sábado, 22 de agosto de 2020

O autoproclamado 'homem mais elegante da África' se adapta à pandemia de Covid-19

James Maina Mwangi acredita ser o homem mais inteligente de toda a África, talvez até do mundo, e olhando para suas roupas impecavelmente elegantes, é difícil discordar.

Quando ele veio para Nairóbi, no Quênia, James Maina Mwangi tinha apenas uma camisa e as pessoas riam dele porque conheciam seu pai, que era um honrado, mas pobre lutador pela liberdade. Ele pediu a Deus algo para se destacar e, aparentemente, ganhou esse estilo de moda extravagante. Ele tem usado seus ternos e acessórios de cores vivas para se destacar nas ruas da capital queniana desde então, e até mesmo atraiu a atenção internacional graças aos seus trajes.

Morcegos

 

Das cerca de 1.300 espécies conhecidas de morcego, poucas podem ser descritas como fofas e fofinhas, mas o minúsculo morcego branco hondurenho é definitivamente uma dessas raras exceções.

Morcego branco: conheça as curiosidades dessa espécie rara – UnebrasilMorcegos hondurenhos parecem bolinhas de marshmallow | Cuteness ...

Morcego Hondurenho | DOM FERNANDO !!!!

Mahau Cruz - Você já viu os morcegos brancos hondurenhos? | Facebook

GULANCIA 🇧🇷✨ على تويتر: "morcego-branco-das-honduras eles são ...

Morcegos hondurenhos parecem bolinhas de marshmallow [fotos ...

Conheça o morcego branco das Honduras - O Verso do Inverso

Conheça o morcego branco das Honduras - O Verso do Inverso


Programa da OMS para crianças menores de 4 anos: homossexualidade, pornografia, masturbação com outras pessoas

BREAKING ISRAEL NEWS) O currículo sugerido pela organização de saúde da ONU promove sexualidade aberrante para crianças, alegando que suas diretrizes substituem as diretrizes dos pais. Isso traz implicações assustadoras quando consideramos o histórico de estupro e pedofilia dentro da ONU.
Depois que a ONU lidou mal com a pandemia de COVID-19 em andamento, o Presidente Trump removeu o financiamento dos EUA da Organização Mundial da Saúde (OMS). Muitas pessoas criticaram a decisão, mas um exame mais detalhado mostra que a OMS não apenas é incompetente no desempenho da função para a qual foi criada, mas também tem agendas paralelas que são realmente chocantes. Um desses programas, iniciado há mais de dez anos, tem como foco doutrinar crianças com menos de quatro anos no “gozo e prazer da masturbação” e que, mesmo para crianças, a sexualidade é uma “parte normal da vida de todos.”
O Centro Colaborador da OMS para Saúde Sexual e Reprodutiva, criado em 2003 no Centro Federal Alemão para Educação em Saúde (BZgA), focou em estabelecer padrões para a educação sexual, fornecendo orientações para a implementação e apoiando a implementação de programas de treinamento para educadores. O programa foi traduzido para vários idiomas e usado internacionalmente. O programa foi produzido em um documento-modelo para o desenvolvimento da educação sexual. Foi usado em pelo menos 14 países para desenvolver ou adaptar currículos para educação em sexualidade e/ou defesa da educação sexual para os tomadores de decisão.
O currículo da OMS sugere que as crianças de quatro a seis anos recebam informações “sobre amizade e amor com pessoas do mesmo sexo” e “relações entre pessoas do mesmo sexo” e sejam orientadas a desenvolver “uma atitude aberta e sem julgamento.”
De acordo com esse programa, as crianças menores de quatro anos são introduzidas à masturbação, inclusive “brincando de médico” (ou seja, atividade sexual com outra pessoa de idade não especificada). Crianças de 4 a 6 anos são introduzidas em “relações entre pessoas do mesmo sexo” (isto é, homossexualidade).
A OMS também remove a autoridade dos pais em tais assuntos, estabelecendo seus padrões como substituindo-os.
“Como já foi discutido” o documento diz, “pais, outros membros da família e outras fontes informais são importantes para aprender sobre relacionamentos humanos e sexualidade, especialmente para grupos etários mais jovens.
“No entanto, na sociedade moderna, isso geralmente é insuficiente, porque essas fontes informais geralmente não possuem o conhecimento necessário, principalmente quando são necessárias informações técnicas e complexas (como as referentes aos métodos de contracepção ou transmissão das DST).”
Em 2018, Andrew MacLeod, ex-chefe de operações do Centro de Coordenação de Emergências da ONU, afirmou que cerca de 60.000 casos de exploração sexual foram cometidos na última década por 3.300 pedófilos trabalhando na ONU.
“Os crimes de estupro infantil estão sendo inadvertidamente financiados, em parte, por cidadãos que pagam impostos no Reino Unido,” disse ele em entrevista ao tablóide britânico The Sun. Ao mesmo tempo, o Secretário-Geral da ONU, António Guterres, admitiu que a ONU “lutou por muitos anos com a questão da exploração e abuso sexual,” conforme informado pelo jornal britânico The Times. No início de 2017, o Secretário-Geral das Nações Unidas admitiu 145 incidentes envolvendo 311 vítimas apenas em 2016, principalmente em operações de paz.
Em um caso que é perturbadoramente relevante para o programa educacional da OMS, o funcionário humanitário canadense Peter Dalglish, que ajudou a fundar a instituição de caridade Street Kids International, foi preso pela polícia do Nepal por alegações de que estava envolvido em atividades pedófilas no distrito de Kavre, a cerca de 50 quilômetros norte da capital, Katmandu.
“Sob o disfarce de funcionário comunitário, alegando educar crianças pobres e fornecer o apoio necessário, ele estava explorando sexualmente essas crianças. Desenvolvemos uma rede de som para rastrear e prender pedófilos que entram no Nepal. Estávamos acompanhando as atividades de Dalglish nas últimas duas semanas, depois que fomos informados sobre as atividades dele,” afirmou Pushkar Karki, chefe do CIB e vice-inspetor geral de polícia, de acordo com o jornal Kathmandu Post.
Antes de sua passagem pelo Nepal, ele trabalhou para várias agências da ONU e foi o representante da ONU-Habitat no Afeganistão.
Ele também fez parte da Missão das Nações Unidas para a Resposta de Emergência ao Ébola na Libéria até janeiro de 2016 e foi consultor da Organização Mundial da Saúde para ajudar a combater a propagação dessa doença.

Vida Abundante


Deus nos criou para ter uma vida saudável, abundante em todas as áreas e não uma vida enfermada, escassa, carente e estéril.

Viva um Estilo de Vida Abundante na Forma de Pensar - Brecha Lucrativa

João 10:10 O ladrão só quer roubar, matar e destruir. Mas eu vim para dar vida, e com abundância.

Nem toda enfermidade, é consequência de pecados, mas todo pecado causa algum tipo de enfermidade, seja no corpo natural (físico) ou no corpo espiritual (alma e espírito).


João 5:14 Mais tarde, Jesus o encontrou no templo e lhe disse:  Agora você está curado; deixe de pecar, para que nada pior lhe aconteça.

A causa da enfermidade daquele homem específico, era pecados cometidos. 

Paulo diz em: 

1°Tes 5:23 Que todo o vosso ser, espírito, alma e corpo, seja conservado irrepreensível para a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo!


Fazendeiro mora no meio do segundo maior Aeroporto do Japão

 Morar em um aeroporto enorme não é fácil, o som de aviões decolando e pousando sozinhos é ensurdecedor, mas para o teimoso fazendeiro japonês é o único lugar onde vale a pena morar.

A família de Takao Shito cultiva vegetais na mesma fazenda há mais de 100 anos. Seu avô era fazendeiro, seu pai também, e agora ele assumiu o mesmo manto, só que as coisas são um pouco diferentes para ele do que eram para seus ancestrais. Onde antes a fazenda Shito fazia parte de uma vila de cerca de 30 famílias cercada por campos abertos, hoje ela fica sozinha no meio do Aeroporto de Narita, o segundo maior aeroporto do Japão. Jatos voam sobre sua cabeça 24 horas por dia, e seu único caminho de ida e volta para a fazenda é por túneis subterrâneos. A maioria das pessoas morreria de vontade de se mudar, mas Takao Shito não. Ele luta para manter sua fazenda há mais de duas décadas e até recusou uma oferta de mais de US $ 1,7 milhão por suas terras.

“Estes são pedaços de terra cultivados por três gerações durante quase um século, por meu avô, meu pai e eu. Quero continuar morando aqui e cultivando ”, disse Shito à AFP , alguns anos atrás.

O pai de Takao, Toichi, era um dos mais fervorosos de um punhado de fazendeiros que vinham impedindo os planos do governo de expandir o aeroporto de Narita desde os anos 1970. A maioria dos outros fazendeiros da área foi convencida a vender suas terras por meio de incentivos financeiros, mas Toichi Shito não cedeu por todo o dinheiro do mundo. Sua condenação marcou Takao quando criança, e quando o velho fazendeiro faleceu aos 84 anos, ele largou seu emprego no ramo de restaurantes e voltou para a fazenda da família para continuar a luta.

 

Takao Shito está constantemente envolvido em batalhas legais para impedir que as autoridades o expulsem à força das terras que seu pai cultiva há mais de 100 anos, desde que ele voltou para casa. É cansativo, assim como a própria lavoura, mas ele não tem intenção de recuar. Sua luta se tornou um símbolo dos direitos civis, e centenas de voluntários e ativistas se reuniram para apoiá-lo ao longo dos anos.

“Recebi uma oferta de pagamento em dinheiro com a condição de deixar minha fazenda”, disse Takao à BBC . “Eles ofereceram 180 milhões de ienes ($ 1.687.320). Isso equivale a 150 anos do salário de um fazendeiro. Não estou interessado em dinheiro, quero continuar cultivando. Nunca pensei em sair. ”

 

O Aeroporto de Narita é o principal portal internacional de Tóquio e movimenta cerca de 40 milhões de passageiros e 250.000 voos por ano. Sua segunda pista deveria passar pelas terras de Takao Shito, mas por causa dos problemas legais, ela agora basicamente a circunda. O aeroporto tem comprado terras de outros agricultores menos teimosos, mas Shito continua sendo um espinho em seu lado.

De acordo com um artigo da Answer Coalition , o Tribunal Local de Chiba proferiu uma decisão injusta que permite a execução compulsória das terras de Takao em 20 de dezembro de 2018, mas no dia seguinte, ele ganhou outra decisão judicial que ordenou a suspensão temporária do processo de execução compulsória até o início do julgamento no Tribunal Superior de Tóquio, no ano seguinte.

Takao Shito ainda está cuidando de sua fazenda orgânica no meio do aeroporto de Narita e vendendo produtos frescos para cerca de 400 clientes. A pandemia Covid-19 não o afetou negativamente, mas tornou mais fácil viver em um dos maiores aeroportos do mundo. A queda no tráfego aéreo tornou o ar mais limpo e desanimador.

Oddity

sexta-feira, 21 de agosto de 2020

Nações, Reis, Luz e Honra.

nacoes-paises
Apocalipse 21:24
E as nações dos salvos andarão à sua luz; e os reis da terra trarão para ela a sua glória e honra.

Então, se táão existirá nações de salvos? Quem são e onde estarão essas nações?

Diante de qual luz andarão?

O que dizer destes Reis?

O que é essa Glória?


Ap 2:26 E ao que vencer, e guardar até ao fim as minhas obras, eu lhe darei poder sobre as nações,

Que Nações? De salvos? Então terá níveis de salvação? Muitos salvos formarão nações. E os que vencerem, que terão poder e que também serão salvos,  ficarão onde?



Apocalipse 22:2 No meio da sua praça, e de um e de outro lado do rio, estava a árvore da vida, que produz doze frutos, dando seu fruto de mês em mês; e as folhas da árvore são para a saúde das nações.

Onde fica essa praça? Por acaso, os habitantes dessas nações ficarão enfermas? Sim ou não?


Ap 20:8 E sairá a enganar as nações que estão sobre os quatro cantos da terra, Gogue e Magogue, cujo número é como a areia do mar, para as ajuntar em batalha.

Quem sairá para enganar?

Que batalha é essa? Essas nações são as de salvos? Sim ou não?


Jo 14:2 Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar.

Afinal, quantas moradas há na casa do Pai e onde é a que Ele está preparando?

E quando se dará isso tudo?

Agora, na grande tribulação, no milênios ou após o juízo final?


Pesquise, estude e obtenha conhecimento, descubra mais por você mesmo. Isso aumentará sua confiança em Deus, ou seja, sua fé.


Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará. Jo 8:32

Pais italianos não são obrigados a apoiar financeiramente um filho adulto, regras do Supremo Tribunal

Em uma decisão histórica que servirá como precedente para julgamentos semelhantes no futuro, a Suprema Corte italiana decidiu contra o recurso de um homem de 35 anos que ainda esperava ajuda financeira de seus pais.

A sentença histórica marcou o fim de um caso de cinco anos em que um professor de música adulto em meio período que ganhava uma renda anual de 20.000 euros (cerca de US $ 24.000) pediu ajuda financeira de seus pais. Em uma decisão inicial, um juiz da Toscana realmente concedeu a ele um subsídio mensal de 300 euros (US $ 360) de seus pais, uma decisão que foi posteriormente anulada por um tribunal de apelação e na semana passada pelo Supremo Tribunal da Itália. Os juízes decidiram que o apoio financeiro aos pais do jovem de 35 anos não pode continuar indefinidamente.

Foto: succo / Pixabay

“Reduzindo suas ambições adolescentes”, o filho adulto “está fadado a encontrar uma maneira de se sustentar”, escreveu a juíza Maria Cristina Giancola, que presidiu o painel de juízes. “A criança (adulta) deve, em qualquer caso, procurar ativamente um emprego para garantir uma subsistência independente.”

Giancola destacou que a dificuldade em encontrar um emprego que atenda às expectativas profissionais não pode ser usada como desculpa para representar um fardo financeiro para os pais, acrescentando que, a menos que haja deficiência física ou mental, os pais não são obrigados a auxiliar financeiramente os filhos adultos.

Espera-se que a decisão afete significativamente uma parte significativa da população italiana, visto que o fenômeno acima descrito é tão difundido no país europeu que existe até um termo para descrever os chamados bebês adultos que continuam a viver e a depender seus pais já estão na casa dos trinta - “bamboccioni”.

Foto: Candid_Shots / Pixabay

“A Itália não é o único país a receber esses pedidos de filhos adultos, mas é definitivamente o pior”, disse Gian Ettore Gassani, chefe da Associação Italiana de Advogados Matrimoniais, à CNN . “Os jovens italianos devem ser mais corajosos, devem encontrar a vontade de correr riscos, mas isso é difícil se sua mãe continua trazendo uma xícara de café para a cama todas as manhãs.”

Espera-se que a sentença bem-vinda obrigue os jovens adultos a finalmente “caminhar sobre as próprias pernas”. Gassani afirma que atualmente uma das três reivindicações de divórcio na Itália está elacionada ao apoio financeiro ao filhos adultos.

Oddity Central

SUICÍDIO

Casos de suicídio motivam debate sobre saúde mental nas ...
SUICÍDIO - Mas, se alguém não tem cuidado dos seus, e principalmente dos da sua família, negou a fé, e é pior do que o infiel.

1 Tm 5:8


Um crente em Deus, seja ele quem for, de Membro a Apóstolo, conhecedor da palavra ou não, experiente ou não, nunca, definitivamente, pode cometer o suicídio.


Negar a fé, é dizer que não confia mais em Deus, é dizer que estava errado, é o mesmo que dizer Ele não existe. 


Quem nega a fé, acredita que tudo acaba por aqui mesmo, que é perda de tempo, que nem Deus nem o diabo existe, e vai gozar a vida sem regras espirituais nenhuma, diz que  após a morte física nada mais existe.


Mas se por acaso Deus e o diabo existirem, você terá  somente  duas opções de lugares para ser conduzido, e acho que você já sabe quais são.


Então, o que será "esse cuidar dos seus" no texto acima?


Isso está bem claro que você,  pensando em suicídio, estará  deixando sua família, esposa e filhos, a deriva, sem a sua proteção, está sendo egoísta e covarde, abandonando e negando aquilo que você mesmo prometeu no dia das núpcias.


Você não estará cuidando dos seus, estará abandonando toda uma família que estava a seus cuidado.


Não importando a situação., As dificuldades, a carestia e as  pequenas e momentâneas  tribulações, nem se compara com com as que virão e que será eternamente. Isso, de acordo com as escrituras, reveladas pela Bíblia Sagrada.

A Igreja, Viva ou de Pedra?

A Igreja, Viva ou de Pedra?

Ei você que se diz Cristão e frequenta um local designado para congregar, reunir para prestar culto, adorar, louvar e honrar a Deus, tem conhecimento de suas responsabilidades para  com a Igreja de Cristo,  a genuína, não somente a de pedra, mas principalmente a Igreja Viva, atuante.


Você tem contribuído para que ela continue viva ou é apenas um frequentador do templo de pedra, comparece quando dá, quando não tem nada pra fazer ou faz questão de se reunir? 


Que lugar ela ocupa em suas prioridades?  Qual o grau de sua fidelidade para com ela?


Você já usufruiu de algum benefício proporcionado pela igreja que você se diz membro?


Já recebeu dela um consolo, uma edificação, ou até mesmo uma exortação que teve muito efeito em sua vida?  Sem falar de um socorro financeiro ou até mesmo um cesta básica em um momento de dificuldades?


Tem dificuldade de relacionamento com alguns dos irmãos? Não gosta de alguns, por isso é indiferente e não se preocupa, não atua, não contribui?


Fique sabendo que ali é um lugar para salvação, cura e  libertação, e não somente reunião social.


Tem participado de suas ações, seu projetos, ou não está nem aí?


O que você tem feito?


Quando foi sua última ida a reunião de oração?


Saiba que essa reunião está a míngua, e você, juntamente  com outros muitos podem serem responsáveis física e espiritualmente pela morte dela.


O escravo não é membro permanente da família, mas o filho faz parte da família, para sempre.

João 8:35


E não deixemos de nos reunir, como fazem alguns, mas encorajemo-nos mutuamente, sobretudo agora que o dia está próximo.

Hebreus 10:25


VOCÊ SOZINHO, NÃO FORMA UMA IGREJA, SOZINHO NÃO É UMA IGREJA.


A Igreja toma forma quando se reúne.


Quando a reunião se desfaz fisicamente, você se torna membro da igreja, mas não a Igreja.


O Corpo de Cristo, é a Igreja verdadeira formada por vários membros. 


Quando você se isola, você está  entravando, limitando a acção do Espírito de Deus que ainda  está em você, pois você foi feito para ser Templo do Espírito de Deus.


Com esse isolamento, pode ocorrer o que Paulo disse: 


Não extingais o Espírito.

1 Tes 5:19

Já pensou nisso?

segunda-feira, 10 de agosto de 2020

Aparentemente Felizes, MAS NÃO

Espírito Santo liberta da homossexualidade designer de produções de Hollywood

Becket Cook, designer de produções de Hollywood, reduziu o significado da vida a duas coisas: amor e trabalho.
Mas essa vida o deixou insatisfeito.
“Eu achava que todo o propósito e significado da minha vida era encontrar o amor verdadeiro em outro ser humano e um cara e encontrar o sucesso na minha carreira,” disse Becket ao Clube 700.
Ele revelou que desde muito jovem sabia que gostava de outros meninos. Mas, ele manteve isso em segredo até que se mudou para Los Angeles depois da faculdade.
“Acabei me mudando para Los Angeles para fazer arte dramática e escrita e tipo um campo criativo, mais criativo,” disse ele. “Acabei saindo com todo mundo. Foi quando abracei totalmente a homossexualidade como minha identidade.”
Relacionamento após relacionamento fracassou. Enquanto isso, Becket teve mais sucesso do que nunca trabalhando como designer de produções em Hollywood.
“Eu estava fazendo capas para as revistas Vogue e Harper’s Bazaar, e trabalhei com muitas estrelas pop como Katy Perry e Paris Hilton e Oprah. Todos que você possa imaginar, trabalhei com eles. E também comecei minha própria linha de moda masculina.”
Sua vida era aparentemente perfeita. Suas roupas eram vendidas nos principais mercados e ele ia a todos os desfiles de moda e farras.
Certa noite em Paris, tudo desabou.
“Eu estava olhando para a multidão. Isso me atingiu profundamente. Eu fiquei tipo, isso é tudo que existe na vida? Só ir a farras pelo resto da minha vida é tudo? Isso é o significado de tudo? Eu realmente comecei a entrar em pânico naquela noite, fui dominado por uma sensação de vazio,” disse Becket.
Seis meses depois, Becket ainda estava vazio e sentindo-se devastado.
Enquanto estava em uma lanchonete com um amigo, duas pessoas se sentaram ao lado deles.
“Percebemos, de forma chocante, que havia uma mesa ao nosso lado com Bíblias em cima. Essa foi a primeira vez que vi uma Bíblia em público em Los Angeles. E a essa altura da minha vida, eu era ateu prático.”
Depois de ter coragem de dizer algo aos recém-chegados, Becket descobriu que eram cristãos e compartilharam o Evangelho com ele. No final da conversa, eles o convidaram para ir à igreja.
Becket se surpreendeu quando ele apareceu no culto naquele fim de semana:
O pastor sai. E ele começa a pregar sobre Romanos, capítulo sete, algo estranho começou a acontecer, tudo o que ele estava dizendo. Cada palavra que ele dizia, cada frase que ele dizia, começou a ressoar essa verdade em minha mente e em meu coração. E eu não sabia por quê. Eu estava na beirada da cadeira, literalmente na beirada da cadeira. Foi a primeira vez que realmente ouvi o evangelho e entendi isso, e antes de ele ir embora, ele convidou pessoas para orar no lado da igreja. Eu vou até esse cara, que era estranho, e digo: não sei no que acredito. Mas estou aqui. E ele disse: Ok, deixe-me orar por você. E ele colocou as mãos em mim e orou por mim.”
“Eu só me lembro de pensar, por que o cara hetero me ama tanto? Porque parece tão amoroso o que ele estava dizendo e orando. E de repente, o Espírito Santo é tipo, tipo, me inunda, e Deus se revelou a mim naquele momento. E ele disse, você foi adotado no meu reino, bem-vindo. E eu fiquei tipo, uau. E eu simplesmente comecei a gritar, gritar histericamente de alegria. Naquele momento, eu soube no fundo do meu ser que ser gay não era mais quem eu era. Mas não me importei, pois eu havia acabado de conhecer Jesus Cristo.”
“Minha esperança é que as pessoas percebam o quanto é mais surpreendente negar a si mesmo e seguir a Cristo, em vez de apenas ceder apenas para satisfazer alguma necessidade imediata. Portanto, não é uma felicidade do mundo. É uma alegria que vem de Cristo com Deus. Sinto esse amor incondicional dele. Esse amoar nunca vai me deixar como ele nunca vai me diexar ou me abandonar. Fico feliz em deixar aquele homem morto [eu] para trás porque ele [Jesus] vale a pena.”