Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

segunda-feira, 4 de abril de 2011

SBT libera beijo gay em nova novela

“Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.” (Romanos 1 : 26)

Notícia: Tiago Santiago escreveu, e Luciana Vendramini e Gisele Tigre já gravaram a cena de um beijo na boca apaixonado em “Amor e Revolução”, do SBT, que estreia amanhã. A despeito do tabu, o autor garante que a cena não será cortada. Ambientado no regime militar, o folhetim terá outros personagens homo e bissexuais e será exibido às 22h15, recomendado para maiores de 14 anos.

Comentário:

A melodia unificadora de Baha’u’llah ( o oitavo rei do livro de Apocalipse) descrita nos sete vales (símbolo do Apocalipse 6) abaixo toca sobre o SBT e promove a unidade da diversidade:

“O VALE DA UNIDADE – (..) Todas as canções provêm do Rei, e dEle vem cada melodia (…) Ele contempla todas as coisas com a vista da unicidade, e vê os brilhantes raios do sol divino, que emanam do ponto do alvorecer da Essência, atingirem igualmente todas as coisas criadas, e as luzes da singularidade refletirem-se sobre toda a criação…” (Sete Vales- Baha’u’llah) .

O SBT não resiste é curva-se ao principio sobre” Eliminação de todos os tipos de preconceitos” criado por Baha’u’llah que devido a uma brecha na legislação permitiu a implantação da terrível e assustadora agenda gay.

Observe que a censura é de 14 anos. Isso permite que os jovens sejam iniciados no homossexualismo de forma precoce (etapa 2 do plano de sete etapas de mudança do comportamento).

“Os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.” (Romanos 1 : 32)

http://www1.folha.uol.com.br/colunas/zapping/897807-sbt-libera-beijo-gay-em-nova-novela.shtml

Via: Apocalipsetotal

Nenhum comentário:

Postar um comentário