A lagarta do brasileiro Skipper Butterfly tem uma pele translúcida que oferece uma visão assustadoramente clara de seu interior, especialmente do sistema circulatório.
As borboletas skipper brasileiras são maiores do que a maioria das borboletas skipper, mas não é o seu tamanho que as diferencia como espécie, é a sua aparência durante a fase de lagarta. O que realmente torna este minúsculo bicho especial é sua pele translúcida, que oferece uma visão muito clara do interior da lagarta, revelando os órgãos e principalmente o sistema circulatório. Essa pele transparente dá à lagarta skipper brasileira uma aparência muito estranha, especialmente quando você percebe que a linha escura e espasmódica que desce por suas costas, da cabeça até a parte de trás do abdômen, é o coração.
Encontrado nos Estados Unidos desde o sul da Flórida e sul do Texas, bem como pelas Índias Ocidentais, América Central, até a Argentina, na América do Sul, o capitão brasileiro se alimenta das folhas de Canna Lilies.
A lagarta começa com um tom cinza-esverdeado, mas se torna um verde mais escuro à medida que come folhas frescas não digeridas. Eles podem comer o suficiente de uma folha para dobrá-la, permanecendo dentro da folha da folha para proteção. A lagarta deixa seu abrigo à noite para se alimentar da folha ao longo do topo.Embora não seja tão esquisito quanto esta lagarta em forma de crânio da mariposa rosa underwing , ou um mestre da camuflagem como a lagarta Barão Comum , não há como negar que a lagarta brasileira é uma das criaturas mais fascinantes que já apresentamos no OC .
Nenhum comentário:
Postar um comentário