Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Este Assunto é Importante e Urgente

Nas últimas semanas, temos mobilizado as pessoas para se manifestarem, via e-mail através de nossas petições, contra o PLC 122. Surgiu agora uma outra ameaça tão ou mais grave do que o PLC 122. Trata-se do substitutivo do PNE (Plano Nacional de Educação), proposto pelo senador Vital do Rêgo, o qual, se for aprovado, oficializará a ideologia de gênero em nosso sistema educacional pelos próximos 10 anos

Assine a petição. Ao assiná-la, você enviará um e-mail a cada um dos 11 senadores líderes das bancadas no Senado:


A Ideologia de Gênero tem como eixo a afirmação de que o sexo biológico com o qual nascemos não define a nossa sexualidade. Esta é pura e simplesmente uma construção social, que pode assumir tantas variáveis quanto julgarem conveniente aqueles que querem implantar essa ideologia. 

O fim último dela é a completa subversão da sexualidade humana e da família natural. 
Não podemos deixar que o Estado defina o que é melhor para os nossos filhos em matéria de informação sobre a sexualidade. 

É tarefa e direito dos próprios pais definir como esse tema será abordado e tratado nas famílias. Se o PNE for aprovado tal como está sendo proposto, os pais e mães brasileiros se tornarão reféns dos programas de educação sexual do governo, que, como já vimos anteriormente e como já ocorre em diversos lugares do país, distribuem materiais que visam corromper precocemente as crianças brasileiras.

Por favor, assine a petição agora e divulgue-a para o maior número possível de pessoas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário