sexta-feira, 1 de janeiro de 2021

Geração de Cristal

Ninguém pode negar, vivemos em uma época de mudanças permanentes. Nos últimos anos, inúmeros movimentos sociais têm questionado a ordem do que existe e a partir daqui acreditamos que isso é algo extremamente positivo para construir um mundo mais justo e igualitário, onde não haja discriminação com base na cor da pele, religião ou orientação. sexual.

No entanto, essas mudanças levantaram questões não tão positivas quanto a chamada 'geração de cristal' . Essas pessoas que são realmente muito difíceis de lidar porque são sensíveis ao extremo e se ofendem rapidamente com nossas palavras e atitudes.

É claro que algumas atitudes do passado hoje são mal interpretadas e é muito bom que o sejam. A desigualdade de gênero, o racismo e a homofobia devem ser repudiados, mas deve-se levar em conta que essas mudanças de mentalidade levam tempo. Quando você nasceu há 50 ou 60 anos, não é a mesma coisa que ser um nativo do século 21. "Tirar o chip" torna-se um processo de desconstrução sem fim , porque estamos permanentemente aprendendo a ser melhores como sociedade.

A chamada 'geração do cristal' parece ter perdido a capacidade de ver a vida com humor, para eles tudo é motivo de nojo ou isolamento. É muito complexo relacionar porque tudo é levado pessoalmente e visto pela crítica. Se nos esquecemos de responder a uma mensagem, eles pensam que a ignoramos deliberadamente. Se sairmos com outro grupo de amigos, eles pensam que os colocamos de lado.

Qualquer atitude que possamos ter é questionada de um lugar de superioridade moral e eles sempre encontram um motivo de insatisfação com tudo o que fazemos. Além disso, é difícil estar com essas pessoas, porque a todo o momento temos que lidar com suas inseguranças, como se tivéssemos que cuidar permanentemente de dizer ou fazer o que 'é errado'.

Portanto, é importante afirmar que as pessoas não são obrigadas a agir ou pensar como gostaríamos que agissem. Cada um está construindo seu próprio caminho, seu próprio aprendizado, e devemos aprender a respeitar os outros se quisermos começar a construir relacionamentos saudáveis.

Precisamos desviar um pouco nossa atenção da crítica permanente, parar de pensar no outro como nosso inimigo cuja intenção é nos ofender ou nos machucar, para começar a buscar mais motivos para sorrir e menos para nos preocupar com o que não podemos controlar.

Só então seremos capazes de nos relacionar e aprender juntos para sermos melhores com as pessoas ao nosso redor.

Não seja a pessoa que sempre marca o seu erro para o outro, seja aquele que compartilha sua opinião sem desrespeitar ninguém e pode viver em paz com quem pensa diferente.

FONTE

Fisiculturista russo arrasado

 


O polêmico fisiculturista russo, Yuri Tolochko, indicou que sua esposa tomou uma injeção, mas não deu detalhes do incidente.

Um fisiculturista se casou com uma boneca inflável há um mês, mas seu amor não durou muito: depois de um incidente, sua nova esposa de plástico  foi perfurada.

O homem em questão é  Yuri Tolochko , polêmica celebridade do esporte de seu país e também da rede social  Instagram , onde promoveu sua relação 'apaixonada' com o boneco inflável com o qual fez um contrato no final de novembro.

"Ela está quebrada. Agora eles estão consertando. Ele está em outra cidade. Quando ele se recuperar,  será um presente para nós dois ", disse ele a seus seguidores no Instagram.

Esse fisiculturista iniciou seu relacionamento com a boneca que decidiu chamar de Margot, no mês de maio de 2019 e sua história não passou despercebida nas redes sociais.

Fisiculturista russo que se casou com uma boneca inflável teve sua esposa perfurada: ele está desfeito

“ Nosso romance floresceu durante a quarentena ”, afirmou este personagem especial, que colhe uma importante cifra de 95 mil seguidores que acompanharam de perto toda a sua história de amor com Margot.

“Quando apresentei a foto dela para o mundo, houve muitas críticas e ela começou a desenvolver um complexo, então  decidimos fazer uma cirurgia plástica . Ela mudou muito. No começo foi difícil de aceitar, mas depois me acostumei ”, explicou ele a um jornal local há algum tempo.

O casamento entre Tolochko e a boneca seria realizado no início do ano, mas a pandemia do coronavírus arruinou os planos do feliz casal. A paixão, no entanto, permaneceu intacta . E no final de novembro o casamento foi finalmente finalizado com uma cerimônia que incluiu quarto, festa e convidados.

Fisiculturista russo que se casou com uma boneca inflável teve sua esposa perfurada: ele está desfeito

A noite inteira foi gravada em uma série de vídeos no Instagram onde foi possível ver o fisiculturista  beijando e colocando o anel em sua novíssima esposa .

Porém, durante o casamento, o atleta pegou o microfone e na frente de todos os convidados dedicou algumas palavras à esposa. Margot tem uma personalidade forte, mas há uma alma terna dentro dela ", disse ele.

Estes são dias difíceis para Yuri Tolochko, que mal pode esperar pela recuperação de sua amada para continuar vivendo sua história de amor particular.

Sobre g

FONTE

Ponte de vidro, Zhangjiajie, China

Uma caminhada pela ponte de vidro pode ser comparada a uma passarela: você tem a sensação de que não há nada sob seus pés e parece que está voando acima do solo. 

A ideia de criar um efeito de tirar o fôlego ganhou vida há muito tempo: por exemplo, algumas das construções da Tower Bridge que foi construída no final do século 19 têm inserções de vidro. 

Mas as primeiras pontes totalmente envidraçadas começaram a ser construídas apenas no século 21, pois somente nessa época as tecnologias poderiam garantir a segurança e a resistência dos materiais.


Courtesy of www.AirPano.ru