Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

A Desfiguração


Essas chocantes imagens de antes e depois revelam a realidade da toxicodependência na fisionomia do rosto do dependente.

Lançado na esperança de que as crianças vão pensar duas vezes antes de envolver-se com as drogas, as imagens mostram como os viciados se desfiguraram completamente.

Chocante fotos antes e depois levado 10 meses que mostra o <span class=

Chocante foto antes e depois de 10 meses usando metanfetamina

A partir de Drogas para canecas é o seguimento da controversa 2004 Faces do programa <span class=

Um vídeo feito pelos fabricantes de medicamentos para Canecas programa vai ser exibido em escolas por todo os EUA na tentativa de dissuadir os estudantes de <span class=

Um vídeo feito pelos fabricantes de medicamentos vai ser exibido em escolas por todo os EUA na tentativa de dissuadir os estudantes de experimentar drogas.

<span class=

As fotografias deste usuário <span class=

As fotografias deste usuário metanfetaminas foram tomadas três anos de diferença, mas alguns casos, houve um declínio visível em menos de três meses.

"Eu quero ser capaz de ilustrar a conexão entre essa primeira decisão de usar drogas e depois pela estrada quando é uma <span class=

A fotografia da esquerda foi tirada em <span class=

A fotografia da esquerda foi tirada em Janeiro de 2008 e da fotografia à direita foi tirada em Agosto de 2008, mostrando quão rapidamente os medicamentos podem mudar o quadro.

«Todos experimentos na faculdade ou escola e eu quero de drogas para canecas para mostrar as crianças que todos nos fotos começou a <span class=

Matéria Completa no Dailymail


Nenhum comentário:

Postar um comentário