quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Prédio Tomba Inteiro, Incrível


Por volta das 5h30 em 27 de Junho, um prédio ainda desocupado em construção no LianhuananMinhang da cidade de Xangai tombou. Um trabalhador foi morto. Segundo informações, uma seção de 70 metros do muro de prevenção de inundações nas proximidades Dianpu rio e que pode ter algo a ver com esse colapso do edifício. Informação de erro na construção estão sendo detectados.

Nove pessoas ligadas ao colapso do edifício, incluindo o promotor imobiliário, empreiteiro e o supervisor do projeto, foram colocados "sob controle adequado", disse o oficial Xinhua a News Agency.

Ignorância empresa levou à derrubada do prédio Xangai, diz o relatório.
Uma investigação oficial sobre o colapso do edifício inacabado, em Xangai, disse que o acidente deveu-se à empresa de construção por "ignorância", em vez de falhas no projeto ou materiais de construção. No entanto, o relatório não chegou a atribuir a culpa, e tem sido criticado por não abordar questões-chave.

O relatório disse que o colapso foi causado por terra escavada para fazer um poço de 4,6 metro de profundidade para um parque de estacionamento subterrâneo junto ao edifício, que foi sendo depositadas do outro lado da estrutura. O peso da pilha criou um diferencial de pressão "que levou a uma mudança na estrutura do solo enfraquecendo as bases e fazendo com que elas falhassem.

Esta situação "pode" ter sido agravada pelos vários dias de fortes chuvas na cidade, mas os investigadores não afirmam se isso foi um fator crucial. O relatório diz que a empresa de construção - Xangai Zhongxin construção - "não consideram claramente" que a pilha de terra poderia ter um efeito tão devastador.

Vejam as fotos, são realmente surpreendentes.







































































































































































































































































































<span class=
Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário