Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

domingo, 25 de julho de 2010

Acidente Fantástico na Fórmula Truck

5ª etapa do Campeonato Sulamericano e Brasileiro de Fórmula Truck realizada neste domingo (25) no Autódromo José Carlos Pace em Interlagos.

O Ford de Bruno Junqueira literalmente subiu no Volvo de Diumar Bueno pouco antes da entrada do S do Senna, aonde os caminhões chegam a 200 km/h. Os dois F-Truck ficaram totalmente destruídos e os pilotos saíram ilesos abrindo os braços para o aplauso do público.

As imagens do acidente mostram a cabine do Volvo de Diumar Bueno sair capotando pela pista com o chassi andando pelo acostamento. A prova de resistência da célula de segurança criada pelo fundador da Fórmula Truck Aurélio Félix mais uma vez foi decisiva na sobrevivência dos pilotos.



Contador

Um comentário:

  1. Acidente impressionante.
    Fiquei muito contente em ver os pilotos sairem andando, muito bom.
    Eu ainda me lembro do acidente em Campo Grande, que em minha opinião, foi o pior acidente da categoria.
    Muito obrigado por compartilhar o vídeo.
    Um grande abraço
    Giba

    ResponderExcluir