Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Esse Guarda é Um Cachorro!!!

2 comentários:

  1. Boa tarde,
    sou visitante assíduo desse blog,e quero parabeniza-lo pelo ótimo trabalho.Um blog com bastante conteúdo, muita informação.Mas com todo respeito, gostaria de pedir se possível que os próximos post tivessem letra pretas com fundo branco ou vice-versa, pois a pagina é escura e com letras coloridas dificulta muito a leitura. E isso desestimula as pessoas de visitar o blog.Principalmente nós (eu e alguns irmão da igreja)que temos dificuldade de visão.Os artigos são ótimos mas a pagina em si é pesada aos olhos, cansa a visão por ser escura. Meu amigo e irmão em CRISTO não nos leve a mal você tem todo direito de colocar a cor que você quiser, mas dá nos melhores condições de visitar o seu blog.

    No AMOR de CRISTO pastor Ismael Leite
    Templo de Adoradores do Senhor Jesus (Taubaté SP)

    ResponderExcluir
  2. Pastor Ismael, Que a paz do Senhor Jesus seja contigo continuamente.

    Obrigado pelas visitas e comentário.
    Foi colocado OPÇÃO PARA MUDAR A COR DO BLOG, A ESQUERDA, NO ALTO. Escolha a que melhor lhe atender, caso não lhe atenda, por favor, inclua um comentário no POST mais recente.

    Abraço e Fique com Aquele Que Fez a Terra e os Céus.

    ResponderExcluir