Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

terça-feira, 2 de outubro de 2018

ISRAEL E A POLÍTICA MUNDIAL

Ser a favor de Israel, não significa ser a favor da liderança atual sem reservas, mas sim a favor da prosperidade geral da nação, principalmente a Espiritual.
Uma nação, é considerada por indivíduos que mesmo dispersos pelo mundo afora, (em outros países) estão unidos por identidade de origem, de costumes e de religião. Lembrem-se: as Escrituras nos fornece fortes indícios de que o anti-cristo será um Judeu. Dn 11:37-39.
Entre Judeu e Israelita, existem diferenças que nos alertam quanto a verdadeira liderança de Israel. A liderança da nação talvez ainda não esteja nas mãos de verdadeiros Israelitas.
Nm 24:9 - Quem abençoar o povo de Israel será abençoado; e quem o amaldiçoar será amaldiçoado.
Esteja quem estiver na liderança de Israel, é prudente abençoá-la.
O presidente eleito que não se posicionar a favor de Israel, colocará o seu país em apuros. O cidadão que se unir a tal candidato/presidente, será  conivente e sofrerá as consequências. Mas se na sua individualidade, abençoar Israel, na sua individualidade será abençoado e  não amaldiçoado, mesmo diante das crises que passa o país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário