Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

terça-feira, 28 de maio de 2019

Opinião Pública

Flávio Dino (PCdoB)

ASSEMBLEIA DE DEUS - COMO ESTAMOS SENDO OBSERVADOS PELA SOCIEDADE? APENAS UM EXEMPLO: DOUTRINAS QUE CORROMPEM A SÃ, SE INFILTRARAM E GANHAM ESPAÇO A CADA DIA. PODEMOS E TEMOS QUE MUDAR ESSA SITUAÇÃO,  VEJAM ABAIXO,  SÓ UM EXEMPLO.

Não se escandalizam quando políticos do partido comunista entram em suas igrejas e discursam, usando o púlpito para proclamar sua ideologia moribunda.

Não estão nem aí quando sabem que os governos que mais mataram cristãos, destruíram igrejas e queimaram Bíblias, em todo o mundo, foram os comunistas/socialistas. 

Os irmãos da Assembleia de Deus não são ovelhas, são gado conduzido por líderes cegos e amantes do dinheiro.

Se fossem de Cristo, rejeitariam todo e qualquer acordo com um governador que apoia o regime assassino da Coreia do Norte, onde missionários evangélicos são levados a campos de concentração e condenados à morte. 

Infelizmente, não posso chamar esta igreja de "Assembleia de Deus". Não posso porque seus pastores e demais líderes abandonaram o amor a Deus e aos verdadeiros cristãos. Essa Igreja é, na verdade, a "Assembleia do Adeus". E eles receberão seu galardão.

Flávio Dino (PCdoB) Ass. Deus Imperatriz - Maranhão
Resultado de imagem para rev, Moon na assembleia de Deus
Filho do Rev, Moon na Assembléia de Deus do Ministério Madureira em Brasília 
Flávio Dino (PCdoB) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário