Mohamed Buya Turay, atacante do clube de futebol sueco Malmö FC, não pôde comparecer ao seu próprio casamento em Serra Leoa por causa de um jogo, então pediu ao irmão para substituí-lo no grande dia.
No mês passado, o jogador de 26 anos Mohamed Buya Turay decidiu deixar a liga chinesa e assinar com o principal clube sueco Malmö FC. Depois de anunciar o acordo em 22 de julho, o clube notificou Toray que esperava que ele se juntasse à equipe o mais rápido possível para iniciar os preparativos para uma partida importante. Havia apenas um problema – o atacante africano já havia planejado seu casamento e não havia como voltar atrás. Mas ele também não poderia causar uma primeira impressão ruim em seu novo clube, então decidiu fazer as duas coisas. Como seu irmão não podia jogar futebol em seu lugar, Mohamed pediu que ele tomasse seu lugar no casamento.
Foto: Mohamed Buya Turay
“Nós nos casamos em Serra Leoa em 21 de julho, mas eu não estava lá porque o Malmö Club me pediu para vir mais cedo”, disse Mohamed Buya Turay em um editorial para o jornal sueco Aftonbladet. “Tiramos a foto antes, então parece que eu estava lá, mas não estava, meu irmão teve que tomar meu lugar no casamento real.”
Foto: Mohamed Buya Turay
Parece uma piada, mas há fotos do irmão de Buya Turay e sua esposa, Souad Baydon, cortando o bolo de casamento juntos, e o jogador de futebol não está em lugar algum. O jogador de futebol publicou três fotos suas com sua nova esposa nas redes sociais, mas confirmou que elas foram tiradas antes do casamento real.
Foto: Mohamed Buya Turay
"Vou tentar mudar minha esposa para a Suécia e Malmö agora para que ela fique perto de mim", disse o futebolista africano a repórteres. Ela vai morar aqui comigo.”
Foto: Mohamed Buya Turay
Nenhum comentário:
Postar um comentário