Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Novos biscoitos calvinistas da sorte dizem se você é eleito ou não

O Rev. Nico Nico, da Igreja da Predestinação Cessacionista, anunciou uma nova linha de biscoitos calvinistas feitos para permitir que pessoas que foram predestinadas a comer comida chinesa saibam se são eleitas ou não.
Todos os biscoitos foram pessoalmente abençoados e ungidos por Nico Nico e, como tal, possuem o poder místico de dizer se quem os pega é eleito. Se eleito, a mensagem no interior do biscoito aparecerá dizendo para o cristão que ele é um vaso de misericórdia, escolhido por Deus na eternidade passada.
“Eu queria que as pessoas que não têm escolha a não ser comer comida chinesa terminassem sua refeição com uma mensagem edificante dizendo se Deus as escolheu para a vida eterna,” disse Nico Nico. “Não há nada melhor do que terminar sua comida chinesa e abrir um biscoito da sorte para ver qual é a sua sorte eterna.”
Se a pessoa não for eleita, então ela receberá uma mensagem um pouco menos animadora, como por exemplo “Aproveite o pouco tempo de vida que lhe resta nesta terra.”
Mesmo os cristãos eleitos podem nem sempre ter uma mensagem positiva, já que Nico Nico afirmou que eles têm de andar na linha. Para admoestá-los, alguns biscoitos dizem: “Você vai sofrer a ira do pastor se bater palmas ou dizer ‘Glória a Deus’ na hora do louvor,” “Não desperdice sua vida buscando os dons sobrenaturais do Espírito Santo” e “Você não é um bom calvinista se dá atenção a pregação de pastores pentecostais.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário