Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Últimas notícias do humorista Shaolin - 14.04.2011

Prestes a completar três meses inconsciente, Shaolin não apresenta sinais de melhora.

Prestes a completar três meses em coma, o humorista Shaolin continua internado em coma na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital das Clínicas, em São Paulo.

De acordo com a sua mulher, Maria Laudicéia Veloso, a recuperação do artista continua lenta, mas seu quadro é estável. Shaolin não apresenta sinais de melhoras, mas também não apresenta nenhum sinal de piora e médicos não dão previsão para novo procedimento médico.

Na próxima segunda-feira, (18), vai completar exatos três meses que o humorista sofreu um grave acidente em Campina Grande.

As últimas informações da sua esposa Laudicéia é que Shaolin tem passado por exames de rotina, para acompanhar a evolução da sua saúde. De acordo com o Hospital das Clínicas e com familiares, não há previsão de quando Shaolin deve passar por algum procedimento médico.

Maria Laudicéia afirmou que Shaolin reagiu a estímul
os de dor no braço esquerdo. Ela também relatou que outros exames mostraram que ele não teve perda auditiva e visual. Os médicos explicaram para Laudicéia que nenhum exame é conclusivo até que ele saia do coma.

Ele teve o braço esquerdo operado, porque perdeu musculatura e massa óssea no acidente. De acordo com ela, os médicos retiraram uma parte externa da coxa do artista e a colocaram no braço. A cirurgia faz parte do processo de restauração do membro superior.

Sganoticias


Nenhum comentário:

Postar um comentário