ESPÍRITO SANTO - Uma cena chocou os moradores do bairro Jardim América, em Cariacica, na noite desta quinta-feira (06), mas na manhã desta sexta-feira (07) é que se pode ter a noção da tragédia que podia ter ocorrido
Um caminhão invadiu a Igreja Batista da Restauração, localizada no bairro, e destruiu uma parede do prédio.
O acidente aconteceu após o veículo bater em um Celta, onde estava a motorista por Valbia Bremencamp Ramos, de 22 anos. O condutor do caminhão carregado com um contêiner, Frederico Alves de Oliveira, de 61 anos, perdeu o controle da direção, atravessou a pista na BR 262 e invadiu o prédio da igreja, nas proximidades da Estação Ferroviária Pedro Nolasco.
O caminhão seguia no mesmo sentido do Celta, de Vitória para Cariacica, quando os dois veículos acabaram batendo lateralmente. A freqüentadora do templo Dilsanir Scheideggeer, mulher do pastor da Igreja Batista da Restauração, informou que ela e mais três pessoas estavam conversando em frente ao prédio quando viram o veículo se aproximando.
Elas correram e viram muita poeira saindo do local da batida. Dilsanir foi até o caminhão para ajudar o motorista, mas ele não tinha se ferido. Apenas 20 minutos antes do acidente, ela ressaltou que havia 22 pessoas dentro da igreja.
A Defesa Civil isolou a área na manhã desta sexta-feira (07) porque há risco de desabamento. Os técnicos do órgão disseram que estão aguardando a chegada de um caminhão tipo munck para retirar o veículo do local. Durante a remoção do caminhão, o trânsito será interrompido próximo a entrada do bairro Jardim América.
http://www.adiberj.org/modules/news/article.php?storyid=3458
Nenhum comentário:
Postar um comentário