Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Roberto Carlos é a favor do casamento gay

Com essa declaração, opiniões são formadas, uma vez que opiniões de celebridades, tem um peso muito grande diante da sociedade. "Bastante religioso", Qual a religião? Qual Deus? Uma pessoa não deve ser julgada pela suas ações que alteram, que mudam, que transformam uma sociedade seja para melhorar ou piorar? Julgada não quer dizer condenada.

O Deus dos Cristãos, o verdadeiro e único, o que tudo criou, inclusive o homem e a mulher, diz que não é assim. Vejam Isto:

Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus. 1 Coríntios 6:10

Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza. E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro. Romanos 1:26-27

Quando eu disser ao ímpio: Certamente morrerás; e tu não o avisares, nem falares para avisar o ímpio acerca do seu mau caminho, para salvar a sua vida, aquele ímpio morrerá na sua iniqüidade, mas o seu sangue, da tua mão o requererei. Ezequiel 3:18


A Notícia:

RIO DE JANEIRO - Figura rara em programas de TV, Roberto Carlos aceitou convite para sentar no sofá de Jô Soares e foi entrevistado pelo apresentador na quarta-feira (14). Apesar de bastante religioso, o “Rei” se mostrou uma pessoa totalmente aberta com relação a temas polêmicos como o casamento entre gays.

Roberto disse ser a favor da união entre homossexuais porque todo ser humano tem direito à felicidade. “Desde que essa felicidade não cause a infelicidade dos outros. Uma pessoa não pode ser julgada pela sua vida pessoal, sexual, e sim pelo seu caráter. Tem que parar esse tipo de preconceito”, declarou.

A resposta do astro arrancou aplausos da plateia e fez com que o humorista fizesse uma piada. Jô brincou que ficou com medo de fazer a pergunta e ouvir de Roberto que ele estava “saindo do armário”.

Fonte


Nenhum comentário:

Postar um comentário