CÉREBRO GRANDE• Foi no leste de Londres que uma família como nenhuma outra foi criada. Essas são as crianças talentosas Imafidon, que estão quebrando recorde após recorde.
O essencial
- Paula e Peter Imafidon, apelidados de "Gêmeos Maravilha", são os alunos mais jovens a passar no Certificado Geral de Educação Secundária (GCSE) em matemática na Grã-Bretanha.
- É uma história de família, já que suas três irmãs mais velhas também se destacaram em diversas disciplinas.
- O pai deles, Chris Imafidon, defende uma educação baseada no desenvolvimento pessoal.
Apressão está sobre os estudantes do ensino médio que estão fazendo o primeiro exame de bacharelado hoje . Embora a maioria deles tenha 17 ou 18 anos, cada ano tem sua cota de recordes na área. Em 2024, por exemplo, o candidato mais jovem ao bacharelado geral e tecnológico terá apenas 9 anos .
Foi nessa mesma idade que Paula e Peter Imafidon, apelidados de "Gêmeos Maravilha", passaram no Certificado Geral de Educação Secundária (GCSE) em matemática na Grã-Bretanha . Um sucesso muito divulgado na época, que não foi necessariamente obra do acaso. A oportunidade de relembrar sua história.
Cabeça e pernas
Tudo começou em 2009, quando os gêmeos Imafidon entraram para os anais britânicos e até mundiais. E por um bom motivo, Paula e Peter são os alunos mais jovens a passar no exame avançado de matemática na Universidade de Cambridge, depois de participar do programa Excelência em Educação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário