sábado, 9 de maio de 2009

Assembléia de Suínos

Com a palavra o representante da espécie suína:

– Na qualidade de representante da minha raça, quero protestar pela forma como o governo dos humanos vem falando da gripe...que não é suína. Gripe, diarreia e roubo, principalmente o roubo, são coisas do homem.

A espécie humana costuma cuspir no cocho que come. Nós não. Nós nascemos puros. E não queremos ser tratados como ‘‘porco’’ porque somos suínos. Aliás, pensando bem, porco é o dono. Na espécie humano há o porco e o espírito de porco. Se dependesse de nós, suínos, não haveria doenças, não haveria febre.

Porque temos os nossos códigos genéticos, nossas defesas e nossas regras de conduta. Somos saudáveis. Temos as doenças inerentes, mas convivemos com elas. Portanto, sem essa de porco, ta? E tem mais: nós que fuçamos por aí, não agredimos a natureza. Os humanos vêm e fuçam com trator, com fogo e emporcalham o ambiente. Vivem de engordar animais para comer e vender. Dá bastante comida e, depois, manda matar. Não entendemos como pode acontecer isso.

Tratam muito mal a nossa espécie. Mas na hora do desespero, para ganhar mais, enfiam uma quantidade enorme de ração. Eu preferia viver sempre só com uma espiga de milho. Magro e esbelto mas com meu testículo inteiro. Não entendo essa de capar. Queria ver se o humano ia ser feliz vivendo capado. Manda alguém fazer isso com eles. Pedi ao boi que é forte. Mas encontrei logo um desanimado porque estava castrado também. Boi capado só pensa em comer...parece porco, aliás parece o homem. Pensei em pedir ajuda ao elefante, mas ele disse que se força resolvesse, seria o dono do circo.

Que chato ter que aguentar tanta sacanagem.

Finalmente, acho que o homem tem que deixar de ser porco. Cuidar melhor do ambiente.

E melhorar a ração que vem para nós, suínos.

Do jeito que a química está tomando conta de tudo, o bicho homem vai morrer pela boca, igual peixe. Por falar em peixe esse também já vive num chiqueiro porque são criado em cativeiro, como se fosse um chiqueiro de porco ou melhor, como se fosse um chiqueiro de gente.

Obrigado pela atenção. É o que a espécie suína tinha a dizer a todos os homens-porcos, predadores de todas as espécies viventes.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário