domingo, 2 de maio de 2010

Vacina, até parece um virus impregnado

Já repararam como grande parte dos acontecimentos – sejam eles mundanos (políticos, ecoômicos, etc) ou cósmicos – estão previstos para 2012??

Vem aí mais um lançamento para 2012… aproveitando as ondas das novas vacinas, está por vir a vacina anti-cigarro!

vacina anti cigarro Vem aí a vacina anti cigarro

Que é difícil parar de fumar, todos nós sabemos. É partindo dessa premissa que uma nova vacina promete a parada definitiva para 90% dos fumantes.

A empresa Nabi Pharmaceuticals vem testando o NicVAX, uma vacina que, após seis doses (uma por mês), produz anticorpos contra a nicotina presente no organismo, dando a ela um tratamento semelhante à doenças.

O funcionamento é o seguinte: quando alguém fuma um cigarro, seu organismo é inundadopela nicotina. Os anticorpos aderem nas moléculas de nicotina, deixando-as muito grandes para cirularem pelo centro de prazer do cérebro. Isso resultaria na eliminação do vício. E, diferentemente de outras drogas contra a nicotina, a vacina não age no sistema nervosos central, o que diminuiria a quantidade de efeitos colaterais como boca seca e dificuldade para dormir.

O presidente e CEO da Nabi Pharmaceuticals, Dr. Rafaat Fahim, disse que qujá tomou a vacina experenciou “poucos efeitos colaterais”. Contudo, não informou quais foram esses efeitos.

Em testes clínicos, fumantes compulsivos com grande quantidade de anticorpos em seus organismos, pararam de fumar duas vezes mais rápido do que aqueles mendicados com placebos, explicou Nora Volkow, diretora do National Institute on Drug Abuse.

A proposta, em teoria, parece boa. Contudo, sendo a vacina um esquema da Big Pharma, que é controlada pelos Illuminati e totalmente pró Nova Ordem Mundial, provavelmente irá conter alguma(s) substância(s) ainda não divulgada(s), que causará(ão) algum efeito colateral, também ainda não divulgado, convenientemente desenvolvido para ajudá-los na sua política de total controle e depopulação, da mesma forma que a vacina do H1N1 e outras atualmente comercializadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário