Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Pais criam filho simultaneamente como menino e menina para que ele não cresça agressivo

Um casal resolveu inovar na criação de seu filho. A criança passa os dias se divertindo com brinquedos de meninos e meninas.
Max Price, que faz dois anos no fim deste mês, possui uma vasta coleção de brinquedos, que incluem aviões, tratores e dinossauros. Mas, diferentemente dos demais garotinhos da sua idade, ele também possui bonecas e até mesmo fantasia de fada.
Sua mãe, Lisa, de 23 anos, e o pai Martin, de 34 anos, incentivam o pequeno a usar os brinquedos dos dois gêneros. Segundo eles, a ideia é que Max cresça menos agressivo que as demais crianças de sua idade.
A técnica usada pela família que vive em Walsall, na Inglaterra, é conhecida como “gênero neutro”. “Se Max quer usar saia rosa e asas de fada, ele pode”, contou Lisa. “Quero ensiná-lo a ser o que ele quiser ser. Ele pode escolher suas próprias roupas, e, se estiverem quentes o suficiente para suportar o inverno, eu vou fazer o que ele desejar”, concluiu.
Pais criam filho simultaneamente como menino e menina para que ele não cresça agressivo
O casal ainda vive com dois filhos mais velhos – Brandon, de 10 anos e Mia, de 7 anos – ambos de um relacionamento anterior de Martin. Os dois tiveram um crescimento tradicional, de acordo com o gênero de cada um.
Segundo a família, as visitas se surpreendem com a decisão do casal na criação de Max. A mãe ainda mencionou a possibilidade do filho não ser hétero quando crescer: “Eu não dei à luz para dizer que ‘Eu só vou te amar se você for assim’. Eu o amo por quem ele é”, concluiu.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário