Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Santos 2 Corinthians 0 - 28.02.2010






Isso pode interessar a você...

A fome a guerra, nada disso é estranho a qualquer um em nossos dias. O mundo virou uma pequena aldeia onde as noticias chegam em todos os lugares ao mesmo tempo, principalmente as de tragédias.

Vejam, as guerras estão em toda parte, as moléstias e epidemias invadem os corpos e destroem órgãos vitais, a fome está em todos os lugares, os terremotos estão acontecendo todos os dias em todo planeta. O sol vem demonstrando atividades nunca antes percebidas, as estações do ano vem se alterando a cada dia. As famílias se destroem mutuamente, irmão contra irmão, pai contra filhos e filhos contra os pais.

Vejam:
Mateus 24:6
E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que {isso} tudo aconteça, mas ainda não é o fim.

Marcos 13:7 E, quando ouvirdes de guerras e de rumores de guerras, não vos perturbeis, porque {assim} deve acontecer; mas ainda não {será} o fim.

Marcos 13:8 Porque se levantará nação contra nação, e reino, contra reino, e haverá terremotos em diversos lugares, e haverá fomes. Isso será o princípio de dores.

Lucas 21:10 Então, lhes disse: Levantar-se-á nação contra nação, e reino, contra reino;

Lucas 21:11 e haverá, em vários lugares, grandes terremotos, e fomes, e pestilências; haverá também coisas espantosas e grandes sinais do céu.

Mateus 10:21 E o irmão entregará à morte o irmão, e o pai, o filho; e os filhos se levantarão contra os pais e os matarão.

Se ainda não é o fim, ainda há tempo,

Isaías 55:6 Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto.

Se não buscardes em tempo...

João 7:34 Vós me buscareis e não {me} achareis; e aonde eu estou vós não podeis vir.

Para saber mais sobre o tempo que resta e o que fazer, Clique na Página da Salvação


Imagens Impressionantes do sol.

Objetos estranhos (por hora) ao redor do sol, as fotos são de 28.02.2010, podemos ver claramente, objetos saindo do sol para o espaço e do espaço para o sol. Impressionantes onde os humanos já chegaram!!! Vejam que as imagens são de hoje, 28.02.2010


Gerador caseiro promete revolucionar setor energético nos EUA

Paula Gil. San Francisco, 28 fev (EFE).- A energia que em um futuro próximo iluminará nossas casas será limpa, barata e, para a felicidade dos ferrenhos consumidores de luz, permitirá praticamente se desvincular das companhias de energia elétrica.

Pelo menos é isso o que promete a Bloom Energy, uma empresa californiana que há oito anos trabalha de forma secreta em uma nova fonte de energia. Esta semana, ela apresentou seu produto a especialistas do setor e jornalistas.

O Bloom Box, como se chama o aparelho, é um inovador gerador que utiliza biocombustíveis ou gás para produzir eletricidade e, segundo seus criadores, permitirá a empresas e pessoas comuns gerar sua própria energia de forma limpa e econômica.

Ao contrário das células de hidrogênio, este sistema utiliza materiais mais baratos, é mais eficiente - permite produzir o dobro de eletricidade que outros sistemas com a mesma quantidade de combustível - é flexível e também reversível, pois o usuário pode armazenar o que não consome.

Por enquanto, os geradores têm o tamanho de um carro pequeno e custam em torno de US$ 800 mil. Embora a Bloom Energy insista que o investimento inicial pode ser recuperado em entre três e cinco anos, o preço não está ao alcance da maioria.

A empresa acredita que em dez anos poderá fabricar geradores do tamanho de um tijolo e a um preço em torno de US$ 3 mil, transformando cada consumidor em uma potencial central elétrica.

"Nossa missão é pôr energia limpa e confiável ao alcance de todas as pessoas no mundo", disse K.R Sridhar, cofundador e executivo-chefe da Bloom+ Energy, durante a apresentação do Bloom Box.

Por enquanto, só grandes empresas têm acesso ao aparelho e algumas companhias como Coca-Cola e eBay testaram seu uso nos últimos meses.

O primeiro cliente de pagamento da Bloom Energy foi outra companhia do Vale do Silício, Google, que tem instalado um gerador de 400 quilowatts em um de seus prédios e cobre com ele boa parte de seu consumo elétrico desde julho de 2008.

"Estamos muito emocionados com isso", reconheceu Larry Page, cofundador do Google, durante a apresentação do Bloom Box. "Eu gostaria ver um centro de dados inteiro funcionando com esse sistema", continuou.

A grande vantagem é que o gerador permitirá aos consumidores abrir mão da companhia elétrica ou usá-la só em casos de emergência, apesar de ser necessário dispor de uma provisão de gás ou biocombustível para fazê-lo funcionar.

O usuário poderá inclusive vender a sua companhia elétrica local a energia que não consumir, pois o gerador permite armazenamento.

A Bloom Energy não é a única empresa trabalhando neste promissor setor, mas foi, talvez, a mais rápida.

"Há provavelmente cerca de 100 companhias trabalhando em algo muito similar", disse Jack Brower, diretor associado do Centro Nacional de Pesquisa de Pilhas de Combustível ao diário "Los Angeles Times". "A chave está em que a Bloom Energy tem um sistema integrado e um pacote preparado para sua distribuição comercial", contou.

Os especialistas opinam que, no entanto, ainda há muitas questões por resolver antes de a inovação chegar às mãos de todos os consumidores.

Entre as dúvidas, por exemplo, está a vida útil do aparelho, que a Bloom Energy não esclareceu ainda. Pouca duração poderia significar o fracasso da invenção.

Outros analistas apontaram que a inovação poderia ter um indesejável efeito sobre o preço do gás natural ou dos biocombustíveis, disparando o valor pelo aumento na demanda.

Alguns especialistas temem também que o Bloom Box se transforme em um novo Segway, aquele patinete elétrico de alta tecnologia com o qual seus criadores esperavam revolucionar o mundo do transporte há cerca de dez anos e que hoje é simplesmente uma curiosidade para turistas em algumas cidades. EFE pg/rr

U.S


sábado, 27 de fevereiro de 2010

Espirais ou Círculos?

Espirais, Círculos? Vejam de novo, não são espirais, são círculos.




Sôbre o Imposto de Renda

Criança Esperança: "Cuma?" Pagando imposto da Rede Globo? "Psit"

"É isso ai dá poltrona, o psit, vamu ajuda a Rede Grobu"

"Quando a Rede Globo diz que a campanha Criança Esperança
não gera lucro é mentira. Porque no mês de Abril do ano seguinte, ela (TV Globo) entrega o seu imposto de renda com o seguinte desconto: doação feita à Unicef no valor de... aqui vem o valor arrecadado no Criança Esperança.

Ou seja, a
Rede Globo já desconta pelo menos 20 e tantos milhões do imposto de renda graças à ingenuidade dos doadores! Agora, se você vai colocar no seu imposto de renda que doou 7, 15, 30 reais ou mais pro Criança Esperança... não pode! Sabe por quê? Porque Criança Esperança é uma marca somente, e não uma entidade beneficente.

Já a doação feita com o seu dinheiro diretamente para a Unicef é aceita (para o desconto). E não há crime nenhum. Aí, você doou à Rede Globo um dinheiro que realmente foi entregue à Unicef, porém, por que descontar na Receita Federal como doação da Rede Globo e não na sua? Do jeito que somos tungados pelos impostos, bem que tal prática contábil tributária poderia se chamar de agora em diante de '
Leão Esperança'.

Se a Rede Globo tem o poder de fazer chegar a mensagem dela a tantos milhões

de televisores, também nós temos o poder de fazer chegar a nossa mensagem a milhões de computadores!


Arte

Depois do Haiti o Chile e quem mais estiver no caminho do projeto HAARP -


Um terremoto atingiu o Chile a algumas horas e teve inicio no mar, ao mesmo tempo varios países tiveram tremores e alguns entraram em estado de alerta contra Tsunami e terremotos. A alguns meses o presidente Hugo Chaves culpou os EUA pelo terremoto do Haiti, os Americanos teriam utilizado uma arma que cria mudanças climáticas.


Terremoto no Chile 27.02.2010



Para entender a importância e seriedade disso assista:

HAARP usado contra o Japão:


Projeto HAARP a caixa de pandora:



"Exite muito mais material sobre o assunto procure no YouTube e no Google"

Tudo sobre o projeto HAARP
(uso de alta tecnologia para fins bélicos)
Por: ROGÉRIO CHOLA
Gnosisonline

Via.
Arte de deblaterar


sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Roupa é item opcional em igreja dos EUA - Vídeo

Vídeo no Final
Loucos intérpretes das Escrituras Sagradas, deturpam a palavra para seu deleite. Como se não fossem pecadores. Absurdo dizer que Deus não faz questão das roupas. Deus faz questão das
roupas sim, foi Ele que cobriu Adão e Eva, por causa do pecado.

Esses líderes são tão inocentes, coitados. A natureza do homem sendo pecaminosa, não demorará muito para esta igreja também dizer que o sexo entre os membros da igreja também é apreciado por Deus. Vejam só onde a igreja esta chegando. Imagino cá comigo, quantos membros ateus disfarçados, essa igreja comporta, já que ali está tudo liberado.

Gênesis 2:25 E ambos estavam nus, o homem e a sua mulher; e não se envergonhavam. (isso antes do pecado).

Mas após o pecado, Deus os vestiu porque conhece o coração do homem, seu coração e pensamento saõ enganosos. Ele sabe que a qualquer momento, se não vigiarmos, cairemos em tentação.

Gênesis 3:21 E fez o SENHOR Deus a Adão e à sua mulher túnicas de peles, e os vestiu.

Levítico 16:4 Vestirá ele a túnica santa de linho, e terá ceroulas de linho sobre a sua carne, e cingir-se-á com um cinto de linho, e se cobrirá com uma mitra de linho; estas são vestes santas; por isso banhará a sua carne na água, e as vestirá.

A Notícia

Uma igreja no Estado americano da Virginia (nordeste dos Estados Unidos) está causando polêmica ao receber fiéis nus. Até o pastor celebra o culto como veio ao mundo.

Na capela de Whitetail - uma comunidade nudista fundada em 1984, na cidade de Ivor -, roupas são um item opcional.

"Eu não acredito que Deus se importe com a maneira como você se veste quando você faz suas orações. O negócio é fazer as orações", diz Richard Foley, um dos frequentadores.

Mas entre os que não fazem parte da congregação, a ideia de uma igreja nudista não agrada muito. Várias pessoas ouvidas nas ruas de Ivor se surpreenderam e disseram achar o conceito de uma igreja nudista desrespeitoso.

O pastor Allen Parker discorda: "Jesus estava nu em momentos fundamentais de sua vida. Quando ele nasceu estava nu, quando foi crucificado estava nu e quando ressuscitou, ele deixou suas roupas sobre o túmulo e estava nu. Se Deus nos fez deste jeito, como isso pode ser errado?"

Lucro

A comunidade nudista de Whitetail vai de vento em popa apesar dos tempos de crise. Segundo a administração do resort, mais de dez mil pessoas visitaram o local no último ano e os lucros subiram 12% no período.

Os visitantes dizem que ser nudista é algo libertador. Para eles, em um ambiente como este não há julgamento de classe social e todos ficam livres para ser quem realmente são.

Além disso, o clima seria de igualdade. Um frequentador exemplificou isso dizendo que, na comunidade, não é possível dizer quem está desempregado, quem é alto-executivo e quem é encanador.

"Aqui, todos participam, todos são compreensivos e preocupados com a comunidade e com a família. Temos uma das congregações mais ativas da região. Eu considero isso um presente de Deus e um privilégio", disse o pastor Parker.




BBC

Santos1 Naviraiense 0





Em Dubai, O maior Aquário do Mundo





quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Saiba tudo sobre a declaração do seu Imposto de Renda 2010

A Secretaria da Receita Federal publicou as regras para a declaração do Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF) de 2010, ano-base 2009. O prazo de entrega da declaração do IR deste ano começa em 1º de março e vai até o dia 30 de abril deste ano. Quem perder o prazo está sujeito a uma multa mínima de R$ 165,74.

Formas de entrega
A declaração poderá ser enviada pela internet, por meio da utilização do programa de transmissão da Receita Federal (Receitanet), via disquete nas agências do Banco do Brasil ou da Caixa Econômica Federal, ou em formulário, nas agências e nas lojas franqueadas da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT), durante o seu horário de expediente. Neste último caso, o custo é de R$ 5, a ser pago pelo contribuinte.

Obrigatoriedade
Segundo a Receita Federal, estão obrigadas a apresentar a declaração as pessoas físicas que receberam rendimentos tributáveis superiores a R$ 17.215,08 em 2009.

Também estão obrigados a apresentar o documento os contribuintes que receberam rendimentos isentos, não-tributáveis ou tributados exclusivamente na fonte, cuja soma foi superior a R$ 40 mil no ano passado.


Também é obrigatória a entrega para quem obteve, em qualquer mês de 2009, ganho de capital na alienação de bens ou direitos, sujeito à incidência do imposto, ou realizou operações em bolsas de valores, de mercadorias, de futuros e assemelhadas.


Quem teve a posse ou a propriedade, em 31 de dezembro do ano passado, de bens ou direitos, inclusive terra nua, de valor total superior a R$ 300 mil, também deve declarar IR neste ano.


Aqueles contribuintes que passaram à condição de residente no Brasil, em qualquer mês do ano passado, e nesta condição se encontravam em 31 de dezembro, também devem declarar IR neste ano.


A obrigatoriedade também vale para quem optou pela isenção do imposto sobre a renda incidente sobre o ganho de capital auferido na venda de imóveis residenciais, cujo produto da venda seja destinado à aplicação na aquisição de imóveis residenciais localizados no país, no prazo de 180 dias contados da celebração do contrato de venda.

Atividade rural
Também é obrigatória a entrega da declaração de IR 2010 para quem teve, em 2009, receita bruta em valor superior a R$ 86.075,40 oriunda de atividade rural. O documento também tem de ser entregue por quem pretenda compensar, no ano-calendário de 2009 ou posteriores, prejuízos de anos-calendário anteriores ou do próprio ano-calendário de 2009.

Completo ou simplificado
A Receita Federal lembra que os contribuintes podem optar por dois modelos na entrega do documento: simplificado ou completo. A regra para fazer a declaração simplificada continua a mesma: desconto de 20% na renda tributável. Este desconto substitui todas as deduções legais da declaração completa. Neste ano, o limite do desconto é de R$ 12.743,63. Em 2009, o limite foi de R$ 12.194,86.

No caso da dedução por dependentes, possível apenas por meio da declaração completa, o valor subiu de até R$ 1.655,88 em 2009 para até R$ 1.730,40 neste ano. Nas despesas com educação (ensino infantil, fundamental, médio, técnico e superior, o que engloba graduação e pós-graduação), o limite individual de dedução passou de até R$ 2.592,29 no em 2009 para até R$ 2.708,49 neste ano, também disponível somente no modelo completo.


Para despesas médicas, as deduções continuam sem limite máximo. Podem ser deduzidos pagamentos a médicos, dentistas, psicólogos, fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais, fonoaudiólogos, hospitais, além de exames laboratoriais, serviços radiológicos, aparelhos ortopédicos e próteses ortopédicas e dentárias.

O governo também manteve neste ano a possibilidade de dedução da contribuição para o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) da contribuição patronal do empregado doméstico - limitado a um por declaração. Os empregadores recolhem uma alíquota mensal de 12% do salário do empregado doméstico. Segundo a Receita Federal, a dedução está limitada a R$ 732 neste ano, contra R$ 651,40 em 2009.

Imposto a pagar
Ao declarar o Imposto de Renda, os contribuintes podem receber restituições, ter saldo zero de imposto (não paga nem recebe) ou pode ser obrigado a acertar as contas com o Leão e efetuar pagamentos.

Segundo a Receita Federal, os impostos devidos podem ser pagos em até oito parcelas mensais, mas nenhuma pode ser inferior a R$ 50. Se o valor da dívida do IR for inferior a R$ 100, o pagamento deve ser feito em cota única.

A primeira cota do IR deve ser paga até 30 de abril e, as demais, até o último dia útil de cada mês. Os valores serão acrescidos de juros equivalentes à taxa Selic, acumulada mensalmente, e de 1% no mês do pagamento.

Segundo a Receita federal, é o contribuinte pode antecipar, total ou parcialmente, o pagamento do imposto ou das cotas, devendo, nesse caso, apresentar declaração retificadora com a nova opção de pagamento.


Os pagamentos podem ser feitos via transferência eletrônica, ou nas instituições financeiras. A opção de débito em conta corrente, que começou a ser permitida em 2007, também foi mantida neste ano.


O débito automático, porém, somente será permitido para declaração original ou retificadora, elaborada em computador, apresentada até 31 de março de 2010, para a primeira cota ou cota única. E até 30 de abril para débitos a partir da segunda cota.

Revista Única


Quantas vezes você manda lavar seu lençol?

Cuidado ao se hospedar na casa de britânicos. Pelo menos de 500 mil deles. Este é o número de pessoas no Reino Unido que só trocam os lençois de casa três vezes ao ano! Sim, três vezes!!!

O quadro assustador foi exibido pela empresa de seguros Sheilas’ Wheels, que realizou recentemente pesquisas em várias cidades. Os piores resultados foram obtidos em Londres: um quarto dos moradores admite adotar a lavagem trimestral.

Os britânicos com menos de 25 anos seriam os mais porcalhões. Os mais idosos costumam lavar mais os lençóis: três vezes por mês.

Assim, essas camas britânicas são lar de cerca de 10 milhões de insetos e ácaros.

Os investigadores culpam o frio: com as baixíssimas temperaturas, eles não conseguem sair da cama!

Fonte


terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Jesus, esse nome tem poder, veja...

Quando um ladrão invadiu uma loja no Texas, com arma em punho, disposto a levar todo o dinheiro não esperava tanto poder. A Dona da loja com autoridade o expulsou em nome de Jesus. Veja o vídeo. O ladrão, não pesou duas vezes e deu no pé.

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Vendo o meu seguro de vida pela metade do resgate. Talvez isso será legal aqui também, daqui algum tempo..

Wall Street quer titularizar a morte.

Segundo um artigo no New York Times , os bancos de investimento preparam-se para lançar novos produtos financeiros exóticos. Vocês gostaram dos Subprime? Então agora vão adorar os lifeprimes!

A ideia destes génios financeiros é comprar life settlements, isto é comprar as apólices de seguros de vida das pessoas idosas e doentes. Elas ficarão bem contentes, em função da sua esperança de vida, de as vender por um punhado de dólares a fim de pagar os seus cuidados de saúde! Por exemplo, as apólices com um valor de um milhão de dólares poderiam ser vendidas por 400 mil dólares.

A seguir, tal como os valorosos subprimes, titularizam-se estas apólices reagrupando-as em pacotes de centenas ou de milhares. Os bancos revenderão então estes títulos a investidores que receberão o usufruto dos seguros de vida quando as pessoas morrerem.

A lógica informa-nos que a margem de lucro aumenta em função da baixa da idade do morto detentor do seguro de vida. Há todo o interesse em garantir que este último não viva muito mais do que o esperado, senão o investidor veria os seus lucros baixarem e perderia o seu investimento.

Para a Wall Street, é o jogo do ganha-ganha pois os bancos encaixariam uma margem sumarenta pela emissão, depois pela venda e finalmente pelo comércio dos títulos.

Há já nove propostas para titularizar apólices de seguros de vida. Elas vêem de investidores privados e de sociedades financeiras, como por exemplo o Crédit Suisse. O mercado de seguros de vida representa mais de US$26 bilhões, não é nada mau!

O Crédit Suisse já comprou uma sociedade especializada na revenda das apólices de seguros de vida e acaba de criar um pólo financeiro encarregado de estruturar o mercado. O banco de investimento nova-iorquino Goldman Sachs , que nunca fica atrás quando se trata de esquecer a moral, acaba de elaborar um índex sobre a esperança de vida das diferentes categorias de pessoas a fim de permitir aos banqueiros que apostem no número certo.

O único risco dos investidores é de as pessoas viverem mais tempo que o previsto. Mas, se a reforma da saúde de Obama for adotada, com o racionamento dos cuidados de saúde e a via da prevista eutanásia, este risco torna-se próximo do zero.

Estes pequenos génios das finanças devem rir quando o secretário americano do Tesouro, Tim Geithner , um ex-Goldman Sachs, levanta a sua voz para afirmar que "está fora de causa que a indústria financeira retorne às práticas anteriores ao crash. Isso não pode acontecer e simplesmente não acontecerá. Haverá uma mudança fundamental. A falha decisiva que levou a esta crise consistia em tolerar um efeito de alavancagem enorme, em termos de risco, através de todos os bancos do mundo e nos organismos financeiro que funcionam como bancos".

Original
Resistir

Você pagaria R$ 13.636,00 , por um litro de tinta? Fique sabendo que você já paga esse valor.


Prezados Amigos, recebi este e mail e resolvi postá-lo na íntegra. Pois QUEM NÃO TEM OLHOS PARA VER, TEM QUE TÊ-LOS PARA CHORAR.

Prezados Colegas...
Outro dia, entrei num supermercado para comprar orégano e adquiri uma embalagem (saquinho) do produto, contendo 3 g, ao preço de R$ 1,99. Normalmente esse tipo de produto é vendido nos supermercados em embalagens que variam de 3 g a 10 g.

Cheguei em casa e resolvi fazer os cálculos e constatei que estava pagando
R$ 663,33 pelo kg do produto. Será que uma especiaria vale tudo isso ? Agora, com mais este exemplo abaixo de produtos vendidos em pequenas porções, fico com a sensação que as indústrias se utilizam "espertamente" desse procedimento para desorientar o consumidor, que perde totalmente a percepção real do valor que está pagando pelos produtos.

Acho que todos os fabricantes e comerciantes deveriam ser obrigados por lei (mais uma?) a estamparem em locais visíveis, os valores em kg, em metro, em litro e etc. de todas e quaisquer mercadorias com embalagens inferiores aos seus padrões de referências. Entendo que todo consumidor tem o sagrado direito de ter a percepção correta e transparente do valor cobrado pelos fabricantes e comerciantes em seus produtos.

VEJAM O ABSURDO:
Você sabe o que custa quase R$ 13.575,00 o litro ? Resposta: TINTA DE IMPRESSORA! VOCÊ JÁ TINHA FEITO O CÁLCULO? Veja o que estão fazendo conosco. Já nos acostumamos aos roubos e furtos, e ninguém reclama mais. Há algum tempo, as impressoras eram caras e barulhentas. Com as impressoras a jatos de tinta, as impressoras matriciais domésticas foram descartadas, pois todos foram seduzidos pela qualidade, velocidade e facilidade das novas impressoras.

Aí, veio a "Grande Sacada" dos fabricantes: oferecer impressoras cada vez mais e mais baratas, e cartuchos cada vez mais e mais caros. Nos casos dos modelos mais baratos, o conjunto de cartuchos pode custar mais do que a própria impressora..

Olhe só o cúmulo:
pode acontecer de compensar mais trocar a impressora do que fazer a reposição de cartuchos. VEJA ESTE EXEMPLO: Uma HP DJ3845 é vendida, nas principais lojas, por aproximadamente R$170,00. A reposição dos dois cartuchos (10 ml o preto e 8 ml o colorido), fica em torno de R$ 130,00. Daí, você vende a sua impressora seminova, sem os cartuchos, por uns R$ 90,00 (para vender rápido). Junta mais R$ 80,00, e compra uma nova impressora e com cartuchos originais de fábrica.

Os fabricantes fingem que nem é com eles; dizem que é caro por ser "tecnologia de ponta". Para piorar, de uns tempos para cá passaram a DIMINUIR a quantidade de tinta (mantendo o preço).

Um cartucho HP, com míseros 10 ml de tinta, custa R$ 55,99.. Isso dá R$ 5,59 por mililitro. Só para comparação, a Espumante Veuve Clicquot City Travelle custa, por mililitro, R$ 1,29. Só acrescentando: as impressoras HP 1410, HP J3680 e HP3920, que usam os cartuchos HP 21 e 22, estão vindo somente com 5 ml de tinta! A Lexmark vende um cartucho para a linha de impressoras X, o cartucho 26, com 5,5 ml de tinta colorida, por R$75,00.Fazendo as contas: R$ 75,00 / 5.5ml = R$ 13,63 o ml. > R$ 13,63 x 1000ml =
R$ 13.636,00.
Vejam bem: R$ 13.636,00 , por um litro de tinta colorida (ABSURDOOOOO!!!!).

Com este valor, podemos comprar, aproximadamente: - 300 gr de OURO; - 3 TVs de Plasma de 42'; - 1 UNO Mille 2003; - 45 impressoras que utilizam este cartucho; - 4 notebooks; - 8 Micros Intel com 256 MB. Ou seja, um assalto! Está indignado? Então, repasse este e-mail adiante, pois os fabricantes alegam que o povo não reclama de nada.


Augusto de Souza Pinto Júnior
RTV - Regional HF Campinas
Phone: (15)3527-3557, Mobile: (15)9783-7277, E-Mail: augusto.pinto@basf.com
Postal Address: BASF S.A., Av. Brigadeiro Faria Lima, 3600, 04538-132 São Paulo, SP, Brasil
BASF - The Chemical Company

E-mail Recebido


sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Depois do Climategate, Geleiragate, o Amazoniagate Vem ai o Populagate Literalmente - Bill Gates: Uso de Vacinas para Extermínio Populacional


Bill Gates diz que humanos são responsáveis pela emissão de CO2, e fica subentendido que é necessário eliminar grande parte da população mundial.



Santos 6 Bragantino 3 - 18.02.2010





A Televisão perdeu a graça?


Não, ela nunca teve graça, brincadeirinha. Neste vídeo, você verá que a TV não é aquilo que pensamos e vimos. Muita coisa perde a graça quando descobrimos os truques. Mas que fazem bem feito, isso fazem.

Principalmente em filmes, os truques de filmagens são usados na maioria das cenas em que não há condições de gravar em cenas reais. As cenas em filmes são tão bem feitas, que parecem reais. Veja o vídeo e tente continuar vendo TV como antes. Espero que consigam, pois é uma das maiores invenções de todos os tempos.




quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Bebês Fantásticos de Verdade.


Com a pele sedosa, bochechas rechonchudas, os dedos pequeninos, lábios carnudos e rosa, esses recém-nascidos realmente merecem a sua alcunha Fantásticos bebês dormindo.
Um trabalho das irmãs Tracy Raver e Kelley Ryden, que fez a maior parte das fotos em seu estúdio em Nebraska, pode ser visto em um novo livro quando os bebês tinham menos de 10 dias de idade.

Um Buda <span class=Conheça o meu parceiro silencioso, nós gostamos de receber nossas cabeças juntas
Conheça o meu irmãozinho silencioso, nós gostamos de ter nossas cabeças juntas

Alguns são envolto em lenços de malha, outros estão agasalhados em redes, cochilando em um tapete macio ou enrolado em uma cesta de vime, mas todos têm em comum as suaves poses contorcidas.

Para enrolar os bebês nessas posições, Tracy, Kelley e uma fotógrafa canadense , Stephanie Robin, tem um truque simples: fotografar os bebês quando eles estão entre cinco e 10 dias de idade.

<span class=Carranca na boca: <span class=
Carranca na boca: Meu cochilo da tarde é um negócio sério

Nessa idade, eles dormem profundamente e são maleáveis para ser movido facilmente por "Curly" e Kelley.

Ele também ajuda a Stephanie, que é fisioterapeuta, o que ajuda a compreender suas articulações e reflexos.

No chão: Não é nenhum esforço para aconchegar-se a um tapete morno
Não é nenhum esforço para aconchegar-se a um tapete morno

Voltando a natureza: Quem disse que as lagartas não pode hibernar?
Quem disse que as lagartas não pode hibernar?

A fotos geralmente demoram entre três e quatro horas em um estúdio (com luz natural agradável, um bom medidor de temperatura e um monte de adereços), para que fiquem naturalmente belas. Os bebês vestem roupas brancas ou nenhuma roupa.

Demora cerca de quinze dias para as fotografias serem processados antes de serem apresentados aos pais.

<span class=
Embalado para dormir com uma canção.

<span class=
Eles ganharam em primeiro lugar no concurso baby bonnet.

Qual é a sua primeira reação quando pela primeira vez ver os seus bebês tão produzidos?

Surpresa, surpresa, muitas delas caiu em prantos.

Como Stephanie diz: "Como poderia não amar esses bebês adoráveis?"

Se a tampa se encaixa ... Eu vou ter a certeza de um descanso de boa noite
Eu vou ter a certeza de um bom descanso nessa noite

Bocejo livre: Eu amo bater na minha mãe tricotar!<span class=

Dailymail

Aquecimento Global Desmentido


Esta mentira parece estar finalmente terminando. Phil Jones, diretor científico da teoria do aquecimento global causado por humanos, admitiu à BBC que "perdeu muitos dos documentos para justificar sua teoria", que na época medieval poderia ter sido mais quente do que agora, e desde 1995 não aumentaram significativamente a temperatura do planeta.

Prof. Phil Jones admitiu que a sua manutenção de registos "não é tão boa como deveria ser"

O acadêmico no centro do "caso Climategate", cujos dados brutos é fundamental para a teoria das alterações climáticas, admitiu que tem dificuldade em "manter controle" da informação.

Colegas dizem que a razão pela qual o professor Phil Jones se recusou a liberdade de pedidos de informação é que ele pode realmente ter perdido os documentos pertinentes.

Professor Jones disse ontem à BBC que houve verdade nas observações dos colegas que lhe faltava capacidade de organização, que seu escritório foi inundado com pilhas de papel e que a sua manutenção de registos "não é tão boa como deveria ser.

Os dados são cruciais para o gráfico famoso "hockey stick" utilizado pelos defensores das alterações climáticas para apoiar a teoria.

[gráfico+famoso+taco+de+hoquei+(aquecimento+global).jpg]

Professor Jones também admitiu a possibilidade de que o mundo era mais quente na época medieval do que agora - sugerindo que o aquecimento global PODE NÃO SER UM FENÔMENO DO HOMEM.

E ele disse que nos últimos 15 ANOS NÃO tem havido aquecimento "estatisticamente significativa".

As admissões serão apreendidos pela céticos como novos elementos de prova que há falhas graves no coração da ciência da mudança climática e da ortodoxia, que as recentes subidas de temperatura em grande parte pelo homem.

Professor Jones foi o centro das atenções desde que ele deixou o cargo de diretor da Universidade de East Anglia, Unidade de Pesquisa Climática após o vazamento de e-mails que afirmam cientistas mostram céticos estavam manipulando dados.

Os dados brutos, coletados a partir de centenas de estações meteorológicas em todo o mundo e analisados por sua unidade, tem sido usado há anos para apoiar os esforços Intergovernamental das Nações Unidas sobre Mudança do Clima para pressionar os governos a reduzir as emissões de dióxido de carbono.

Fontes: Dailymail (Jornal Britânico)
Via. Provafinal



A Igreja no Haiti depois do Terremoto


PORT-AU-PRINCE, Haiti — Líderes cristãos e sacerdotes do vodu colocaram de lado suas diferenças por um momento na sexta-feira, dando as mãos sob o abrigo de árvores tropicais enquanto alguns sobreviventes do terremoto com bengalas e em cadeiras de roda faziam luto por mais de 200.000 haitianos mortos por um terremoto há um mês.

A catástrofe criou uma barreira entre as religiões do Haiti, pois os grupos cristãos estão avançando entre abalados seguidores do vodu — alguns atraídos pelo constante fluxo de ajuda por meio de missões evangélicas e outros apavorados com um desastre que eles viram como aviso de Deus.

“As pessoas vêem arroz sendo distribuído em frente das igrejas e os sem-teto que agora precisam de documentos estão recebendo certificados de batismo que podem servir como documentos de identidade”, disse Max Beauvoir, sacerdote do vodu para a Associated Press antes de falar na reunião de sexta. “O que é horrível, porém, é que ao rejeitar o vodu essas pessoas estão rejeitando seus ancestrais e sua história. O vodu é a alma do povo haitiano. Sem o vodu, o povo está perdido”.
(…)
Depois do terremoto, o apresentador de programa evangélico americano Pat Robertson disse que o Haiti estava sob maldição depois que seus escravos fundadores fizeram um “pacto com o diabo”. O governo de Obama chamou esse comentário de “estúpido”, mas alguns haitianos estão pensando se Deus pode estar irado com as ligações fortes deles com o mundo sobrenatural.

“O terremoto me assustou”, disse Veronique Malot, uma jovem de 24 anos que se uniu a uma igreja evangélica duas semanas atrás quando estava vivendo num dos muitos acampamentos ao ar livre da cidade. “O vodu faz parte da minha família, mas o governo não está nos ajudando. As únicas pessoas que estão ajudando são as igrejas cristãs”.

Os cristãos estão liderando a ajuda internacional no Haiti e no resto do mundo em desenvolvimento há décadas.

Batistas, católicos, testemunhas-de-jeová, cientologistas, mórmons e outros missionários estão afluindo no Haiti em multidões desde o terremoto — alimentando os sem-teto, tratando dos feridos e pregando o Evangelho em acampamentos sujos onde agora vivem 1 milhão de pessoas.

Em muitos dos acampamentos, caminhões com caixas de som tocam altas músicas evangélicas enquanto missionários conversam com as famílias debaixo de tetos de lona.

O Rev. Florian Ganthier, de uma igreja evangélica que foi parcialmente destruída no terremoto, disse que ele conhece dezenas de seguidores do vodu que se converteram no mês passado.
“As pessoas que praticam o vodu estão vivendo nas trevas”, disse Ganthier. “Esse terremoto foi um sinal para todos aqueles que não aceitarem Jesus Cristo em suas vidas”.

O vudu, ou vodu como é preferido pelos haitianos, se desenvolveu no século XVII quando os franceses trouxeram para o Haiti escravos vindos da África ocidental. Escravos forçados a praticar o catolicismo permaneceram, em segredo, fiéis a seus espíritos da África ao adotar os santos católicos para coincidir com os espíritos da África, e hoje muitos haitianos se consideram seguidores de ambas as religiões.

Os seguidores do vodu crêem na reencarnação, num deus e num grande número de espíritos. Os líderes do vodu alegam que embora não creiam em maus espíritos, alguns seguidores rezam para que os espíritos façam maldades.

Em 1791, um escravo fugitivo chamado Boukman reuniu milhares de seguidores nas florestas do Norte do Haiti, sacrificou um javali e fez o compromisso de que com a ajuda dos espíritos, ele libertaria seu povo e o Haiti. Depois de 10 anos de derramamento de sangue, a escravidão terminou e o Haiti se tornou a primeira república negra do mundo, tornando Boukman um herói e dando proeminência especial ao vodu.

Traduzido por Julio Severo: www.juliosevero.com
Fonte: Associated Press
Via.
Juliosevero

Sangue e desespero em restaurante!!! Cenas Chocantes





terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Spaceflight Agora - ao vivo para notícias do espaço

Ratinho, Xaropinho, Silas Malafaia e Iara Bernardes

Vejam só a seriedade do programa, Ratinho e Xaropinho. (Aapocalipsetotal)

Ide e pregai o evangélho a toda criatura e não ide e explicai os Projetos de Lei para o mundo. Existem coisas tão obvias que não é necessário a Igreja ser arrolada e envolvida com mundo. Lá, não faltam experts que sabem e entendem e decifram tudo mas não querem enxergar que as famílias estão sendo desustruturadas pelas leis.

Ao invés de as igrejas estarem sendo completadas com as pessoas que se convertem e saem do mundo e povoam a Igreja do Senhor, pessoas evangélicas, estão completando o mundo, ocupando cargos que não condizem com as ações e atos de um Cristão verdadeiro e ficando por lá mesmo.

Líderes evangélicos, estão se envolvendo com o mundo, de uma maneira muito assustadora. Já que o mundo precisa de um líder cristão para explicar um simples PL, porque então eles não vêem até a Igreja, por que é que o líder cristão que precisa ir em um lugar inapropriado e poluído desses.

O ditos lideres evangélicos estão se tornando bonecos nas mãos daqueles que influenciam a opinião pública. Ao participar de um programa tão sério e em local inapropriado como este, , ele estará nas mãos daqueles influencia o comportamento da população.

Mesmo assim, acredito que no final,a Igreja sairá vencedora.

Vamos ver a Notícia.

A polêmica do PL 122/2006 será assunto em pauta no Programa Ratinho (SBT), no dia 24 de Fevereiro, às 18h, quando o pastor Silas Malafaia e a ex-deputada Iara Bernardes, autora do projeto, debaterão sobre a possível aprovação dessa lei que sanciona como como crime qualquer ação, opinião ou crítica que venha a ser interpretada como discriminação ou preconceito quanto ao homossexualismo.

Na oportunidade, o pastor Silas explicará as razões de a igreja evangélica se posicionar contra esse projeto de lei que, segundo ele, além de ferir a Constituição Federal, traz sérios prejuízos à célula mater da sociedade, a família, bem como às convicções religiosas.

Pastor Silas Malafaia gravou também uma entrevista no Tudo em dia, programa de TV sobre espesse bate-papo vai ao ar no dia 22 de fevereiro, às 0h3ortes e variedades, exibido pela BAND/RS, comandado por Luciano e Flávia do Valle. O resultado d0.

Inforgospel

Apocalipsetotal

Família evangélica brasileira desaparece nos EUA-ASSISTA


Família brasileira desaparece nos EUA sem deixar pistas. O casal catarinense e o filho deles de 7 anos sumiram em dezembro do ano passado, na cidade de Omaha, em Nebraska.

Um grande mistério, que acontece nos Estados Unidos, e envolve uma família brasileira. Há dois meses, um casal de catarinenses desapareceu no estado de Nebraska. O filho, de sete anos, também sumiu. Ninguém sabe o que aconteceu.
Fonte: Fantástico - 14/02/10




Um Bebê nasce em Pleno Vôo

Um bebê nasceu no corredor de um avião, em pleno vôo 775 da TAM . A mãe foi assistida por um médico que fazia parte dos passageiros, juntamente com as aeromoças.

tam

O vôo era da cidade de Tarija para La Paz e, segundo disse ao jornal boliviano La Razon, Willy Arsimendi, um dos passageiros do vôo, o parto ocorreu na tarde de domingo durante a parte final do voo, quando um grito da mulher alertou a tripulação.

"Nós vimos que ela se aproximou a aeromoça e um passageiro que se identificou como um médico para saber o que estava acontecendo com a senhora. Minutos depois ela estava deitada no corredor do avião. Todos nós pensamos que era apenas dor intensa ", disse Arismendi.

Segundo a agência de notícias EFE publicou "a aeromoça instruiu todos os passageiros que ficassen sentados e dez minutos depois a mulher deu à luz uma filha, pouco antes do avião ter aterrisado no aeroporto internacional de El Alto.

Uma ambulância já estava esperando a chegada do avião na pista do terminal aéreo, que levou a mulher e o bebê recém-nascido para um hospital.

Fonte