terça-feira, 25 de novembro de 2008

Educação - A perseguição aos Adeptos do Hmeschooling.

25/11/2008

Em muitos países se trava uma batalha judicial, inclusive no Brasil, onde pais de familia, preocupados com o PODRE sistema de ensino, contrário às leis de Deus, querem educar e ensinar seus filhos em casa. Os governos se opõem ferrenhamente contra isso, porque querem as crianças na escola do diabo, onde vão lhes ensinar que homossexualismo é bom, e é melhor do que ser normal.

Na Alemanha e em outros países, está se tornando obrigatório que os pais inclusiver masturbem seus filhos, desde a tenra idade de dois anos, para que "SINTAM ORUGLHO de seu sexo".


Família evangélica da Alemanha pede asilo político nos EUA

PURCELLVILLE, Virginia, EUA, novembro de 2008 (LifeSiteNews.com) —

Uma família envolvida no homeschooling (educação escolar em casa) fugiu recentemente da Alemanha e pediu asilo político nos Estados Unidos.

Uwe e Hannelore Romeike, que viviam em Bissingen, Alemanha, junto com seus cinco filhos, conseguiram entrar nos Estados Unidos em agosto deste ano. A família se estabeleceu no Tennessee, onde foram calorosamente recebidos pelas famílias locais que também fazem parte do movimento de educação em casa. Além disso, eles estão recebendo assistência da Associação de Defesa Legal da Educação Escolar em Casa (HSLDA).

"A perseguição aos adeptos do homeschooling na Alemanha se intensificou de forma dramática", disse Michael P. Donnelly, da HSLDA. "Eles são regularmente multados em milhares de dólares, mandados para a cadeia ou perdem a guarda dos filhos só porque escolheram educar os filhos em casa".

Uwe Romeike, professor de música, e sua esposa Hannelore dizem que são gratos pelo apoio que estão recebendo da HSLDA e dos adeptos do homeschooling nos EUA.
"A liberdade que temos de dar a nossos filhos educação escolar em casa no Tennessee é maravilhosa. Não temos de nos preocupar com alguém nos espionando, com assistentes sociais chegando ou com quanto dinheiro temos para pagar as multas", disse a Sra. Romeike.

"Estamos recebendo muito amor e apoio", disse o Sr. Romeike. "Nossos filhos não mais ficam sentindo saudades da Alemanha. Eles estão muito contentes de receber educação escolar em casa aqui. Deixamos parentes, nosso lar e uma comunidade maravilhosa na Alemanha, mas o bem-estar de nossos filhos tornou isso necessário".

"Ao apoiar um pedido de asilo político, poderemos brilhar a luz da verdade neste problema real que está ocorrendo bem em nossos dias", disse Michael Donnelly. "Um pedido bem-sucedido abrirá o caminho de segurança para as famílias alemãs adeptas do homeschooling que estão fugindo de perseguição".

A HSLDA, com o apoio do Fundo de Defesa Aliança, empregou o jurista de imigração Will Humble de Houston, Texas, para lidar com esse caso inédito.

Traduzido e adaptado por Julio Severo: www.juliosevero.com
Fonte: LifeSiteNews

http://www.recados.aarao.nom.br/index.asp

Nenhum comentário:

Postar um comentário