Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

segunda-feira, 24 de abril de 2023

Jesus disse


Jesus disse em alta voz às multidões: "Se vocês creem em mim, 
não creem apenas em mim, 
mas também naquele que me enviou.
Pois, quando veem a mim, veem aquele que me enviou.
Eu vim como luz para brilhar neste mundo, 
a fim de que todo aquele que crê em mim não 
permaneça na escuridão.
Não julgarei aqueles que me ouvem mas não me obedecem, 
pois vim para salvar o mundo, e não para julgá-lo.
Mas todos que me rejeitam e desprezam minha mensagem 
serão julgados no dia do julgamento pela verdade que tenho falado.
Não falo com minha própria autoridade. O Pai, que me enviou, 
me ordenou o que dizer. E eu sei que o 
mandamento dele conduz à vida eterna; 
por isso digo tudo que o Pai me mandou dizer".









Nenhum comentário:

Postar um comentário