Missionário afirma que crentes devem ser perseverantes
Luanda - O missionário barasileiro Alex Silva afirmou, domingo, que a crise financeira e espiritual que o planeta enfrenta não pode servir de desculpa para que as pessoas deixem de ir em busca de Deus.
Dirigindo-se a centenas de crentes reunidos no pavilhão gimno-desportivo da Cidadela, o missionário, de 15 anos de idade, afirmou que neste século 21 as igrejas não estão a dedicar a devida importância na busca de Deus, por isso os crentes não têm experiência com Ele e encontram-se cultos vazios sem a presença Dele.
Baseando o seu sermão nos livros de Daniel, capítulo um, versículo cinco, e de São Mateus quatro, Alex Silva afirmou que a crise é tão forte que muitos países encontram-se à beira da miséria, notando-se o aumento da criminalidade, da pedofilia, e de crianças envolvidas com drogas e em outros tipos de delitos.
Ao olhar para essa situação, onde novos tipos de bactérias são descobertas, surgem novas doenças - prosseguiu o missionário - chega-se à conclusão que o mundo está perdido, sem solução, mas mesmo diante desta crise (...) sabemos que existe uma solução, pois "estamos debaixo da promessa de Jesus Cristo".
Alex Silva advertiu aos pastores e outros servidores de Deus para que deixem de usar o evangelho para adquirir fama e dinheiro, pois este (evangelho) é a palavra de Deus e deve ser usada adequadamente.
Em Angola desde o final do mês de Maio, a convite do Fundo de Solidariedade Lwini, Alex Silva, ad Igreja Pentecostal, lamentou o facto dos líderes cristãos disputarem entre si para ter as suas igrejas cheias, pois, na sua opinião isso acaba por desviar as pessoas do propósito de Deus.
No culto estiveram presentes os ministros da Educação, António Burity da Silva, da Geologia e Minas, Mankenda Ambroise, deputados, entre outros convidados.
Fonte
Nenhum comentário:
Postar um comentário