domingo, 29 de maio de 2011
Augustus Nicodemus fala sobre decisão das Presbiterianas dos EUA e da Escócia de aceitarem pastores gays.
Ativistas assassinados no Brasil - Amazonia
O casal era conhecido por denunciar as madeireiras que atuam no local. Convento do Carmo,
terça-feira, 24 de maio de 2011
Mudou a data do Fim do Mundo - O Arrebatamento será em outubro...
Vigiai, pois, porque não sabeis o dia nem a hora em que o Filho do homem há de vir. Mateus 25:13
Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos que estão no céu, nem o Filho, senão o Pai. Marcos 13:32
A Notícia:
Harold Camping, que previu que 200 milhões de cristãos seriam levados para o céu antes de sábado, desculpou-se ontem à noite por ter errado a data do fim do mundo."
Ele conversou com a imprensa na sede de sua radio, a Oakland Family Radio International, que gastou milhões de dolares, muitos deles provenientes de doações feitas pelos seguidores, em mais de 5.000 cartazes e 20 RVs com a mensagem do Dia do Julgamento.
Não foi a primeira vez Camping teve que explicar uma previsão errada. Aos 89 anos de idade, o engenheiro civil aposentado também profetizou que o Apocalipse chegaria em 1994, mas disse depois, que não aconteceu por causa de um erro matemático.
Conversando com um amigo, disse que ele reconheceu que foi uma semana muito difícil e que ficou claro para ele que, em vez de o arrebatamento bíblico em que os fiéis seriam levados para os céus em 21 de maio, só foi concluído na parte "espiritual", sendo que a conclusão física será em outubro.
Concluído a parte espiritual, o mundo será completamente destruído em cinco meses, disse ele, quando o apocalipse chegar. Mas como o julgamento de Deus e a salvação foram concluídas no sábado, 21.05.2011, não há sentido em continuar com o alerta, então sua rede passará a tocar apenas músicas cristãs e programas normais até 20 de outubro de 2011.
"Sempre dissemos que seria 21 de maio, mas nós não entendemos completamente o significado espiritual", disse ele. "O fato é que só há um tipo de gente que subirá ao céu ... e Deus salvou-lhes no dia 21 de maio, e eles serão levados."
segunda-feira, 23 de maio de 2011
Cesta aos 84 anos, pode?
quarta-feira, 18 de maio de 2011
Prisões Eletrônicas
Apple, Google e Microsoft Colocam "Interruptor Mortal" em Seus Telefones
Quando você compra um videogame, você não dá o varejista o direito de entrar em sua casa sempre que quer. Então, por que dar essa permissão para empresas de software?A maioria dos sistemas operacionais dos smartphones mais populares e outros aparelhos eletrônicos incluem o que pesquisadores de segurança chamam de "interruptor mortal" (kill switch em inglês).
Esse recurso permite que a empresa que fabrica o software operacional possa enviar um comando através das redes da Web ou sem fio, que altera ou remove certas aplicações dos dispositivos.
Apple, Google e Microsoft incluem essa função em suas plataformas, descrito em algumas linhas de seus acordos de uso que descreve a política. Os executivos do Google e da Apple dizem que essa característica é importante para proteger contra softwares maliciosos.
"Tomara que nunca precisemos puxar essa alavanca, mas seríamos irresponsáveis de não ter um interruptor como este para usar", disse o CEO da Apple Steve Jobs disse ao The Wall Street Journal em 2008. Está lá como uma medida de segurança para quando os guardiões da App Store erroneamente aprovarem um aplicativo que tem problemas, disse ele.
A Apple parece não ter usado este recurso nos quatro anos desde a introdução do iPhone. Um porta-voz da Apple preferiu não comentar sobre o assunto.
Andy Rubin, diretor de desenvolvimento do Google Android, disse algo parecido em uma entrevista com repórteres nesta terça-feira. Ele descreveu o interruptor mortal como uma "alavanca de segurança" ou "dispositivo de malware", utilizada para "remover o material malicioso de dispositivos, quando este caia por engano no Android Market"
A Google utilizou este procedimento de segurança duas vezes, uma no verão passado, quando um pesquisador de segurança independente desencadeou um programa potencialmente problemático, e novamente em março, depois de alguns programas maliciosos se espalharam por celulares com Android. Neste último caso, o Google acionou o interruptor cerca de 50 minutos após saberem do problema, disse Rubin.
Estes dois incidentes foram as únicas vezes que o Google tem utilizado a função, segundo uma pessoa familiarizada com o assunto. Um porta-voz do Google não quis comentar.
É necessário concordar que o Google possa apagar remotamente o software de seu aparelho para que você possa usar o android market para baixar os aplicativos. Não está claro se os fabricantes de telefones, que por vezes alteram o software básico, podem também adicionar um "interruptor mortal" próprio. A Samsung Telecommunications, um fabricante top de aparelhos portáteis Android, não respondeu a um pedido de comentário.
Research in Motion, que produz o BlackBerry, e Symbian da Nokia não acrescentam este tipo de interruptor em seus aparelhos.
--------------------------------------------------------------
A Microsoft é de do eugenista Bill Gates, e tanto ela quanto o Google são membros Premium do CFR, conselho de relações exteriores, um órgão controlado pela elite globalista que manda e desmanda na política externa americana. Por outro lado a Apple tem Al Gore em sua diretoria,um dos maiores alarmistas do aquecimento global que já apareceu.. Não está bem claro qual o limite de controle sobre os smartphones que estas empresas têm.
Realmente ficamos em uma sinuca de bico para escolher um celular que não nos deixe na mão quando a m....a for jogada no ventilador... Como um usuário do android, acho realmente preocupante que existam tais brechas que permitam alterar meu celular sem minha prévia autorização. Mas entre o android, o iphone ou o windows mobile, ainda fico com o android , mais especificamente um Nexus S, que entre nós dá um banho no IPhone em termos de aparelho :). Blackberry e Nokia infelizmente estão defasados em termos de usabilidade e funcionalidades, o que torna inútil o fato de eles não terem o tal do "kill switch".
Fontes:
CNN: Why gadget makers wield a 'kill switch'
Google flips Android kill switch, destroys a batch of malicious apps (update)
Engadget: Google flips Android kill switch, destroys a batch of malicious apps (update)
Via: Anovaordemmundial
Pauta gay domina debates na Câmara
Nesta terça-feira, o ambiente era de paradoxos emocionais e confrontos de opiniões que chegaram ao bate-boca. Enquanto a platéia do VIII Seminário LGTB se emocionava às lágrimas diante do depoimento da mãe de Alexandre Ivo, morto por espancamento, vítima de ataque homofóbico, no plenário da Câmara deputados se revesavam na tribuna para atacar o chamado kit-gay - o conjunto de cartilhas e vídeos propostos pelo Ministério da Educação que será distribuído nas escolas com o objetivo de combater a discriminação contra homossexuais.
O deputado Antony Garotinho (PR/RJ) chegou a propor que a Câmara não vote mais nada até que o Mec retire a proposta do kit-gay. Houve deputado que ameaçou mandar prender o professor que entregasse para sua filha estudante o material.
O deputado Miro Teixeira (PDT/RJ) chegou a propor que o kit fosse exibido no intervalo da sessão para que os deputados tomassem conhecimento do conteúdo.
Cogitou-se até promover uma Comissão Geral sobre o tema. O debate virou bate-boca entre Bolsonaro (PP/RJ) e Chico Alencar (PSOL/RJ). "Mentira! Mentira! " - gritou o segundo, interrompendo bruscamente o pronunciamento de Bolsonaro, que acusava o material de promover práticas sexuais.
A deputada Rose de Freitas (PMDB/ES), que presidia a sessão no lugar de Marco Maia, teve de interromper a discusão e impor o início da Ordem do Dia. Antes chegou a pedir calma ao deputado Bolsorano: "Assim o senhor pode até passar mal!"
Sganoticias
domingo, 15 de maio de 2011
Quarto estadual em seis anos: Peixe revive dias de glória e cola no Tricolor
Entre o fim da Era Pelé e a retomada alvinegra, que começou com o Brasileirão 2002, o Santos conquistou apenas dois títulos de expressão: os Campeonatos Paulistas de 1978 e 1984. Com isso, os alvinegros sempre remoíam sarro dos rivais, que costumavam dizer que o Peixe havia “acabado” depois de Pelé.
As conquistas recentes revigoraram o Santos e os alvinegros deixaram de ser “as viúvas do Rei”, como sustentavam os adversários. De 2002 para cá, a equipe conquistou dois Campeonatos Brasileiros, quatro Paulistas e uma Copa do Brasil. É um dos clubes brasileiros mais vitoriosos da última década. O Peixe agora tem 19 títulos estaduais e se aproxima bastante do São Paulo, que tem 21.
Essa nova fase de conquistas do Santos tem alguns símbolos. Robinho, Elano e Léo, da geração de 2002, conquistaram títulos no início da retomada e depois. O atacante, bicampeão brasileiro em 2002 e 2004, voltou no ano passado para seis meses de empréstimo. Tempo suficiente para que ele conquistasse o Paulistão e a Copa do Brasil. O ala também havia conquistado os mesmos títulos, antes e depois de se aventurar pela Europa. Agora, supera o amigo Robinho com o Paulistão 2011. Já o meia, outro que fez parte das campanhas de 2002 e 2004, voltou no fim do ano passado e conquista agora o estadual.
Há ainda outros símbolos, representantes da novíssima geração de Meninos da Vila. Neymar e Paulo Henrique Ganso são a confirmação de uma antiga tradição santista: a de formar craques que sempre levam o Alvinegro a conquistas. Como Pepe, Clodoaldo, Edu, Pita, Robinho, Diego e, claro, o maior de todos, Pelé. (Gazetaweb)
sexta-feira, 13 de maio de 2011
quarta-feira, 11 de maio de 2011
A manobra jurídica de satanás para aprovar a união gay
O STF e o movimento gay conseguiram anular os seguintes artigos:
A constituição federal no artigo 226: “ Art. 226, § 3º. Para efeito da proteção do Estado, é reconhecida a união estável entre o homem e a mulher como entidade familiar, devendo a lei facilitar sua conversão em casamento”.
O artigo 1.723 do código civil: “Art. 1.723. É reconhecida como entidade familiar a união estável entre o homem e a mulher, configurada na convivência pública, contínua e duradoura e estabelecida com o objetivo de constituição de família”.
E supostamente o artigo XVI da Declaração universal dos direitos humanos – “Artigo XVI - 1. Os homens e mulheres de maior idade, sem qualquer restrição de raça, nacionalidade ou religião, têm o direito de contrair matrimônio e fundar uma família. Gozam de iguais direitos em relação ao casamento, sua duração e sua dissolução.”
Observe que todos os artigos falam claramente da união entre homem e mulher, mas a agenda gay conseguiu burlar todos os artigos usando o Artigo II da declaração dos direitos humanos:
Artigo II. – 1. Todo ser humano tem capacidade para gozar os direitos e as liberdades estabelecidos nesta Declaração, sem distinção de qualquer espécie, seja de raça, cor, sexo, idioma, religião, opinião política ou de outra natureza, origem nacional ou social, riqueza, nascimento, ou qualquer outra condição.
Ora, segundo essa falácia dos direitos humanos então todos podem usufruir das liberdades. E assim, a agenda gay foi implantada. Esse mesmo raciocínio serve para legalizar em um futuro próximo a maconha, o aborto e a pedofilia e ate mesmo a bestialidade (seres humanos possuindo uma união estável com animais).
Mas também existe a manobra espiritual . A primeira é através da lei abaixo do Kitáb-i-aqdas, a carta magna da nova ordem mundial de Baha’u’llah (Apocalipse 10:10):
K- 162. “Se Ele decretar lícito o que desde tempos imemoriais fora proibido(..) a ninguém é dado o direito de Lhe questionar a autoridade. Quem vacila, por menos de um momento que seja, é considerado transgressor… (Kitáb- i-aqdas)
Como sabemos, todos os juizes votaram a favor da união gay. Aqui vemos os sintomas do Vale da Unidade de Baha’u’llah, os sete vales(Apocalipse 10:3), atuado em suas mentes de uma forma tão poderosa que os mesmos não enxergaram que a lei trata-se apenas da união entre homens e mulheres.
“Ele contempla todas as coisas com a vista da unicidade, e vê os brilhantes raios do sol divino, que emanam do ponto do alvorecer da Essência, atingirem igualmente todas as coisas criadas, e as luzes da singularidade refletirem-se sobre toda a criação.
É claro para ti, ó Eminência, que, durante as etapas de sua viagem, todas as variações que o peregrino percebe nos reinos da existência procedem da sua própria visão….” (Vale da Unidade Baha’u’llah).
sexta-feira, 6 de maio de 2011
Aeroporto de Knuffingen - A maior miniatura do mundo
Operação Durante o Dia em 2011
O aeroporto tem 40 aviões, 500 carros, 50 trens, 15 mil estatuetas, 1.000 vagões, 300 prédios, 10 mil árvores, 40 mil lâmpadas, 100 sinais, e 200 opções. Tudo isso em apenas 150m
Imagens de câmeras verdadeiramente extraordinária em um país das maravilhas em miniatura do "Aeroport Knuffingen", em Hambug, na Alemanha. Foi filmado durante a noite com uma câmera especial numa simulação de um aeroporto em operação de teste.
quinta-feira, 5 de maio de 2011
Tratamento com PRP
É a abreviação de Plasma Rico em Plaquetas.
Tubos de ensaio mostrando o PRP (parte amarela dos tubos) após a centrifugação |
O que vem a ser o tratamento com PRP?
O tratamento consiste na utilização das plaquetas (as células do sangue que são responsáveis pelos processos de cicatrização de tecidos) como auxiliar ao tratamento de doenças e lesões. Antigamente muito usado em cirurgia buco-maxilar e em odontologia, nos últimos anos vem tendo utilidade na cirurgia cardíaca e na ortopedia, além de ser um grande avanço no tratamento de algumas lesões esportivas.
Qual o objetivo do tratamento com PRP?
O objetivo é ajudar o processo natural de cicatrização dos tecidos. Muitas partes do nosso corpo apresentam lesões crônicas pois têm um grande problema na vascularização e nutrição. Um exemplo disso são os tendões, que não têm normalmente grande quantidade de vasos sanguíneos. Isso faz com que eles não tenham um grande potencial de cicatrização, quando apresentam lesões. As plaquetas podem ser excelentes auxiliares na cicatrização destes tecidos, e hoje são recomendadas em muitas situações clínicas.
Onde posso utilizar o tratamento com PRP?
1. Tendinites crônicas (cotovelo, joelho, quadril, tornozelo, entre outros locais)
2. Rupturas parciais de tendões (tendão de aquiles, tendões do joelho)
3. Lesões musculares crônicas (quando nenhum outro tratamento clínico obteve sucesso)
4. Como auxiliar ao tratamento de defeitos de cicatrização de fraturas (as chamadas pseudoartroses)
5. Como tratamento alternativo intra-articular nas artroses iniciais de joelho (em conjunto com outras terapias)
6. Em cirurgias de reparo de tendões e ligamentos do joelho
7. Como auxiliar ao tratamento das lesões de cartilagem do joelho
Forma de PRP condensado, da forma como é utilizado em cirurgias (para isso temos que centrifugar por mais tempo) |
Existem evidências científicas para o seu uso em ortopedia?
Sim. Recentemente foram publicados estudos de nível de evidência I (a melhor que pode ser realizada quando falamos em estudos clínicos) mostrando que a terapia com PRP é superior a aplicação de corticóide nas tendinites do cotovelo. Em outras patologias as evidências são de nível II, III e IV, em lesões musculares, tendinites do ombro e tendinopatias de aquiles. Para algumas tendinopatias de aquiles o PRP não deve ser indicado - como no caso da lesão que não apresenta imagens de rupturas intratendíneas. Trabalhos já mostraram que a indicação depende muito da fase da lesão, de qual tecido estamos tratando, e do tipo de processamento destas plaquetas.
Todos os tratamentos com PRP são iguais?
Não. Em nosso país temos somente alguns materiais (todos importados) que estão autorizados a processar o sangue para posteriormente as plaquetas serem colocadas no tendão ou em outra estrutura qualquer. Procedimentos manuais ainda não estão autorizados para serem realizados em consultórios, somente em clínicas que manipulam produtos hemoderivados, como hemocentros. Os diferentes kits para preparo do PRP produzem tipos diferentes de concentrados de células, uns com mais e outros com menos produtos agregados (entre eles os leucócitos). Dependendo do que é pretendido em termos de resposta inflamatória escolhemos um ou outro produto, e é por isso que essa decisão deve ser do seu médico.
Existe alguma complicação quando se utiliza o PRP?
Não. O sangue é processado imediatamente após a sua coleta, e não são usadas substâncias exógenas, somente o sangue do paciente. Uma contra-indicação é que não devemos utilizar este produto em pacientes que tenham tumores na área de implante do PRP, pois isso pode aumentar o processo de crescimento do tumor. Também não existe nenhum problema de doping, para quem quiser utilizar isso em atletas profissionais. A única contra-indicação do PRP é em pacientes que têm baixa concentração plaquetária (a chamada plaquetopenia), pois o processo não gera nenhuma plaqueta, simplesmente concentra as já existentes. Se a concentração de plaquetas é muito baixa não terei como após a centrifugação contar com um número elevado de células.
No sentido de orientar melhor os médicos fizemos uma apresentação que conta toda a história da pesquisa e da aplicação clínica do PRP. Para quem tiver interesse, e for da área médica, por favor acesso o link PRP. A aula é um pouco demorada para começar, pelo fato de ter 40 minutos - apresenta também muitos termos técnicos, mas mostra o que temos hoje de suporte para indicação deste novo tratamento. Pelo fato de envolver um tratamento específico ela só pode ser acessada por médicos após o devido cadastro no site.
Dr. Rogério Teixeira da Silva é Mestre e Doutor em Ortopedia e Medicina Esportiva pela Unifesp, é coordenador do NEO - Núcleo de Estudos em Esportes e Ortopedia e diretor da Sociedade Brasileira de Artroscopia e Traumatologia do Esporte da SBOT e médico do grupo de ortopedia e traumatologia esportiva do Hospital São Luiz - Morumbi
Blog: http://docroger.blogspot.com
terça-feira, 3 de maio de 2011
A Constituição Brasileira e a Homofobia
Por isso, é fundamental honrar os homens que estão tendo a coragem de abrir a boca. E assim como é apropriado destacar o papel de Malafaia nessa luta, é necessário também honrar os homens que deram início à grande mobilização que tornou o “PLC 122” um termo conhecido entre a maioria dos cristãos do Brasil.
Os católicos foram os pioneiros nessa conscientização. Em fevereiro de 2007, um grupo de influentes católicos conservadores me procurou para me convidar para participar de uma campanha de esclarecimento. Eles haviam lido os meus textos sobre a homossexualidade, preparado um documento com base nos meus artigos e queriam apenas que eu o assinasse. A parte deles seria divulgar o documento. A minha parte seria dar meu nome.
Eu lhes perguntei: “Mas não sou católico. Vocês têm nomes fortes que podem ser usados nessa campanha”. E a resposta deles foi que meu nome já era conhecido nessa luta.
E a campanha foi em frente. Depois de março de 2007, o incêndio foi aumentando até ganhar proporções imensas. Hoje, o “incêndio do esclarecimento” está “fora de controle”, tendo atingido muitas consciências.
Se não fosse por essa atitude abnegada dos católicos, não sei se o PLC 122 teria enfrentado tão grande resistência. E mesmo depois que o objetivo da campanha foi atingido, o líder do grupo católico sempre se recusou a receber qualquer reconhecimento público. Eu insisti muito com ele para citá-lo em artigos e mostrar seu importante papel no início do “incêndio”, mas ele prefere ficar no anonimato. Que Deus possa dar a todos nós essa humildade.
Antes de fevereiro de 2007, eu já tinha intenção de denunciar o PLC 122. Mas, durante os meses de novembro e dezembro de 2006 e janeiro de 2007, eu estava refugiado com minha família, devido a perseguições, num lugar sem internet.
No começo, um ou outro jurista tentou alertar, mas não houve repercussão. Somente com a ajuda católica, a reverberação ocorreu.
Os católicos, ainda que não estejam querendo aparecer, estão envolvidos nesta luta tanto quanto os evangélicos.
Graças a Deus pelo envolvimento do Pr. Silas Malafaia, e peço que muitos outros líderes o imitem sem olhar para as fraquezas do homem.
Contudo, preciso dar três sugestões para Malafaia:
1. Ele precisa fazer uma renúncia pública por ter induzido, juntamente com muitos outros pastores, o povo evangélico a votar em Lula, um socialista, para a presidência.
2. Ele precisa “induzir” o povo evangélico a renunciar publicamente a toda ligação com Lula, Dilma, PT e o socialismo.
3. Por último, ele deveria convocar o povo evangélico para uma grande manifestação em Brasília contra o PLC 122.
Na convocação contra o PLC 122 que ele fez em 2008, apenas 5 mil pessoas compareceram, pois ele não levou em consideração os dois primeiros itens. É preciso agora dar a atenção a esses itens, pois se o Brasil está hoje sob uma ameaça de ditadura gay apoiada pelo PT, é porque a CNBB e a liderança evangélica, em vez de nos alertarem, foram para a cama com os abutres do PT.
Tenho certeza de que Deus abençoará e honrará uma grande manifestação em Brasília contra o PLC 122 depois que os líderes evangélicos e católicos que se prostituíram com o PT se arrependerem e renunciarem às suas prostituições.
Divulgue este texto a todos os líderes e outras pessoas.