O britânico Ben Southall, de 34 anos, venceu o concurso para o «melhor emprego do mundo», anunciaram os organizadores do concurso, citados pela agência Reuters. Durante os próximos seis meses, Ben vai guardar a ilha paradisíaca de Hamilton, localizada no meio da grande barreira de corais da Austrália, no estado de Queensland. O salário é de cerca de 105 mil dólares.
A disputa pelo lugar fazia parte de uma campanha para promover a ilha e o processo de selecção recrutou pessoas em todo mundo, fazendo com que o destino tivesse uma promoção maior do que é habitual.
Southall, que trabalha na arrecadação de fundos para a ONG Petersfield, em Hampshire (Inglaterra), venceu a concorrência de outros 15 finalistas na etapa final do concurso, realizada em Brisbane.
A partir do dia 1 de Julho, o britânico poderá desfrutar de um cenário impar e terá apenas de testemunhar a sua ação num blog, onde colocará textos, fotos e vídeos. Para concorrer a este emprego era preciso saber nadar, mergulhar, ter bom relacionamento com as pessoas e saber fazer fotos e vídeos.
O vencedor trabalhou como guia turístico em África, dirigindo projetos de caridade no Reino Unido, como administrador de um festival de música. Gosta de correr maratonas e escalar montanhas. Olha ele ai ó!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário