Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

domingo, 3 de julho de 2011

Trocando um filho por um Carro Zero Km,...

As autoridades de saúde do estado indiano do Rajastão estão realizando uma campanha de controle de natalidade insólita. Os casais que aceitarem ser esterilizados têm direito a vários prémios, entre eles um automóvel.

Desde torneiras misturadoras a televisões, motos, as autoridades do Rajastão oferecem também carros Tata Nano, o mais barato do mundo, em troca da esterilização. Tudo para tentar controlar o crescimento populacional.

De acordo com a BBC, os governantes estão preocupados com o aumento da população na Índia, o segundo país mais populoso do mundo, com 1,189 bilhões de habitantes.

Só a China tem mais habitantes (1,336 bilhões), mas isso poderá mudar em 2030, ano em que se calcula que os indianos passem a ser mais do que os chineses.

A esperança das autoridades é conseguir convencer pelo menos 20 mil homens e mulheres a submeterem-se a este programa.

lIOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário