Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Unesco aprova kit gay para escolas no Brasil


“E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.” (Romanos 1 : 27)

Segundo o representante da UNESCO no Brasil, o kit gay está de acordo com os “padrões de ensino. Abaixo temos uma nota de seu ofício encaminhado a comunidade gay”:

“1. Os materiais do Projeto Escola Sem Homofobia estão adequados às faixas etárias e de desenvolvimento afetivo-cognitivo a que se destinam, de acordo com a Orientação Técnica Internacional sobre Educação em Sexualidade, publicada pela UNESCO em 2010 (…) Estamos certos de que este material contribuirá para a redução do estigma e discriminação, bem como para promover uma escola mais equânime e de qualidade. Parabenizamos a ABGLT, o Ministério da Educação e as instituições envolvidas pela iniciativa” . (Vincent Defourny – Representante da UNESCO no Brasil)

Abaixo temos um exemplo desse novo “projeto pedagógico”.

O livro meus dois pais, de Walcyr Carrasco, acaba de ser lançado para Ipad. Nesse livro, Carrasco conta a história de um garoto chamado Naldo e suas experiências com a separação de seu pai e sua mãe; mas o seu pai se apaixona por um cozinheiro (substituindo o lugar da sua mãe) e ambos começam a morar juntos. O objetivo do livro é fazer com que as crianças aprovem o homossexualismo, indo contra a palavra de DEUS.

Os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem. (Romanos 1:32)

Esse é o lado amargo da aplicação dos princípios sociais da ordem mundial do cristo cósmico Baha’u’llah, a Eliminação de todos os tipos de preconceitos . É importante não só denunciar as manobras do movimento gay, mas também quem foi que criou tudo isso.

Referências:

http://itunes.apple.com/br/app/meus-dois-pais/id409401489?mt=8#

http://libertosdoopressor.blogspot.com/2011/02/unesco-aprova-material-do-projeto.html

Via: Apocalipsetotal

Um comentário:

  1. Enquanto a igreja de Cris to estiver na terra, será pregada a palavra que Cristo quer salvar o pecador, caso estes vinherem se arrepender de suas práticas pecaminosas. Porém, se insistirem por tal atitude estão sentenciados a morte!

    ResponderExcluir