Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Fim da Internet

O fim da internet tal como a conhecemos está próxima. A declaração foi feita pelo chairman do Google Eric Schmidt em uma palestra sobre futuro da web no Fórum Econômico Mundial, realizado anualmente em Davos, na Suíça.
“Vou responder muito simplesmente que a internet vai desaparecer” disse ele ao ser questionado sobre o curso que a rede global pode tomar.
No entanto, Schmidt não quer dizer que não estaremos mais conectados. Muito pelo contrário; ele se refere ao fato de que estaremos tão conectados de tantas formas diferentes que a internet como conhecemos irá se “diluir” em nossas vidas a ponto de nem mesmo percebermos nossa conectividade.
“Haverá tantos endereços IP, tantos dispositivos, tantos sensores nas coisas que você está vestindo, nos eletrodomésticos, nas coisas do dia-a-dia, que o acesso à internet feito majoritariamente por um computador pessoal vai ficar na história. O novo sistema estará presente o tempo todo”, disse o executivo.
Fonte: CNET via: Apocalipse Total

Nenhum comentário:

Postar um comentário