” Se você acredita em Deus – que é o que os cristãos deveriam fazer -, então você deve sentir a responsabilidade de cuidar de Sua Criação” (Frase do Prince Philip para motivar os cristãos, especialmente evangélicos e católicos, para salvarem a “mamãe terra” ).
Inspirados nessa frase anti-bíblica as nove principais religiões que estão reunidas no castelo de Windsor anunciaram estratégias de espiritualização dos fiéis.
O destaque da apostasia climática vai para as igrejas evangélicas e o bahaismo, a religião chave do processo de unificação das religiões. As igrejas evangélicas, assim como os seguidores de Baha’u’llah (autor da nova ordem mundial), pretendem implantar o plano de sete anos para criar a consciência ambiental.
O objetivo principal é encontrar pontos em comum entre os escritos de Baha’u’llah e a Bíblia para promover essa unidade. Em outras palavras, fazer com que as igrejas evangélicas e católicas adorem a Baha’u’llah; obedecendo o clamor descrito no arigo K-75 do Kitab-i-aqdas que diz:
75.- (…) Eis, veramente, um sinal de Minha amorosa providência, a qual abrangeu todos os mundos. Convivei, pois, com os seguidores de todas as religiões, e proclamai a Causa de vosso Senhor, o Mais Compassivo. É esse o próprio diadema de todos os atos, se sois dos que compreendem(..)
E pelo jeito compreenderam bem! As nove principais religiões renderam-se ao clamor de Baha’u’llah e agora estão unidas em nome da causa ambiental.
A maioria das igrejas encontram-se nos EUA , por isso é mais fácil espalhar uma versão distorcida das escrituras em escala mundial. Isso somente será possível por que os lideres cristãos americanos são vistos como deuses, adorados e respeitados em todo o mundo. As seguintes igrejas assinaram o pacto de sete anos e outros similares:
Vineyard Evangelical
Conferência Episcopal da Inglaterra
Catholic Coalition on Climate Change
Catholic Earthcare Australia
Church of England
Igreja da Noruega Plano
Igreja do Sul da Índia
Igreja Evangélica Luterana da Tanzânia
Igreja Evangélica Presbiteriana
Igreja Batista Renovada
Igreja Ortodoxa da Polônia
Conferência Episcopal Católica
Tanto mais que, por ser dado ao vinho é desleal; homem soberbo que não permanecerá; que alarga como o inferno a sua alma; e é como a morte que não se farta, e ajunta a si todas as nações, e congrega a si todos os povos. (Habacuque 2 : 5)
Referências:
http://www.arcworld.org/news.asp?pageID=358
http://www.arcworld.org/news.asp?pageID=1
http://www.arcworld.org/projects.asp?projectID=497
Nenhum comentário:
Postar um comentário