Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Hulk Real. Ele Existe e com Mãos Enormes

Denis Cyplenkov é um homem forte ucraniano e campeão de queda de braço conhecido não só por sua força incrível, mas também para seus invulgarmente grandes Mãos. Vamos apenas dizer que personagens fictícios como o Hulk ou Shrek teriam ciúmes das mãos desse cara.

Denis Cyplenkov, 31 anos, nasceu em Krivoy Rog, na Ucrânia, onde ele participou de vários clubes desportivos durante sua infância e adolescência. Ele treinou em kettlebell lifting há alguns anos e teve grandes resultados em uma série de eventos competitivos, antes de se tornar um dos melhores lutadores de braço do mundo. Ele ganhou a Copa do Mundo Nemiroff em 2010 e 2011 e detém vários títulos de Campeão de queda de braço na Russia. 

Em seu site, Cyplenkov afirma que ele também detém recordes para os maiores bíceps na Rússia (64 cm de circunferência) e o do homem mais forte na Rússia. Na 1,86m de altura e 140 kg de puro músculo, Denis Cyplenkov tem  um físico impressionante, mas o  mais incrível são as mãos anormalmente grossas. Como você pode ver nas fotos abaixo, o seu dedo mindinho é facilmente o dobro da espessura do polegar da maioria das pessoas, para não mencionar os seus outros dedos. Seus pulsos são também um colossal de 24 cm de circunferência, o que explica em parte a sua bem-sucedida carreira de queda de braço. O cara deve ter alguma força de preensão.

Denis-Tsyplenkov-hand3

A primeira coisa que a maioria das pessoas pensam quando vêem fotos de  Denis pensam  "devem ser fotochop, mas são muito reais, acredite ou não, e as centenas de vídeos on-line que circulam são prova suficiente. E os dedos de Cyplenkov não são apenas gigantescos, mas também incrivelmente forte. Alguma vez você já viu um cara  esmagar nozes  entre dois dedos, como se fossem uvas? Confira esse cara fazendo isso no vídeo abaixo.

Denis-Tsyplenkov mão
Denis-Tsyplenkov-hand2
Denis-Tsyplenkov-hand4
Denis-Tsyplenkov-hand6
Denis-Tsyplenkov-hand7
Denis-Tsyplenkov-hand8


Photos: Denis Cyplenkov/Facebook/SteelFactor.ru



Nenhum comentário:

Postar um comentário