Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

domingo, 26 de junho de 2011

No Motim Vancouver foto mostra um casal se beijando e o que aconteceu antes dae foto .

Uma fotografia de um casal em grande intimidade, indiferente à ação da polícia de choque canadiana, durante os motins de Vancouver desta quinta-feira 17/06.2011.


As manifestações violentas, que acabaram em cem detenções e 150 pessoas hospitalizadas, ocorreram após a derrota dos Canucks com os Boston Bruins, na final da Stanley Cup de hóquei do gelo.

No meio do turbilhão, este momento de sexualidade chamou a atenção do fotógrafo Richard Lam, que se encontrava a cobrir os motins.

De acordo com o jornal ‘Daily Mail', o jornalista captou o momento mas, devido ao caos, só se apercebeu do resultado final da sua imagem quando a mostrou ao seu editor.

Veja o vídeo mostra o que aconteceu antes de Alexandra Thomas e Scott Jones ter seu beijo no meio do tumulto em Vancouver. Apôs o espancamento a Thomas, Jones deu-lhe um beijo para confortá-la enquanto ela estava gemendo no meio da rua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário