Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

domingo, 1 de dezembro de 2019

Energia Kundalini - Alerta Geral Igrejas

A Kundalini Yoga é uma ciência milenar sobre a arte de lidar com a expansão da consciência, acordando e fazendo subir a ENERGIA KUNDALINI [ESPIRITO MALIGNO(S)] pelo canal da espinha vertebral(ALOJADO NO CORPO), atravessando e ativando os centros de energia denominados de chakras(PORTAIS OU PLUGS DE CONEXÃO OU PASSAGEM DO ESPITUAL AO FISICO). Essa realização é feita misturando e unindo PRANA (energia cósmica) com APANA (energia de eliminação) gerando assim uma pressão que força a subida da kundalini através da coluna utilizando-se PRANAYAMAS (exercícios respiratórios)BHANDAS (contrações corporais)KRYIAS (jogos completos de exercícios)(MANIFESTAÇÕES FISICAS OU MOVERES) e utilizando-se ASANAS (posturas), MUDRAS (gesticulação com mãos, dedos ou braços) e MANTRAS (palavras cantadas)(ALERTA PARA AS LINGUAS ESTRANHAS SEM ANTES PROVAR OS ESPIRITOS OU FAZER PROVA COM DEUS 1JOÃO4).

PRANA é a força básica da vida, está no ar que respiramos, no alimento, ou na clorofila que comemos e que assimilamos sem qualquer esforço. A prática da Kundalini Yoga enfatiza a absorção da energia cósmica.

APANA é a força eliminatória cuja reserva é localizada nos chakras inferiores. Quando esta força sobe juntando-se a prana através de exercícios, respirações e bhandas é gerada uma pressão que, ao produzir calor (energia), faz subir a Kundalini através dos chakras, ou seja, ao longo da coluna vertebral, por onde passa todo nosso sistema nervoso.

Kundalini - Surgimento em Crianças e Quadro de Regeição.

Os Casos de Pessoas que tem Kundalini desde a Infancia é comum em regioes aonde se faz a pratica relacionada a este espirito demoniaco.
Porem há casos de pessoas que apresentam sintomas ou a kundalini desde a infancia, sendo estas "NÃO" pertencentes a familias ligadas a pratica dos exercicios de yoga, New Age, Reiki, etc.

Nestes Casos pode ser devido a casos ou quadro ou Historico psiquiatrico na familia. A Mãe ou o Pai, pode ter consigo um espirito demoniaco associado, que abriu "portas"(entradas) para o Kundalini ou o mesmo espiirto passar para o filho (contaminação espiritual).
Isto pode ter ocorrido ficando ou "não" claro sua existencia "manifesta"(Plenamente Ativa) na pessoa desde o principio.

Em casos possiveis aonde a criança não manifestou controle total por parte do demonio kundalini, alguns quadros podem ser considerados e são caracteristicosde sua existencia/presença na criança, defendidos até mesmo pelos exotericos e pessoas ligadas diretamente a pratica "kundalini despertar". aonde as mesmas percebem alterações desde pequeno no quadro de comportamento de seus filhos.
Assim como a maior parte dos historicos psquiatricos tem associação com grupos de demonios, a kundalini, em seu quadro ou campo ou exercicio ou "poder" de atuação nas pessoas, manifesta sintomas ligados ao Altismo, Esquizofrenia(F20), TBH(Bibolar), etc.

Tudo ligado ao sistema Nervoso e Grandular (hipofise, pineal, tireoide) ao qual onde estas glandulas entre as demais, quando alteradas provomen algum quadro de desordem no corpo, sendo as tres primeiras, ligados a psque e emocional diretamente, dando ou somatizando os demais disturbios acima antes descritos.

A alteração destas glandulas primarias entre as outras, promovem ao individuo um intelecto regressivo ou avançado, podendo como atestam, promover "poderes psiquicos" singulares, como mente acelerada, intelecto almentado, capacidade de mentalização, clarividencia, iperatividade ou iperativismo, concentrar em inumeras coisas ao mesmo tempo ou controle mental, hipnose, etc. entre outros disturbios ou manifestaçoes ligadas ou relacionadas a kundalini por um praticante conciente de yoga, reiki, tantra, etc.

Alem dos quadros "psiquicos positivos (ou não) vem acompanhados destes, os sintomaticos degenerativos, como perca de memoria, esquecimento, tremores, espasmos, etc, surtos, crises, etc, embotamento afectivo, tranze conciente(parece que a pessoa esta drogada), riso descontrolado ou humor estranho, etc.

Classificar uma doença mental com um sintoma ou quadro kundalini possessão pode ser complicado, pois a atuação deste espirito mascara os outros sintomas, porem inclui "normalidades sutis" confundindo até mesmo pessoas formadas no campo, fora os leigos.

Como relatado os sintomas, as crianças ou pessoas ligadas ou Possuidas por este espirito demoniaco, podem ser tratadas como estranhas ou misticas ou espirituais acima, isto é, bem diferente dos da maioria normal, quer leiga ou culta em sua ordem ou distribuição social.
Elas podem ser vistas como pessoas desajustadas, estranhas, esquizitas, loucas, confusas, desordenadas ou completamente desorientadas, esquecidas facilmente, ou como vistas com algum tipo de problema classificado pela psquiatria com algum desajuste ou desgaste pscologico, ou mesmo diagnosticada "pela sociedade a sua volta", como um doente ou uma doente mental, etc.

Estas pessoas precisam ser livres destes demonios e não somente isso, devem permanecer livres e libertas por toda a vida.
Não existe tratamento na terra para os casos kundalini, por se tratar de um espirito demoniaco(grupos)*.

A Pessoa que possui um kundalini, com o tempo se não descobrir a tempo, irar ceder aos seus desejos "sutis" e em alguma area irá deixar que esta atue na mesma, quer numa pratica de algum tipo de exercicio fisico aparentemente saldavel, ou algum campo mistico religioso, entre outros.
 Neste caso a pessoa permitira ser controlado o tempo todo por este espirito demoniaco e seus grupos.
Na fé Cristã (ou puramente Cristã não corrompida) este demonio deve ser expulso IMEDIATAMENTE DA VIDA DA PESSOA, com tudo o que este demonio é gera e representa/sustenta.

Nos casos de Kundalini Despertada ou Ativa, sua expulsão se faz totalmente nescessaria, evitando "disseminação e contagio por toque, principalmente se a pessoa sendo ou não cristã, descobre que possui tal demonio com seus sintomas e manifestações e procura se libertar desta entre outros que podem manifestar ou dar a evidencia de sua presença sustentada ou não pela kundalini que pode ter aberto portas para estes.

Deve desligar a pessoa de qualquer coisa que torne a kundalini novamente a pessoa como objetos do culto a mesma, como no caso de quem possa pelo mesmo estar associado ou relacionado(a) a este demonio por qualquer coisa ainda.

Caso você conheça alguem que tenha uma kundalini, sendo voce um cristão, conduza esta pessoa tornando a por algum modo conciente do que esta pessoa possui não ser de Deus ou do Espirito Santo, antes do Maligno e que esta pessoa (s) precisam se livrar destes, principalmente se as mesmas desejam e não conseguem fazer sozinhos (auto-se-libertar) mesmo usando o NOME DE JESUS.
A Kundalini(grupos)* em cada individuo se manifesta de forma diferente. Alguns  casos são perceptivos e outros nem tanto ou confundidos ate com outros demonios(coisa infelismente ainda comum).

este demonio pode receber varios nomes como: serpente voadora, serpente de fogo, serpente de asas, etc.
Em Varios casos a conduta da pessoa é demonizada,  lembrando ou não a feição de  uma serpente (movimentos ou sisibilar) ou algum outro animal como leão, aguia, cachorro, etc.

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE:

  • Crianças que nacem mexendo a cabeça podem ter kundalini ativa, sendo que alguns ou todos estes casos estas mesmas no seu desenvolvimento, manifestam quadro severo de altismo infantil, cronico, agudo, intenso, etc.
  • Crianças que nascem com um potencial intelectual intenso e crises desde a sua meninice de depressão controlavel, tambem pode apresentar quadro kundalini nestas, porem sua vida passa a ser normal comparado a outros quadros kundalini mais tarde. um sinal caracteristico desta pessoa é o desafeto pelos pais, ou não afeto normal aos mesmos e estranheza da sua condição em meio a sociedade, procurando se destacar em alguma area ou campo de informação, sendo este(a)(s) jogado(s) mais tarde a um envolvimento com o espiritual ou mistico, associando (concientemente ou não ) a pratica do despertar da kundalini, permitindo que este espirito ative todos os assim conhecidos portais ou plugues, ou centros de energia, (chackras).

NOTA: Apartir de um certo periodo esta pessoa se torna potencialmente perigosa dependendo de onde ela se encontra, podendo contaminar a muitos com a kundalini (INFESTAÇÃO). A Pessoa em si sendo ela "comum" não é nociva por si mesma, mas controlada pela sepertente demoniaca, pode infelizmente promover estragos ou infelismente contaminar a outros.

 CONCLUSÃO E FECHAMENTO DO POSTING

Atualmente o seio cristão (corpo de Cristo) tem sido bombardeado com ataques kundalini possessão, sendo que as pessoas envolvidas nesta "semeadura" não creem ou não sabem que estão carregando consigo um espirito demoniaco capaz de destruir ou desestabilizar um aprisco inteiro.

Alguns casos raros que tem a kundalini manifesta, procuram se libertar da mesma, porem o espirito demoniaco manifesta neste(s) uma alteração de comportamento pirigoso, e expressamente deturpado, gerando na mesma uma condição de transtorno mental leve para confundir as pessoas ligadas a ela quer seja familia, parentes e ou amigos, fora as pessoas da igreja e outras com kundalini que não chegaram a este "nivel" de conhecimento ou auto descoberta e sofrimento.

Costuma as pessoas que sabem que tem kundalini em si mesmas e desejam ser libertas deste, isso no seio cristão, serem bombardeadas pelas outros do mesmo segmento, dependendo de sua cultura Cristã Regional e ou Espiritualidade local (catolicos ou Protestantes Evangelicos). Estes "cegados" pela condição em que se encontram, fazem com todos os tipos de ataques provocados de maneira inversa por este espirito demoniaco, usando da propria pessoa ou lançando setas sobre as outras. Segue a lista: Regeição, isolamento, ira, contenda, descredito, abandono, praguejamento, repugnancia, controle, descaso, etc.

Quanto mais tempo a kundalini permanecer em alguem, mais complicado fica de expulsar este espirito demoniaco e mais improdutivo (dependo do caso) a pessoa fica para a familia, sociedade, igreja, etc.  principalmente se esta for cristã ou um obreiro recem contaminado.
NÃO SUBSTIME ESTE CONTAGIO, SEUS EFEITOS PODEM SER DEVASTADORES, PRINCIPALMENTE PARA A FÉ CRISTÃ OU SALVAÇÃO PARA AQUELES QUE NÃO TEM MAIS CONTROLE DE SUAS VIDAS POR CAUSA DA PERMANENCIA DESTE DEMONIO.

Kundalini - Manifestação Visivel



Para quem não conhece o som característico do "chocalhar" ou sisibilar da Kundalini, observe este vídeo e pela marca dos três minutos exatos em vários trechos marcados abaixo, verá algo impressionante.

Aos 3:00minutos à 3:03 (apartir deste momento o movimento da cabeça pescoço e sisibilar curto).
Aos 3:10minutos à 3:11,5
Aos 3:23minutos à 3:23,9

O sisibilar ou "SSSS" "SSSS" ou "SHISSS" "shisss" "Shissss" "Shissss" é o som característico do espírito atuando na pessoa consciente.

Indivíduos envolvidos neste processo podem achar que é difícil de controlar seu comportamento  e durante, sentem-se que corre o poder e energia pelo seu corpo, e muitas vezes emitem vários sons involuntários, e seus corpos se movem em padrões estranhos e inesperados.

Esta é uma das "INUMERAS" manifestações visíveis deste espírito, só que no vídeo em questão, como postado em um blog (vários) é uma demonstração visível da Kundalini Ativa ou usando uma pessoa, neste caso uma mulher (irmã?) que se acordar logo, verá que precisa urgente de uma libertação deste espírito.


Se você conhece alguém com uma Kundalini, procure levar a mesma para uma libertação pratica (direta biblicamente como nos ensinos de Jesus e seus testemunhos). Não use métodos que podem mascarar uma libertação. Infelizmente os casos Kundalini são os mais difíceis, porque o espírito é ativo na igreja e precisa ser confrontado e expulso e não a pessoa contaminada ou possessa pela mesma.

Casos demorados de expulsão da Kundalini revelam que a pessoa possa ser um individuo com capacidade de transmissor, ou tenha profundidade com atuação ou controle do tal espírito demoníaco. Esta pessoa precisa ser liberta rapidamente, pois tem a capacidade de passar a Kundalini somente com um toque "consciente", por uma das mãos.

Caso haja alguém com contagio Kundalini não abandone esta pessoa ou e nem deixe a mesma em exercício de algum ministério ou auxilio. A Kundalini transfere por contagio direto por toque ou movimento de mãos (imposição destas ou levantar das mesmas).
Ha casos de pastores que quando encontram um espírito Kundalini, não perdem tempo em expulsar o demônio sabendo do rela perigo que este coloca a vida da pessoa ou toda extensão da mesma, isto é, lar, família, igreja, amigos, relacionamentos, trabalho.

Como Evitar a possessão pelo Kudalini
Vídeo fala do que já acontece dentro das Igrejas


10 comentários:

  1. Vc ja viu ou conheceu ou acompanhou alguem no processo de libertaçao deste espirito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Raio de Sol. Na realidade, a libertação de uma possessão demoníaca tradicional, é facilmente percebida e detectada por apresentar comportamentos escandalosos que nos chama a atenção, nos levando a expulsão no ato e a libertação gradativamente pelo discipulado. Já a possessão kundalinica, é mais interna e profunda, alterando camufladamente as funcionalidades e emoções do organismo, trazendo enganosamente conforto e bem estar, sem alterar visivelmente emocional e fisicamente. Mesmo sendo possessão profunda mas camuflada, ela pode ser considerada como uma influencia maligna tanto em um não crente como em um crente, não uma possessão. Isso porque não percebemos mudanças drásticas. As influencias malignas em um culto cristão, é enorme em todos os sentidos para tirar o foco que estaria sobre Jesus. A nossa vitoria sobre as influencias malignas no culto, só virá, quando corajosamente, intrepidamente tivermos sobre nós, e usarmos, o dom de Discernimento de Espíritos.
      A possessão Kundalinica, requer um acompanhamento muito mais intenso que a tradicional.
      Fiquem com Deus.

      Excluir
  2. Meu e-mail:
    marceloluciof49@gmail.comp

    ResponderExcluir
  3. Corrigindo: meu e-mail:
    marceloluciof49@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcelo, espero que esteja bem. O que posso fazer hoje por você, estou vendo seu comentário agora, é reservar esta noite, para falar com O meu Pai, o Criador, que criou o Céu e a Terra, a teu respeito. Creio que Ele te conhece e me orientará no sentido de te auxiliar.
      Estarei por Aqui. Fica com Deus.

      Excluir
  4. preciso de ajuda. meu email josenildamoura@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Eu tive esse contato desse a infância, a fada altura depois dos 35 anos percebi que tinha algo muito errado comigo. A expulsão foi feita por uma amiga através de uma oração, e algum tempo depois em oração a Deus, ele fechou meu corpo. É isso mesmo que você está dizendo, hoje eu me pergunto como não vi isso antes.

    ResponderExcluir
  6. Sim. É camuflada. Parece algo bom, nos dá "superpoderes" mas traz episódios de depressão, a vida não anda, você pode ficar escravo de alguns vícios, como o sexo. Ela domina seus chacras, e se aloja dentro de você como um hospedeiro silencioso. No primeiro episódio de depressão que eu tive, fui ter com um terapeuta holístico cristão, ele disse ver uma serpente junto comigo, dentro de mim, ele pediu pra Deus retirar a causa do que tava me fazendo mal mas eu inocente não acreditava ser a kundalini. Sentamos um de frente para o outro e ele foi fazendo a oração, neste momento ele descrevia o que via e eu via também. Eu nao me debatia nem nada. Ele via em mim colado comigo, dentro de mim, uma serpente do tipo nada, durante a oração eu a senti saindo pelo meu chacra umeral, que eu nem sabia que existia e só fui entender a função dele depois. Ela saiu mas permaneceu ligada e falava pra ele: coitado não sabe o que faz, em tom irônico, mas ele não ouviu. Então enquanto ele pedia para que eu fosse liberada do que causava a depressão, como eu ainda não queria me libertar da kundalini, o que saiu foram algumas sujeiras na forma de uma macha negra. Ao fim, a kundalini voltou para o meu corpo. Ela se aloja nos chacras básico e sexual depois que nos possui, e as vezes sobe nas meditações. A subida dela eh muito agradável e gostosa, mas quando não é neste momento a sensação é péssima e de estar sem energia o tempo todo. Não tive mais episódios severos de depressão, mas conheci um cristão que me despertou amor profundo, então comecei a me interessar mais por Cristo. Nos brigávamos por besteira e eu tinha surtos do nada. Comecei a querer me livrar de qualquer coisa que estivesse me prendendo a esse tipo de emoção tão intensa que me desequilibrada tanto. Eu nao aguentava mais. Episodios de depressão tinham voltado nao de forma tão severa. Até que falei com uma amiga terapeuta holística, e pedi pra ela fazer uma oração por mim, eu queria me livrar do que quer que fosse que estivesse me fazendo mal. Neste momento eu já imaginava que seria a kundalini. Mas achava que me fazia mal apenas por eu nao estar pronta para controlar aquela energia tão intensa. Até que, quando ela fez a solicitação a Deus, o que saiu de mim, saiu de bem profundo e uma mancha escura enorme que foi mandada diretamente ao centro da terra. Foi do ai que eu vi que era um demônio, e tudo fez sentido depois disso. Passou-se algum tempo e eu não tinha virado uma chave aqui dentro. Vi que ainda precisava de cura. Me coloquei em oração suplicando à Deus, e ele me mostrou todas as vezes que eu havia duvidado dele, questionado ele...e coisas assim. Ele disse que eu precisava perdoá-lo, eu disse que eu não sabia como, e então ele me ajudou. Depois disso ele me mostrou meu canal energético central completamente dilacerado e aberto (por conta da kundalini e práticas que traziam energia de fora do meu corpo, para dentro), e nesse momento ele costurou meu canal central, "fechou meu corpo". Isso foi transformador na minha vida. Cristo é a verdade, o caminho é a vida, ninguém vai ao Pai senão por ele.

    ResponderExcluir