O polêmico fisiculturista russo, Yuri Tolochko, indicou que sua esposa tomou uma injeção, mas não deu detalhes do incidente.
Um fisiculturista se casou com uma boneca inflável há um mês, mas seu amor não durou muito: depois de um incidente, sua nova esposa de plástico foi perfurada.
O homem em questão é Yuri Tolochko , polêmica celebridade do esporte de seu país e também da rede social Instagram , onde promoveu sua relação 'apaixonada' com o boneco inflável com o qual fez um contrato no final de novembro.
"Ela está quebrada. Agora eles estão consertando. Ele está em outra cidade. Quando ele se recuperar, será um presente para nós dois ", disse ele a seus seguidores no Instagram.
Esse fisiculturista iniciou seu relacionamento com a boneca que decidiu chamar de Margot, no mês de maio de 2019 e sua história não passou despercebida nas redes sociais.
“ Nosso romance floresceu durante a quarentena ”, afirmou este personagem especial, que colhe uma importante cifra de 95 mil seguidores que acompanharam de perto toda a sua história de amor com Margot.
“Quando apresentei a foto dela para o mundo, houve muitas críticas e ela começou a desenvolver um complexo, então decidimos fazer uma cirurgia plástica . Ela mudou muito. No começo foi difícil de aceitar, mas depois me acostumei ”, explicou ele a um jornal local há algum tempo.
O casamento entre Tolochko e a boneca seria realizado no início do ano, mas a pandemia do coronavírus arruinou os planos do feliz casal. A paixão, no entanto, permaneceu intacta . E no final de novembro o casamento foi finalmente finalizado com uma cerimônia que incluiu quarto, festa e convidados.
A noite inteira foi gravada em uma série de vídeos no Instagram onde foi possível ver o fisiculturista beijando e colocando o anel em sua novíssima esposa .
Porém, durante o casamento, o atleta pegou o microfone e na frente de todos os convidados dedicou algumas palavras à esposa. " Margot tem uma personalidade forte, mas há uma alma terna dentro dela ", disse ele.
Estes são dias difíceis para Yuri Tolochko, que mal pode esperar pela recuperação de sua amada para continuar vivendo sua história de amor particular.
Sobre g
Nenhum comentário:
Postar um comentário