Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

sexta-feira, 16 de julho de 2021

Mulher pede a Deus que "pegue o volante" a 120 km, bate o carro de maneira chocante

Uma mulher de Ohio supostamente bateu seu carro em dois outros veículos e em uma casa depois de tirar suas mãos do volante e deixar Deus assumir o controle a uma velocidade de 190 km / h, como uma forma de testar sua fé.

As autoridades afirmam que a mulher de 31 anos não identificada estava dirigindo um carro com sua filha, de 11 anos, pelas ruas de Beachwood, Ohio, por volta da meia-noite de 15 de junho. controle, acertar um poste e dois outros veículos antes de parar em uma casa. Felizmente, nem o motorista nem seu filho ficaram gravemente feridos, e a casa contra a qual bateram, que estava vazia na época, sofreu apenas pequenos danos. Ao questionar o motorista sobre o acidente, os policiais ficaram chocados ao saber que ela vinha passando por provações e tribulações nos últimos tempos, e simplesmente decidiu “soltar e deixar Deus assumir o volante”.

A mulher de 31 anos disse que recentemente havia perdido o emprego e estava passando por muita coisa, então decidiu apenas pisar no acelerador e pegar o volante para “testar sua fé em Deus” .Depois de ouvir a explicação incomum do motorista, a polícia a levou a um hospital local para testes de álcool e drogas, mas ela deu negativo para ambos e não tinha histórico de doença mental. Ela disse à polícia que havia bebido uma taça de vinho quase sete horas antes do acidente, mas o álcool não apareceu no resultado do teste.

 

A mulher agora foi acusada de agressão criminosa, colocando uma criança em perigo e dirigindo sob suspensão, e um grande júri deve considerar o caso no final desta semana. A mídia local relata que, apesar das acusações contra ela, a jovem mãe continua a afirmar que fez a coisa certa ao deixar Deus assumir o controle para ver se isso a colocaria no 'caminho certo'.

FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário