sábado, 9 de maio de 2009

Mulher presa ao amante é salva... pelo marido

Ambos casados e trabalhadores de uma loja em Bérgamo, em Itália, um homem e uma mulher decidiram refugiar-se no WC do estabelecimento e dar uma «facadinha» no matrimónio. Mas a coisa correu mal e precisaram ser socorridos por médicos, após ficarem presos um ao outro, segundo informação da Globo.

WC

Angelina Marcelo e Salvatore Mazzi, ambos casados e amantes, decidiram ter relações sexuais no WC da loja onde trabalhavam, na cidade de Bérgamo, em Itália. Mas o que parecia um momento de prazer, transformou-se num pesadelo, tendo ficado presos um ao outro depois da mulher sofrer uma forte cãibra.

Os dois precisaram ser socorridos por médicos, uma vez que ela não conseguia soltar o parceiro.

Quem encontrou os dois em pleno ato de adultério foi o marido de Angelina, que trabalhava como caixa na mesma loja, tendo sido ele a chamar os médicos.

Após terem sido separados, Salvatore, segurança da loja, foi despedido por ter relações sexuais durante o trabalho e a sua mulher pediu o divórcio. Angelina conseguiu manter o trabalho, uma vez que ela já não se encontrava no seu turno de trabalho na altura do ocorrido.

Fonte


Nenhum comentário:

Postar um comentário