Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Aumentou 58% o Gelo ártico plurianual.

Aumentou 58% o gelo ártico plurianual.

Ao longo dos últimos três anos, a quantidade de gelo plurianual   no Ártico tem aumentado em 58% . O mais velho e mais espesso  gelo de cinco anos de idade aumentou em 147%. A área de gelo de quatro anos de idade  irá quase duplicar nos próximos meses, e a área de gelo de mais  5 anos  vai aumentar substancialmente.

Ainda mais preocupante para os fraudadores climáticos é que este enorme aumento está ocorrendo no lado do Alasca do Ártico, onde será preservado e ficará  mais velho e mais espesso durante o próximo inverno.

O Ártico está retornando ao estado em que estava durante a década de 1990, mas você não vai ouvir qualquer jornalista idiota da TV ou jornal dizer a verdade. Eles vão dizer só aquilo que a fraudadora NOAA/NASA e o NSIDC manda falar, e assim para eles o gelo ártico está  totalmente  no meme “espiral da morte”.

Especialistas em clima dizem que pode parar o derretimento glacial, mas os fraudadores de plantão vão sempre mentir porque eles são criminosos pagos para mentir.

Mas como de costume, para o momento  é melhor ficar com os fatos, e como vemos os gráficos mostram o oposto!

SAND-RIO

https://stevengoddard.wordpress.com/2015/08/22/58-increase-in-arctic-multi-year-ice-over-the-last-three-years/

https://sandcarioca.wordpress.com/2015/08/13/estamos-agora-comecando-a-ver-um-arrefecimento-dramatico-no-artico-extremamente-frio-de-2025-para-2050/

Via: Sand Carioca

Nenhum comentário:

Postar um comentário