Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

segunda-feira, 8 de junho de 2020

Objetivos

Is 48:4-5 Porque eu sabia que és obstinado, que a tua cerviz é um nervo de ferro, e a tua testa de bronze. Há muito tas anunciei, e as manifestei antes que acontecessem, para que não dissesses: Ο meu ídolo fez estas coisas, ou a minha imagem de escultura, ou a minha imagem de fundição as ordenou. 

Não importa os meios e os caminhos que percorro para atingir os meus objetivos, certo? Errado. De mentir em um curriculum a um assassinato premeditado para atingir um objetivo aparentemente correto e verdadeiro, é uma afronta aos mandamentos de Deus, o fim é desastroso. 

Orações Pv 28:9 o que desvia os seus ouvidos de ouvir a lei, até a sua oração será abominável. 

Curas Ap 16:14 Pois estes são espíritos de demônios, fazendo milagres, que saem ao encontro dos reis do mundo inteiro, para os ajuntar para a guerra do grande dia do Deus Todo-poderoso. 

Riqueza Pv 20:21 Uma fortuna rapidamente obtida através da desonestidade não poderá vir a trazer bênção ao que a possue. Pv 13:11 A riqueza de procedência vă diminuirá, mas quem a ajunta com o próprio trabalho a aumentará. 

Salvação Jo 14:6 Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. Há caminhos que a pessoa considera corretos, mas acabam levando à estrada da morte. Pv 16:25

Nenhum comentário:

Postar um comentário