Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Igreja suspende frei que levou menor a motel

A Arquidiocese de Cuiabá, em Mato Grosso, divulgou nota ontem suspendendo o frei Erivan Messias da Silva, de 50 anos, preso em flagrante saindo de um motel com uma menor na segunda-feira, em Várzea Grande.

O religioso, das Paróquias Nossa Senhora de Guadalupe e Nossa Senhora Mãe dos Homens, já foi notificado sobre sua suspensão do exercício do ministério sacerdotal e sua destituição de pároco das duas localidades. De acordo com o comunicado, "diante dos fatos ocorridos com o frei Erivan .... manifestamos nossa consternação e repulsa pelo fato ocorrido com uma jovem de 16 anos".

"Os demais encaminhamentos serão conduzidos pelos superiores da Ordem/Congregação à qual pertence o frei", conclui a notificação. Segundo a Polícia civil, o frei franciscano já estava sendo investigado desde o ano passado por conta do relacionamento com a adolescente.

Bonde

Nenhum comentário:

Postar um comentário