Rio - Susan Boyle, a escocesa que se tornou famosa após apresentação comovente no programa Britain's Got Talent, foi internada neste domingo em uma clínica psiquiátrica em Londres, um dia após ficar em segundo lugar no programa de calouros.
Segundo o tablóide The Sun, a cantora foi internada na clínica Priory com exaustão e está sendo tratada pela clínica que é referência em cuidar de celebridades dependentes de drogas ou com crises de depressão.
Segundo um comunicado dos produtores, "após o programa do sábado, Susan está exausta e exaurida emocionalmente". No domingo, os produtores do programa também haviam revelado que ela se isolaria por um tempo, seguindo orientação médica. Boyle passou a semana que antecedeu a final chorando, vomitando, com insônia e sentindo a pressão.
O irmão da cantora, Gerry Boyle, disse que ela está com "saudades de casa, nervosa sobre o futuro, mas ficará bem". Ele mora perto de Edimburgo, na Escócia, e falou com a irmã nesta segunda-feira. Segundo Gerry, ela se sentiu devastada na noite domingo, mas está mais feliz. "Ela só quer ir para casa e ver o gato dela", disse o irmão. Ele afirmou ainda que Susan está decepcionada por não ter vencido o programa, mas satisfeita por ter recebido tantas mensagens positivas do público.
Apesar do favoritismo na final, Susan Boyle ficou em segundo lugar, perdendo para o grupo de dança 'Diversity', que levou o prêmio de 100 mil libras, cerca de R$ 320 mil.
Fonte
Nenhum comentário:
Postar um comentário