Um grupo de chineses e turcos exploradores evangélicos disseram ter encontrado restos de madeira no monte Ararat, na Turquia oriental.
Alegam que a datação prova que as relíquias são de 4.800 anos de idade.
Ele disse que a estrutura contem vários compartimentos, alguns com vigas de madeira, que eles acreditam que foram utilizados para animais domésticos.
O grupo de arqueólogos evangélicos exclui um ser humano de liquidação estabelecido em razão nenhuma jamais foi encontrada acima 11.000 pés nas proximidades, disse Yeung.
Autoridades turcas vão pedir ao governo central em Ancara, que a UNESCO declare como Património Mundial para que o sitio possa ser protegido enquanto uma escavação arqueológica minuciosa seja feita.
A história bíblica diz que Deus resolveu inundar a Terra depois de ver como o homem era corrupto.
Ele então disse a Noé que construísse uma arca e colocasse dois de cada espécie animal.
Depois que as águas de uma enchente baixaram, diz a Bíblia, a arca veio descansar em uma montanha.
Muitos acreditam que no Monte Ararat, o ponto mais alto da região, foi onde a arca e os seus habitantes encalhou.
Vídeo 1
Pesquisador analisa as vigas de madeira dentro de "Arca de Noé"
Wooden beams which the explorers said they found at the site.
Vídeo 2
Sem duvidas, é um fato incrivel.
ResponderExcluirApeas devemos dar luz ao aspecto pouco cienmtifico das declarações de que a Arca salvou a biodiversidade.
Qualquer leigo em biologia sabe que se resta um casal de cada, apenas, a espécite tem enormes chances de ser extintapor mutações genéticas indesejáveis...como ex´plicar este aspecto?
Assim, a históriaé real, mas a norma científica deve prevalecer para mostrar que o mundo não acabou na época de Noé.
por exemplo, a uma chance, o que não a torna desfeita, da mesma forma se os seres humanos vieram de um ancestral comum, como explicar que ouve não ouve extinção ao primeiro casal? rsrs... não precisa responder.
ExcluirDeus é tão MARAVILHOSO que sempre mostra as coisas na hora certa, isso prova que ELE nunca desistiu de nós por mais que o mundo diga ao contrário.
ResponderExcluirSem duvidas,nós cristãos,conhecedores da verdade,devemos orar para Deus iluminar a mente de pessoas como esse professor Luis aí,Deus confunde a ciência mesmo,Deus é perfeito e seus pensamentos são altissimos,tais q a mente humana não tem capacidade para compreender.
ResponderExcluir