A nova Ferrari 458 Italia , nas colinas perto da fábrica da Ferrari em Maranello.
As primeiras impressões são enganosas - até que você pegar o ritmo, parece dócil.
A direcção é extremamente rápida.
Os winglets dentro da grade de velocidade para direcionar o ar sob o carro.
Uma coisa bela, é também sua aerodinâmico.
Aerodinâmica de alta velocidade vêm à frente no circuito de Fiorano.
Ao contrário da maioria de seus antecessores, o 458 Italia, lida bem com o tráfego urbano.
O estilo Pininfarina parece particularmente atraente na silhueta.
Difusor e aberturas no painel traseiro são o resultado da estratégia de manter o frescor e maximizar a eficiência na aerodinâmica.
A Ferrari tem se concentrado na redução das perdas por atrito no motor V8, que produz 562bhp.
Um tacômetro alinhado às 9.000 rpm domina a instrumentação simples.
A Ferrari 458 é a primeira a ser oferecida sem a opção de câmbio manual.
Os sistemas extensivos eletrônicos ajudam a manter o desempenho da 458.
Sete velocidades manuais automatizadas são selecionados no painel multi-função no volante.
Os assentos são confortáveis e abraçandores, um olhar deslumbrante.
Mais rápido que uma F430 Scuderia, ainda mais educada, a 458 é um grande passo a frente no mundo dos supercarros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário