aconteceu depois que o animal se aproximou demais da costa, nadando em uma área rasa muito frequentada por banhistas, principalmente criancinhas.
No entanto, segundo o site Sky Nea, enquanto arriscava a vida para espantar o peixão em uma ensolarada praia de Brisbane, Marshallsea, na verdade, deveria estar de licença médica no chuvoso e cinzento Reino Unido. O britânico trabalhava para uma conhecida instituição de caridade — a Pant and Dowlais Boys & Girls Club— do País de Gales, e seus chefes descobriram que o homem não estava doente quando o viram nos jornais.
Marshallsea “cara de pau” recebeu uma carta de demissão na qual seus chefes alegam que, se ele estava bem o suficiente para lutar com um tubarão, então também deveria estar apto a estar trabalhando. O britânico alega que estava afastado do trabalho por motivo de estresse, e que as férias na Austrália haviam sido uma recomendação médica. Bem, quem sabe Marshallsea não encontra trabalho como espanta-tubarões em Gales?

sábado, 12 de abril de 2014

Londrina na Copa Brasil 2014

2º Jogo - Criciúma  e Londrina - 10/04/2014

1º Jogo - Londrina e Criciúma - 19/03/2014

quinta-feira, 10 de abril de 2014

O Final da Era Robótica???


Robôs japoneses em perigo de ser substituídos por trabalhadores Humanos
EXPANDIR

Numa altura em que praticamente todo mundo tem medo de perder seus empregos para robôs, uma empresa japonesa de destaque  traçar um curso contra-intuitivo e radicalmente diferente para o futuro -  em que os trabalhadores humanos qualificados estão sendo preparados para um retorno.
Mstres artesãos no Japão foram chamados de "Kami-sama", que traduzido literalmente significa "deuses". No entanto, o advento da robótica  transformou esses "deuses" em nada. Na verdade, com o tempo os trabalhadores humanos foram desviado para a margem e a nossa necessidade de aprender e aplicar habilidades manuais tem diminuído drasticamente.
Mas, se a Toyota Motor Corporation consolidar seu intento, o Kami-sama estará de retorno ao trabalhos, o que é muito irônico, considerando que esta é a principal empresa que define o ritmo alucinante para automação e fabricação de automóveis.
Citando a necessidade de "tornar-se mais sólido e voltar ao básico" e "para afiar nossas habilidades manuais e desenvolvê-los mais ainda," Toyota CEO Mitsuru Kawai quer humanos para tomar o lugar de máquinas em fábricas em todo o Japão para que os trabalhadores possam desenvolver novas habilidades e descobrir formas de melhorar as linhas de produção e do processo de construção de carro.
Japão Notícias relata :
"Toyota vê as pessoas que trabalham em uma fábrica como esta como artesãos que precisam de continuar a aperfeiçoar o seu nível de arte e habilidade", disse Jeff Liker, que escreveu oito livros sobre Toyota e visitou Kawai ano passado. "Em quase todas as empresas que você visitar, verá que os trabalhadores estão ali só  para alimentar as máquinas  e chamar alguém para ajudar quando ele quebra."
O retorno do Kami-sama é emblemático de como Toyoda, de 57 anos, está refazendo a empresa fundada por seu avô.  O executivo-chefe se comprometeu a dar prioridades pela volta da qualidade e eficiência e de uma mentalidade de crescimento. Ele está controlando a expansão da maior fabricante de automóveis do mundo, após um esfriamento  de três anos em fabricação  de automóveis novos.
A importância de dar prosseguimento a esse impulso foi ressaltada pelos milhões de carros da General Motors Co. que tiveram  recall para os  interruptores de ignição defeituosos ligados a 13 mortes.
"O que Akio Toyoda temia,  o que a empresa perdeu quando foi crescendo muito  rápido foi o momento de lutar e aprender", disse Liker, que se reuniu com Toyoda em novembro."Ele sentiu que a Toyota tem a doença de grandes empresas que é  preocupação  com a quantidade de produtos."
Enquanto o congelamento e a propagação do trabalho manual pode dar frutos a longo prazo, poderia vir à custa do crescimento das vendas de curto prazo e permitir que a GM a Volkswagen AG desafio Toyota, aprofundando a sua posição em mercados como a China.
O esforço vem como Toyota revisa desenvolvimento de veículos, onde a maior montadora do mundo se deslocará para plataformas de produção que poderia reduzir os custos em 30 por cento. Ele também ressalta o compromisso da Toyota para manter a produção anual de 3 milhões de veículos no Japão.
Fascinante! Este poderia ser o início de uma tendência mais ampla.

sábado, 5 de abril de 2014

Carraço.

Este carro surpreendente muda de cor dependendo de como o motorista se sente. Eu quero um, VOCÊ?

Roubando o Show

Esta  Menina roubou o show. O coro cantava, mas Todo Mundo estava prestando Atenção a ELA conduzindo Show! 


sexta-feira, 4 de abril de 2014

MMA Infantil - Absurdo

E a Aula não pode parar...e a copa vem ai, e a eleição vem também e a educação está indo embora.

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Tiro no Peito

Imagina que estás no final do dia, tranquilo, sentado numa ponto  de ônibus à espera que o mesmo chegue e de repente começas a ver uma pequena pinta vermelha a pairar sobre ti e sobre as restantes pessoas do ponto… e de repente a pessoa que está mesmo ao teu lado é alvejada por um snyper e cai redondo no chão ou aos teus pés! Sem dúvida  muito original e assustador! Qual seria a tua reação?!Vejam o video!

Supervulcão Yellowstone registra o maior terremoto em 34 anos

Um terremoto de 4.8 magnitudes foi registrado neste domingo na região da Caldeira deYellowstone, onde se localiza um dos mais críticos vulcões de todo o planeta. O evento é o maior dos últimos anos e trouxe à mente a possibilidade de uma possível erupção catastrófica.

Mapa da caldeira do vulcão Yellowstone
Clique para ampliar

O tremor ocorreu às 09h34 de domingo pelo horário de Brasília (12h39 UTC) e teve seu epicentro localizado a 6 km ao norte-nordeste da Bacia de Norris Geyser, noYellowstone National Park, situado no estado de Wyoming, EUA.

Este evento é parte de uma sequência de sismos iniciada no dia 27 de março e que até o momento já contabiliza 25 tremores, um deles de 3.2 magnitudes detectado na mesma região da caldeira. De acordo com o USGS, Instituto de Pesquisas Geológicas dos EUA, o tremor de 4.8 foi sentido em diversas cidades próximas e também no Estado de Montana.

O Yellowstone é um dos mais monitorados vulcões em todo o mundo e sua possível erupção poderia provocar efeitos globais catastróficos e de longa duração, incluindo mudanças na climatologia global com potencial de extinção em massa de plantas e animais.

A região onde se localiza o vulcão registra atividade sísmica moderada e com bastante regularidade e soma centenas de abalos a cada ano. O mais violento deles ocorreu em 1959 e atingiu 7.5 magnitudes.

Sua cratera tem 90 km de comprimento por 40 km de largura e foi criada por uma explosão vulcânica há 642 mil anos. Entre julho de 2004 e dezembro de 2006 se ergueu 18 cm e segundo os pesquisadores atualmente cresce cerca de 7 cm ao ano.

Crescimento Rápido
Em trabalho publicado pela revista Science em 2007, vulcanólogos estadunidenses constataram que o ritmo de elevação da montanha vem sendo bem mais rápido do que o observado desde 1923 até os anos recentes. Uma das hipóteses para o crescimento de sua cratera seria a recarga da câmara de magma gigante situada abaixo da caldeira, constituída de rochas fundidas e de matéria sólida, além da pressão mais elevada dos fluidos hidrotérmicos.

Em relatório publicado em 3 de março de 2014, o Observatório do Vulcão Yellowstone, YVO, havia informado que a sismicidade elevada na região de crescimento já estava ocorrendo há alguns meses e que uma elevação da montanha observada entre 1996 e 2003 também gerou períodos de sismicidade elevada.

Supervulcão
A câmara de magma de Yellowstone se localiza em profundidade de entre 8 e 16 km, alimentada por um "ponto quente" localizado a mais de 600 km de profundidade. Essa concentração local de calor serve de fonte à produção de rochas. Elas são mais leves que o material circundante e sobem à superfície perfurando a crosta terrestre, como uma espécie de maçarico.

O supervulcão de Yellowstone teve no passado erupções gigantes, há 2 milhões de anos, 1,3 milhão de anos e 642 mil anos. As atividades foram centenas de vezes mais fortes e devastadoras que a erupção do Monte Santa Helena, em 1980.

Artes: No topo, montagem mostra a localização da caldeira do vulcão Yellowstone, abaixo do Parque Nacional. Abaixo da caldeira, câmara de magna se localiza entre 8 e 16 km e alimentada por um "ponto quente" localizado a mais de 600 km de profundidade. Crédito: Observatório do Vulcão Yellowstone (YVO), Apolo11.com.
 
Direitos Reservados